Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

  • Iker Casillas

    Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

    Votos: 77 15.4%
  • Felipe

    Votos: 3 0.6%
  • Marcano

    Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

    Votos: 2 0.4%
  • Herrera

    Votos: 346 69.1%
  • Sérgio Oliveira

    Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

    Votos: 3 0.6%
  • Otávio

    Votos: 2 0.4%
  • Marega

    Votos: 9 1.8%
  • Soares

    Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

    Votos: 0 0.0%
  • Corona

    Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

    Votos: 1 0.2%

  • Total de eleitores
    501

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,554
30
Porto
Como em tudo na vida, o que já passou só pode servir como referência para antecipar o que está para vir.
Mais do que pensar em ter ganho ao rival directo, o fundamental é pensar que se tivemos qualidade para voltar ao 1º Lugar, ultrapassando o rival que vencemos, também temos qualidade para vencer qualquer outro adversário que aparecer, bem como termos que manter o nível de vontade para os jogos que faltam.
Fiquei contente pela vitória, mas também há que admitir que foi uma vitória com sorte.
(se bem que, muitas equipas vencem com sorte, por isso, também é justo termos sorte).
Portanto, é dar o máximo para sermos Campeões, e no caso de sermos Campeões, manter os melhores jogadores possíveis, contratar jogadores de qualidade e melhorar tacticamente.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
https://m.youtube.com/watch?v=mQvz-cRrYOE&ebc=ANyPxKpW2vpHW1dq0ZmpwQomI3mz8kRXMJboAt3FuJscYCN-WoAYN-Q3VD6gSvEdyurw7XeDz0QeqEKq7SEvkkHPk0gcZFDViQ
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,522
7,371
ASCD disse:
Numa leitura rápida da imprensa, há exceção do Duarte Gomes (como é da praxe), todos os que fizeram a análise do jogo do ontem consideraram que a arbitragem não teve qualquer influência!

Lerpa na Bolha deu 7 em 10 ao árbitro.
Record, o Marco Ferreira deu 5 e o Fautino 4, na escala de 1 a 5.
Jogo, todos consideraram a arbitragem positiva, consideram que o rocky fez falta sobre o marega, mas fora da área.
CM, o Otário Ribeiro deu 8 em 10. Ainda criticou a transmissão da btv por omitir as repetições que não lhes interessam.
Na bola dizem que não foi penalty e que o amarelo era ao Felipe em vez do SO?
Não se arranja a analise da bola em imagem?
Já tenho do jogo e Record mas se na Bola deram boa nota la se vai a moral dos orcs ao chorarem da arbitragem
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,451
2,659
blue_Dragon disse:
Na bola dizem que não foi penalty e que o amarelo era ao Felipe em vez do SO?
Não se arranja a analise da bola em imagem?
Já tenho do jogo e Record mas se na Bola deram boa nota la se vai a moral dos orcs ao chorarem da arbitragem
O Serpa na cronica, nem refere esses lances. É o duarte gomes que mete a colherada dando a entender que podia ser marcado penalty.
 

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
284
20
ASCD disse:
Numa leitura rápida da imprensa, há exceção do Duarte Gomes (como é da praxe), todos os que fizeram a análise do jogo do ontem consideraram que a arbitragem não teve qualquer influência!
Li isto e faço log out do Forum. Abro o site d'a Bolha e qual o destaque principal ? A opinião do Duarte Gomes nesse lance.

Estes pseudo jornalistas não escondem a cor !
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,620
2,901
54
Marco de Canaveses
Realmente o Pina tinha razão havia uma falta sobre o Soares que ficava isolado aos 7 minutos em que o Rúben Dias agarra os calções do Soares mas aqueles fdp só deram uma repetição e passados uns minutos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,721
74,171
39
Flanders disse:
O Apocalypto parece ser daqueles que gosta mais da palhaçada que se passa antes dos jogos do que do jogo propriamente dito.
O apocalypto é daqueles que já deixou de ser ingénuo e sabe que, boa parte disto, joga-se FORA DE CAMPO.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,424
11,581
28
avr1922 disse:
Sim mas repara como em 3 jornadas voaram 6 pontos e deste por ti em 2º.
Obvio mas neste momento estamos num contexto diferente, faltam 4 jornadas e ja vencemos o principal rival na luta pelo titulo, e acho que isso pode pesar nos jogadores e lançar a equipa para o que falta da epoca

 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,136
Digo-vos uma coisa:
- o fim dos jogos do campeonato na ORC TV é como a contratação de um Falcão para o nosso ataque;
- é incrível a não repetição de lances de dúvida a nosso favor, nem imagino como será contra clubes pequenos, sem a pressão de toda a comunicação social;
- há dois lances a meio do meio-campo ORC de disputa entre Jardel e Marega, com Marega a queixar-se da face que nem UMA ÚNICA repetição suscitou; nada, nem uma;
- digo-vos uma coisa, posso estar errado, mas o fim dos jogos na ORC TV será essencial para retomarmos a nossa posição no futebol português.

Isso, e claro, vencermos agora o campeonato e não desperdiçarmos milhões e milhões em contratações miseráveis mas sim em renovações do plantel e contratações com risco mínimo.

Mas hoje, após tanto lance escrutinado nas TVS, é incrível o poder que tem uma televisão a transmitir os jogos do campeonato do seu clube em casa; isto nunca, em lado algum, deveria ser permitido.

Mas para partilhar também, hoje foi um beeeeeeelo dia!
 

