Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,787
9,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MiguelDeco disse:



BOM DIA PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CIDADE MAIS LINDA DO MUNDO COM O CLUBE MAIS LINDO DO MUNDO.
Pensei que estavam a desenhar um H (de Herrera) no céu, mas não, faltou o traço horizontal.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,639
225
39
Peso da Régua, 1984
Tunes disse:
Como eu.
Também moro e vivo em lx.

Mas vou-me calar, se nos fodemos nestes 4 jogos...

Mas nem consigo adormecer a pensar nos aliados cheios... de azul e branco!


VAMOS PORTOOOO
Mais um para os lados de Lisboa, o meu filho já foi para a escola de camisola do NGC, eu não posso levar mas estão tramados.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Agora com mais calma, uma análise lúcida ao encontro de ontem...


MAMEM MOUROS FILHOS DA P***
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,422
1,803
O Dragões Diário de hoje é assinado pelo FJM.

O primeiro parágrafo...
llllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Aboio disse:
O Dragões Diário de hoje é assinado pelo FJM.

O primeiro parágrafo...
llllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Podes colocar ai?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Ter que levar com a comunicação social desportiva deste país, é um verdadeiro nojo.

O lance do Ricardo com o Zivkovic só é caso porque é a favor do Benfica, é absolutamente ridículo. E depois, queixam-se de um segundo amarelo ao Sérgio Oliveira, quando quem faz a falta é o Felipe com o corpo. A comunicação social a dar eco a isto tudo. O lance do Rúben Dias sobre o Marega na área? ZERO.

Mas por outro lado, que bem sabe ver a azia em todos eles.

 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,422
1,803
Filipe01 disse:
Podes colocar ai?
De casa

O FC Porto “meteu toda a carne no assador” e bateu o Benfica por 1-0. Herrera foi o “menino querido” a fazer o gosto ao pé, como “meninos queridos” foram todos os jogadores do Dragão. Todos sabemos que “hoje o Benfica manda mesmo” no que circunda o jogo, mas é falso que os outros “já não mexam nada”. A equipa de Sérgio Conceição mexeu e muito no jogo e o adversário acabou a questionar “o que passou se?”.

Destaque para a entreajuda dos nossos jogadores, como quem diz: “Sabes que estou e sempre estive ao teu lado”. É verdade que o Benfica entrou à procura de ser feliz, mas a resposta dos nossos jogadores foi inequívoca: “Temos de dar-lhe cabo da nota”. E deram. O FC Porto é líder do campeonato com toda a justiça e se alguém quiser contrariar esta ideia a resposta só pode ser: “Ainda querem me fazer atrasado mental”.
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
239
24
O Iker fica na historia do nosso clube como o maior anti vedeta que já vi.

Homem 5 estrelas, é o nosso GR até ao fim!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
WarriorFCP disse:
Ter que levar com a comunicação social desportiva deste país, é um verdadeiro nojo.

O lance do Ricardo com o Zivkovic só é caso porque é a favor do Benfica, é absolutamente ridículo. E depois, queixam-se de um segundo amarelo ao Sérgio Oliveira, quando quem faz a falta é o Felipe com o corpo. A comunicação social a dar eco a isto tudo. O lance do Rúben Dias sobre o Marega na área? ZERO.

Mas por outro lado, que bem sabe ver a azia em todos eles.
Aqui nota-se também a falta de credibilidade da benficaTV na transmissao dos jogos.
Quantas repeticoes há do lance do Ruben Dias e do Marega? E quantas há do lance do Ricardo e do Zivkovic? Enfim...

A mim parece-me claro que nao há nenhum penalty no jogo, mas sinceramente até fico com mais dúvidas no lance do Ruben Dias com o Marega. Ainda assim parece-me que nao há falta...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,373
7,393
num jogo muito emperrado valeu o chutao de herrera.
faltam 10 pontos para o SC conquistar o impensavel ! o que significa que podemos ter 1 empate nos 4 jogos que faltam

ps : vitoria muito importante do sporting , dependem deles para o chegar ao 2ºlugar o que pode dar margem para termos mais uma derrapagem.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Hoje no trabalho é o dia do silêncio ensurdecedor e dos sorrisos amarelos. Longe, muito longe das ofertas de pastéis de Belém e da alegria de 6ªF numa segunda há 2 semanas atrás. Citando o maior de sempre "que lá chupen e siguen chupando"