Óliver Torres

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Já se sabe como é que é o contrato? Que opções tem ou não tem?

Cheguei agora e não estou para ler 15 páginas.

De qualquer das maneiras bem vindo Oliver. FInalmente alguém com criatividade para o meio campo :)
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,401
4,135
Tem de ir para o banco em Alvalade. Nem sequer o argumento de não estar integrado colhe uma vez que o Sérgio Oliveira veio dos jogos olimpicos e tem sido opção. O Oliver será uma excelente alternativa para jogar.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Wetl disse:
Tem de ir para o banco em Alvalade. Nem sequer o argumento de não estar integrado colhe uma vez que o Sérgio Oliveira veio dos jogos olimpicos e tem sido opção. O Oliver será uma excelente alternativa para jogar.
Se for inscrito a tempo...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,837
Conquistas
1
  • Junho/18
Wetl disse:
Tem de ir para o banco em Alvalade. Nem sequer o argumento de não estar integrado colhe uma vez que o Sérgio Oliveira veio dos jogos olimpicos e tem sido opção. O Oliver será uma excelente alternativa para jogar.
Pode até ir ao banco, mas com 2 dias de treino será altamente improvável que vá ser opção durante a partida.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Se o Sérgio chega e passa logo à frente do JCT então é muito mais lógico que o Oliver chegue e vá logo para o banco ser opção.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Um Poveiro disse:
Se o Sérgio chega e passa logo à frente do JCT então é muito mais lógico que o Oliver chegue e vá logo para o banco ser opção.
Espero que sim. E de preferência que manda o Sérgio para a bancada.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
miguel1980 disse:
Para os mais leigos na matéria de comentários, o que significa o teu?
Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. :)
 
A

Apollo

Guest
Bem-vindo, Óli!

Desejava mas não acreditava que fosse possível voltar a contar com ele porque achei que o Simeone ia apostar nele.
Agora que é uma realidade, estou felicíssimo pela confirmação.

Ouvi as suas declarações e realmente continua humilde e mostra o amor que tem ao nosso clube. Recusar propostas de clubes certamente com outros argumentos financeiros e a nível de campeonato e prescindir disso para ser feliz, mostra a maturidade deste menino.

Desta vez espero que consigas ser campeão, como há duas épocas merecias.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,190
579
Nederland
Nirvanes disse:
Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. Menor que três. :)
lol isso eu percebi, mas o que quis dizer é que...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
miguel1980 disse:
lol isso eu percebi, mas o que quis dizer é que...
Estou a brincar :D

São corações Miguel. <3 é um coração. É como os smiles , põe a tua cabeça de lado e vês um coração!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,401
4,135
Branco disse:
Pode até ir ao banco, mas com 2 dias de treino será altamente improvável que vá ser opção durante a partida.
Quero acreditar que assim não seja. Tendo em conta o enquadramento do Sérgio que parece um objeto estranho, o Oliver tem de ir para o banco e ser uma alternativa. Até porque pode ter algum efeito "surpresa" por desconhecimento do adversário sobre a sua condição.