Óliver Torres

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se consigo aceitar que neste momento não seja titular ( não concordando), fica difícil é de compreender que nem entre....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para o Sérgio perdeu claramente o lugar... Para mim nos jogos mais faceis e sem tanta exigencia defensiva devia jogar o Oliver, nos outros nunca na vida.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
PortoMDL disse:
Para o Sérgio perdeu claramente o lugar... Para mim nos jogos mais faceis e sem tanta exigencia defensiva devia jogar o Oliver, nos outros nunca na vida.
Porque?

Juro que não consigo compreender esse tipo de pensamento....

É impressão minha ou ele foi um dos melhores em campo num dos jogos mais difíceis que tivemos nos últimos anos ( em casa frente ao Bayern)...

O Sporting é algum bicho papão?? Não podemos ter em campo um jogador que saiba o que fazer quando tem a bola??? Não podemos ter em campo um jogador magistral a decidir?? Não podemos ter em campo o jogador com mais recuperações de bola nos primeiros 5 jogos do campeonato?? Não podemos ter em campo um jogador fantástico no passe e que já leva n assistências esta época???

Alguém me explique sff

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Lá está a falta de comunicação com os adeptos.. Se está em forma e não joga, não se compreende..

Faz com uma perna o que o Otávio não anda a fazer com as duas..

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,072
11,979
com o sergio se houvesse algum problema extra futebol, ele nem devia andar no banco
logo nao vale a pena andar com boatos sem certezas

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
super82 disse:
com o sergio se houvesse algum problema extra futebol, ele nem devia andar no banco
logo nao vale a pena andar com boatos sem certezas
Se fosse algum problema não tinha entrado contra o Portimonense.
Neste momento o Conceição prefere outros. Só. Não vale a pena fazer filmes.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,408
Conquistas
1
Parece me que Oliver não tem correspondido com a agressividade e as funções que Sérgio exige nos treinos...

... E possivelmente terá respondido mal a alguma intervenção de algum dos técnicos...

Acho que pode ser um jogador importante mais lá para a frente, se transformar a sua forma de jogar... Endurece la... E ser um jogador à imagem do Sérgio...

... Enquanto isso não acontecer... Ou se amuar... Antevejo que vá jogar muitos jogos na Taça da Liga...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não me surpreende se for vendido antes de termos que começar a pagar ao Atlético...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MVB disse:
Devem explicações aos adeptos.

Desde quando é que tem de se dar justificações por jogadores ficarem no banco? Hoje esteve a aquecer e o Sérgio preferiu outros....
Desde quando é que se têm de dar justificações por opções técnicas? O Oliver é um jogador como os outros.

M

MVB

Guest
PortoMDL disse:
Desde quando é que tem de se dar justificações por jogadores ficarem no banco? Hoje esteve a aquecer e o Sérgio preferiu outros....
Desde quando é que se têm de dar justificações por opções técnicas? O Oliver é um jogador como os outros.
Porque devem dizer se é opção técnica ou não. Os adeptos têm que fiscalizar o clube e ficar atentos a destruição de património, vulgo "queimar jogadores".

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MVB disse:
Porque devem dizer se é opção técnica ou não. Os adeptos têm que fiscalizar o clube e ficar atentos a destruição de património, vulgo "queimar jogadores".
Achas que se fosse outra coisa que não opção técnica alguém iria dizer?

(Para mim é apenas opção técnica)