É só gestão. Mais nada. Já estão a fazer filmes... Estamos a falar de um jogador com 4 assistências em meia dúzia de jogos.
O Brahimi jogou portanto não ficou no banco.sirmister disse:Mind games.
O SC está a dizer ao JJ, com o meu melhor jogador no banco dou 3 no monaco, imagina o que vou fazer com os teus gatinhos.
Eu não faço filmes. Acho que não há problema nenhum com o CS. Acho apenas que perdeu o lugar. Em 90% dos jogos da Liga acho que poderá jogar, nos jogos grandes é mais complicado porque não oferece ao meio campo o que o Sérgio Conceição pretende.Nirvanes disse:É só gestão. Mais nada. Já estão a fazer filmes... Estamos a falar de um jogador com 4 assistências em meia dúzia de jogos.
Mentira contra o Besiktas o Oliver estava a ser o melhor jogador, aliás esta foi uma das piores de SC até agora.PortoMDL disse:Então porque é que achas que saiu ao intervalo do jogo com o Besiktas e só tornou a jogar um pouco em casa contra o Portimonense (entrou aos 60 e tal minutos)? Nos 2 jogos mais complicados nem sequer entrou (Rio Ave e Mónaco).
Mas qual gestão? Esteve 3 jogos no banco a descansar para jogar em Alvalade? lolNirvanes disse:É só gestão. Mais nada. Já estão a fazer filmes... Estamos a falar de um jogador com 4 assistências em meia dúzia de jogos.
Sim tendo em conta com os minutos somados e os km percorridos é bem provável.John19 disse:Mas qual gestão? Esteve 3 jogos no banco a descansar para jogar em Alvalade? lol
Perdeu o lugar, momentaneamente, ponto.
São opções técnicas.PortoMDL disse:Então porque é que achas que saiu ao intervalo do jogo com o Besiktas e só tornou a jogar um pouco em casa contra o Portimonense (entrou aos 60 e tal minutos)? Nos 2 jogos mais complicados nem sequer entrou (Rio Ave e Mónaco).
Intenso? Se fosse intenso teria jogado mais no Atlético...Ablon disse:São opções técnicas.
Como justificavas o facto de o Sérgio não ter jogado um minuto e é titular no jogo mais exigente até agora e faz um grande jogo?
Ou com o facto do Marega não conseguir dominar uma bola com o Peseiro, dispensado pelo Nuno é brilhar com o Deus Conceição?
O Oliver é um grande jogador, intenso mas num sistema com apenas dois médios não pode jogar sempre.
Com 18 anos? Não te esqueças que há concorrência forte.PortoMDL disse:Intenso? Se fosse intenso teria jogado mais no Atlético...
Não tens a mínima noção do que é a intensidade para dizeres isso.PortoMDL disse:Bons pés mas fraca intensidade... Perdeu o lugar...
Uma coisa é ser intenso, outra é ser cão de caçaPortoMDL disse:Intenso? Se fosse intenso teria jogado mais no Atlético...
Acho que hoje tiveste a tua resposta.Nirvanes disse:Sim tendo em conta com os minutos somados e os km percorridos é bem provável.