Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
638
175
Bravo à equipa e a Sérgio Conceição que mostrou querer ganhar na Luz. Daqui até final é faca nos dentes dos Dragões pois vai ser contra tudo e contra todos. Os padres e afins vão ter de temer antes de fazerem das suas, pois antevejo que o contra-ataque da estrutura lampiã vai ser na missas a celebrar!!

Ricardo e Herrera, estiveram no topo. Ricardo pelo que jogou, Herrera pelo que marcou.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,600
O importante são os jogos em casa. Assim foi a assim será. É por isso que estou com mais medo dos setubais e os feirenses a jogar para o pontinho do que o maritimo a lutar pela europa.

Muita cabeça. O enfique não passa na amoreira por isso é preciso ganhar já ao Setúbal para fazer criar um fosso tranquilo para ser campeões no sofá.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
m3a4424 disse:
Não os posso censurar por isso...
Pois, mas mais uma vez esse pseudocanal que tem os direitos de transmissão dos jogos em casa faz o que quer e bem lhe apetece. Só mesmo cá isto é permitido.
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Nos  festejos do golo o Marcano parece que estava a empurrar um carro  :) :) :) ...............experiência, tal qual Casillas a coleccionar moedas a torrar tempo.

Não quero 4 vitórias, quero 6..........
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
m3a4424 disse:
Se o benfica ganhar os jogos todos, o que eu não acredito.

Para mim o principal é ganhar os dois próximos jogos.

Se isso acontecer, o benfica terá que fazer pela vida e ganhar ao Sporting pois caso não aconteça, bastará ao Porto fazer 1 ou 2 pontos para ser campeão, sendo que um dos jogos é em casa...
100% de acordo, mas mesmo assim creio que temos margem de deslize, tipo empate na madeira....mas nada de facilitismos e ganhar tudo e encarar como se fosse ultimo jogo da vida deles...pois temos uma dobradinha para ganhar....
 
24 Março 2008
2,723
1,565
Alguém faz um Gif com o Rui Vitória a entrar em campo no fim do jogo a encolher os ombros e a dizer : “que passou-se” ?

Viram ?
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Se ganharmos ao Setúbal e depois ao marítimo o título é nosso...  Na madeira os jogadores têm que deixar a pele em campo  esse jogo é a chave do campeonato....  Em caso de vitória dos mouros em alvalade no mínimo o porto empata em Guimarães...
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,127
1,644
Dragão da Beira disse:
O Setúbal, porque é o primeiro ...para o campeonato
É preciso não cair em euforias…

Vai haver muita missa cantada, homilias e sermões… eles vão apostar tudo nestes 4 jogos finais.

Pensar jogo a jogo, não entrar em ansiedade e disputar cada jogo com uma final, mas com a tranquilidade em estado normal.

O próximo jogo do campeonato vai ser muito muito importante até para ver como a equipa gere e lida a euforia da vitoria no galinheiro. Eles jogando primeiro que nós vai adicionar uma pressão extra para os nossos jogos e é importante não entrar em modo ansiedade, caso contrário não ganhamos.

Tudo vai valer para nos prejudicar e enervar… caso o modo ansiedade entre, estamos fod****.

É preciso controlar as emoções e não dar abébias até ao jogo entre "eles". Aí eles que se matem uns aos outros…
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
POOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOO CRL

para já, é só isto. ainda estou embriagado pela felicidade esfuziante :))))
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,670
7,509
Esmoriz
Estou habituado a ver um Porto que não vacila quando está à frente a 4 jornadas do fim. Pena o jogo de alvalade nesta altura, a tirar o foco do mais importante.