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,177
783
BRAGA
Treinador de Bancada disse:
Foi com o Jesualdo quando os vitós  se aliaram aos orcs e queriam que nós fossemos impedidos de disputar a Champions. Acho que ganhámos 5-0 com uma exibição soberba do Quaresma.
Tenho a certeza absoluta. Em guimaraes tens um tri ou um tetra. Ainda estou a "ver" o abraço do pc ao OLIVEIRA aquando do 4/0. Certeza absoluta.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,720
10,569
apocalypto disse:
O apocalypto é daqueles que já deixou se ser ingénuo e sabe que, boa parte disto, joga-se FORA DE CAMPO.
Muito mesmo. Não tenho dúvidas que o Estoril não se importa de descer e para o ano o SLBatota mete lá uns jogadores para ajudar na subida. Não dúvido que o Pepa e o seu Tondela abra as pernas no salão de festas. Tal como não duvido que o Moreirense faça turismo no último jogo do campeonato.

Tem a palavra o Sporting que ainda pode chegar ao 2 lugar e assim lutar pelo lugar na Champions.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,250
2,895
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que grande vitória da raça, do querer e da revolta desta equipa. Fomos os únicos que quisemos ganhar o jogo, que pensamos à grande e fomos recompensados. Faltam 4 finais e espero uma vitória do Sporting no derby, uma não ida do Benfica à Champions tendo em conta o contexto económico deles seria um grande golpe e ia obrigar a um desinvestimento na equipa.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
F_Ferr disse:
Digo-vos uma coisa:
- o fim dos jogos do campeonato na ORC TV é como a contratação de um Falcão para o nosso ataque;
- é incrível a não repetição de lances de dúvida a nosso favor, nem imagino como será contra clubes pequenos, sem a pressão de toda a comunicação social;
- há dois lances a meio do meio-campo ORC de disputa entre Jardel e Marega, com Marega a queixar-se da face que nem UMA ÚNICA repetição suscitou; nada, nem uma;
- digo-vos uma coisa, posso estar errado, mas o fim dos jogos na ORC TV será essencial para retomarmos a nossa posição no futebol português.

Isso, e claro, vencermos agora o campeonato e não desperdiçarmos milhões e milhões em contratações miseráveis mas sim em renovações do plantel e contratações com risco mínimo.

Mas hoje, após tanto lance escrutinado nas TVS, é incrível o poder que tem uma televisão a transmitir os jogos do campeonato do seu clube em casa; isto nunca, em lado algum, deveria ser permitido.

Mas para partilhar também, hoje foi um beeeeeeelo dia!
Tenho dito isso à que tempos. É absolutamente surreal como é que temos um clube a transmitir os seus jogos no próprio canal. É o ÚNICO país onde isso acontece.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,494
2,610
Esqueçam o pessimismo. Temos de encarar os últimos quatro jogos com cautela, temos de ser sérios e competentes e aguerridos. Mas estou convencido de que não perdemos mais pontos até ao fim. Esta vitória vai fornecer o suplemento de alma que faltava para chegarmos ao título.
Tivemos uma fase menos boa, que não por acaso coincidiu com uma catrefada de lesões. Mas agora estamos  na máxima força (ou quase, pois falta o Danilão), e acredito que o nosso futebol vai recuperar a intensidade e eficácia de Fevereiro.
Claro que os corruptos vão continuar a tentar condicionar os árbitros, mas acredito que a nossa equipa é suficientemente sólida, física e mentalmente, para aguentar com tudo.
NÓS VAMOS GANHAR!
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Flanders disse:
O Apocalypto parece ser daqueles que gosta mais da palhaçada que se passa antes dos jogos do que do jogo propriamente dito.
Peço desculpa o que???? O que é que estas para ai a dizer?? O Apocalypto é dos users com quem mais concordo neste forum porque ja sabe o que é que Portugal gasta... Mas tu esperas vencer o regime sem ser lutar com as mesmas armas??? Investimos em jogadores para irem para o teatro??? Compras bilhetes para o estadio, não para ver um jogo de futebol mas sim para ver teatro? Eu não gosto das aldrabices que o regime faz, mas se eles continuam a fazer isto apos tanta exposição de diversos casos judiciais... também tens que fazer o mesmo não???
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,828
5,136
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
F_Ferr disse:
Digo-vos uma coisa:
- o fim dos jogos do campeonato na ORC TV é como a contratação de um Falcão para o nosso ataque;
- é incrível a não repetição de lances de dúvida a nosso favor, nem imagino como será contra clubes pequenos, sem a pressão de toda a comunicação social;
- há dois lances a meio do meio-campo ORC de disputa entre Jardel e Marega, com Marega a queixar-se da face que nem UMA ÚNICA repetição suscitou; nada, nem uma;
- digo-vos uma coisa, posso estar errado, mas o fim dos jogos na ORC TV será essencial para retomarmos a nossa posição no futebol português.

Isso, e claro, vencermos agora o campeonato e não desperdiçarmos milhões e milhões em contratações miseráveis mas sim em renovações do plantel e contratações com risco mínimo.

Mas hoje, após tanto lance escrutinado nas TVS, é incrível o poder que tem uma televisão a transmitir os jogos do campeonato do seu clube em casa; isto nunca, em lado algum, deveria ser permitido.

Mas para partilhar também, hoje foi um beeeeeeelo dia!
Se vires o nosso golo num outro canal irás reparar que até os festejos do golo foram cortados na M****TV