Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
RetsnomFCP disse:
É a 1ª vez que desejo ver um homem nu.

lol
Atenção que é muito mais agradavel do que se pensa.
Quem tiver uma câmera com boa imagem, esta convidado a filmar.

Para mais infos, quem tiver insta mande MP que eu dou o meu.
PS. Esta ultima parte é serio. Gostava de ver algumas caras aqui do fórum, mandem o vosso FB ou IG
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
400
142
França
ruipsousa8 disse:
Atenção que é muito mais agradavel do que se pensa.
Quem tiver uma câmera com boa imagem, esta convidado a filmar.

Para mais infos, quem tiver insta mande MP que eu dou o meu.
PS. Esta ultima parte é serio. Gostava de ver algumas caras aqui do fórum, mandem o vosso FB ou IG
Obrigado Manuel Luis mas não toco nessa fanfarra ahaha
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,563
6,591
katatonia10 disse:
se eu fosse o admin dava uma semana de férias a quem não votasse no nosso grande capitão como melhor em campo.
Eu votei no Ricardo. O Herrera fez um bom jogo, e tem a favor a importância do golo que marcou, mas para mim o jogador que mais fez ao longo de todo o jogo foi o Ricardo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ginjeet disse:
Eu votei no Ricardo. O Herrera fez um bom jogo, e tem a favor a importância do golo que marcou, mas para mim o jogador que mais fez ao longo de todo o jogo foi o Ricardo.
herege.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,563
6,591
katatonia10 disse:
Brincando, brincando, tiveste um Ricardo que apanhou várias vezes Cervi + Grimaldo juntos, com um Marega em grande dificuldade no apoio defensivo devido às limitações físicas que já se notavam no início do jogo. O Ricardo meteu os 2 no bolso e ainda arranjou espaço para criar praticamente todas as oportunidades de golo que dispusemos durante o jogo.

Para selecionador ver.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Penta disse:
Há muito tempo que não vibrava tanto com um golo da nossa equipa.

Mandei tal berro que a minha namorada se assustou e me deixou sozinho a ver até ao final :D
Tanto rezei que o golo apareceu! Obrigado Herrera e desculpa as coisas más que tantas vezes disse sobre ti.

Era a vitória de que precisávamos para termos a moral em alta para o que resta do campeonato.

O Beneficia nem sequer devia estar na luta pelo título tal a forma como têm manipulado resultados.
Que enfiem a cabeça na areia após o jogo de ontem.

Espero, sinceramente, que a equipa não nos defraude e que eu possa seguir neste fórum com este nickname.
O benfiquistão tem a máquina montada para que ainda lá tentem chegar mas confio na nossa equipa.

Portooooo!!!
Espero bem que não tenhas de mudar de nick. Que o penta seja só nosso. ;)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem se queixava que não tinha um avatar relacionado com o Porto, aqui está. Foto tirada minutos depois do golo do Kelvin... ;)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
DanielT disse:
Que Alegria!!!! Foi um genero de Kelvin 2.0!!!

Faltam 4 jogos - 3 vitorias e 1 empate chegam!
Se o benfica ganhar os jogos todos, o que eu não acredito.

Para mim o principal é ganhar os dois próximos jogos.

Se isso acontecer, o benfica terá que fazer pela vida e ganhar ao Sporting pois caso não aconteça, bastará ao Porto fazer 1 ou 2 pontos para ser campeão, sendo que um dos jogos é em casa...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Ginjeet disse:
Texto de papoila (azar do Kralj).

Ontem o gordo do CM referia que não via falta em nenhum dos lances, mas se o de Setúbal tinha sido marcado, o do Ricardo teria de ser marcado. Anda gente a receber dinheiro para dizer asneiras destas.
(E ando eu a ver CMtv, mas só lá fui para ver a jornalista a fugir dos confrontos)
Eu vi isso em directo.

Pena não haver lá ninguém "com um bom par" para lhe responder condignamente...
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,291
204
44
Amsterdam
m3a4424 disse:
Se o benfica ganhar os jogos todos, o que eu não acredito.

Para mim o principal é ganhar os dois próximos jogos.

Se isso acontecer, o benfica terá que fazer pela vida e ganhar ao Sporting pois caso não aconteça, bastará ao Porto fazer 1 ou 2 pontos para ser campeão, sendo que um dos jogos é em casa...
Ainda para mais jogamos sempre depois dos encornados. Palpita-me que podemos ser campeoes na penultima jornada!

O jogo do Maritimo vai ser crucial - mas este ano vamos re-escrever a historia insular!
 

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
591
0
Ainda nem acredito! Espero que dê a motivação extra necessária para aguentar o fim da época. Quarta-feira é o primeiro teste
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,967
11,924
Sinceramente sabem como jogava contra o Maritimo? Dava lhes a iniciativa de jogo e jogava no contra ataque.

Eles iam se entusiasmar e nós iamos aproveitar o espaço nas contas para ataques rápidos e contra ataques.

Outra coisa, caso Marega não esteja totalmente recuperado poupava-o para 4a feira.

Prefiro perder a taça e ter tudo apto e fresco para as 4 finais que aí vêm.