Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

• Iker Casillas

Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

Votos: 77 15.3%
  • Felipe

Votos: 3 0.6%
  • Marcano

Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

Votos: 2 0.4%
  • Herrera

Votos: 347 69.1%
  • Sérgio Oliveira

Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

Votos: 3 0.6%
  • Otávio

Votos: 2 0.4%
  • Marega

Votos: 9 1.8%
  • Soares

Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

Votos: 0 0.0%
  • Corona

Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

Votos: 1 0.2%

• Total de eleitores
    502

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
fjpfcp disse:
Acho que no ano dos dois golos do César Brito ou foram campeões ou ficaram lá muito perto.

Já agora naquele ano do Adriansse nós não fomos campeões em Alvalade, simplesmente ficou bem encaminhado.
Ficaram perto. Jamais eles o Sporting foram campeões aqui.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,501
5,649
Estão com muita lambança e a procissão ainda vai no adro. Muita calma nessa hora

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,212
407
Pixel disse:
o jogo de ontem fez-me lembrar isto:

https://www.youtube.com/watch?v=iSsNSmP6A_s

alguém ainda se lembra? foi grande momento também, situações semelhantes e o desfecho do campeonato foi o desejado.

espero que se volte a repetir, mas ainda não ganhamos nada. é preciso continuar com os pés bem assentes no chão, continuar com fome, concentrados e não embandeirar em arco..

como se ouve o Baía nesse video: "cabeça agora!"
Se me lembro fui ver este jogo alvalade, no momento que o Jorginho remata fechei os olhos ...grande vitória

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,868
83,537
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
vanbasten disse:
Em Guimarães já ganhamos um tri ou o tetra com o Oliveira; Um deles foi! Ganhamos lá 4/0
Foi um Tri. Estive lá, que grande jogo fizemos.

O pior foi a sair, do antigo estádio, que os atrasados mentais da claque deles estavam no cimo de um morro que ficava perto da saída e foi uma chuva de pedras da calçada. Nem sei como não morreu ninguém. Pura sorte.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,525
206
deveriamos no minimo ter empatado com o belenses ou o paços... ficava muito mais facil...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,501
5,649
The_Boss disse:
deveriamos no minimo ter empatado com o belenses ou o paços... ficava muito mais facil...
devia era ter havido arbitragens em condições nas aves e no dragão e os orcs tinham ficado a ver navios em Outubro.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,525
206
avr1922 disse:
devia era ter havido arbitragens em condições nas aves e no dragão e os orcs tinham ficado a ver navios em Outubro.
Pois.. isso tambem.. realmente estive mal ao dizer que deveriamos no minimo de ter empatado quando num campeonato normal, este titulo ja era nosso...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,078
84,541
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O meu estado de espírito é exatamente igual ao de uma semana.

Ganhamos num campo onde normalmente não temos dificuldades e até não jogamos nada de especial...
O jogo teria sido mais fácil com a presença do Jonas pois sabemos da sua apetência para os grandes jogos e o mexicano que lá andou dá muito trabalho e é um touro autêntico.

Agora sim vem os grandes duelos!

A meio da semana temos o teste mais difícil desde o jogo com o Bayern em Munique!

Setúbal vai ser uma guerra de trincheiras terrível e depois virá o jogo mais difícil da época pós-alvalade... Não esquecer o feirense que o ano passado terríveis dissabores nos trouxe!

A partir de agora vem aí o sangue, suor e lágrimas!

Meus amigos agora não temos forma de fugir deste campo minado...

Se conseguirmos ganhar este campeonato, no meio desta corrupção toda, amiguismo, entidades governamentais controladas, apaf, federação, tv's propunha imediatamente a canonização imediata da equipa técnica e a ascensão aos céus dos jogadores que participam neste feito inacreditável.

Contudo, ainda não acredito que irá acontecer... O designo nacional não é este!

Mas como eles são maiores que Portugal
...

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,525
206
Vieira_Amares disse:
O meu estado de espírito é exatamente igual ao de uma semana.

Ganhamos num campo onde normalmente não temos dificuldades e até não jogamos nada de especial...
O jogo teria sido mais fácil com a presença do Jonas pois sabemos da sua apetência para os grandes jogos e o mexicano que lá andou dá muito trabalho e é um touro autêntico.

Agora sim vem os grandes duelos!

A meio da semana temos o teste mais difícil desde o jogo com o Bayern em Munique!

Setúbal vai ser uma guerra de trincheiras terrível e depois virá o jogo mais difícil da época pós-alvalade... Não esquecer o feirense que o ano passado terríveis dissabores nos trouxe!

A partir de agora vem aí o sangue, suor e lágrimas!

Meus amigos agora não temos forma de fugir deste campo minado...

Se conseguirmos ganhar este campeonato, no meio desta corrupção toda, amiguismo, entidades governamentais controladas, apaf, federação, tv's propunha imediatamente a canonização imediata da equipa técnica e a ascensão aos céus dos jogadores que participam neste feito inacreditável.

Contudo, ainda não acredito que irá acontecer... O designo nacional não é este!

Mas como eles são maior que Portugal
...
Também ainda não acredito muito no titulo... num Pais normal acreditava.. alias num Pais normal já éramos campeões... em Portugal... olha... Sinceramente acho que vamos ficar com uma grande desilusão.. mas eu também já sou pessimista por natureza..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que os jogos em casa vão ser limpos de uma maneira mais ou menos fácil. Nem sequer podemos admitir perder pontos nesses jogos.
De qualquer maneira nada de facilitismos, é preciso entrar sempre a “matar”...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,501
5,649
Pessimista é uma coisa, realista é outra. Ganhamos uma batalha importantíssima mas a guerra já vai longa e as baixas são muitas. Muita cautela, muita cautela. 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,501
5,649
PortoMDL disse:
Eu acho que os jogos em casa vão ser limpos de uma maneira mais ou menos fácil. Nem sequer podemos admitir perder pontos nesses jogos.
De qualquer maneira nada de facilitismos, é preciso entrar sempre a “matar”...
Vão ser se não houver roubos e Varelas a deitarem-se de 10 em 10 minutos. Muita cautela.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,441
18,017
29
Vejo aqui muita malta a dizer que os Portistas estão com muita lambança, e normal acabamos de ganhar um classico que nos deixa no primeiro lugar com mais 2 pontos a 4 jogos do fim. Estamos felizes e temos que o mostrar, os jogadores e que nao se podem desconcentrar e manter a mesma atitude ate ao fim, e nos fazer o mesmo que temos feito ao longo da epoca! APOIAR E MUITO, eles merecem