Óliver Torres

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,769
7,071
hawkeyes disse:
O que é estranho, então, é porque é que o Oliver estava a ser, provavelmente, o melhor jogador desta época até ser afastado...
Por acaso não estava!
Os centrais e o Aboubakar tavam a ser os melhores.

Aliás uma das nossas fraquezas a data era a zona central do meio campo que era onde tinha origem as maiores jogadas de perigo dos adversarios e golos sofridos.
Tudo isto potenciado pelo subrendimento do Danilo

Situação entretanto corrigida(não totalmente mas na sua maioria)

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,769
7,071
Eu acho que vai ser vendido.
A actual situação financeira do clube nao permite ter o Quintero 10 milhoes emprestado + Adrian 11 milhoes emprestado+ Oliver 18 milhoes emprestado.

Não é exequivel ter 39 milhoes enterrados em 3 jogadores.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também me parece.

Vamos tentar despachar o Torres e Casillas que são jogadores com ordernados altos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,962
41,830
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Drago93 disse:
Se não quer ir não há muito a fazer creio eu.

Custa me acreditar que o Sérgio entrasse nesse "jogo" mas posso estar enganado.

Uma coisa é certa, 40 milhões é muito dinheiro, assim de repente só me lembro de Hulk, James e Mangala por esses valores ou superior, e o A. Silva lá perto.

Esse dinheiro serviria para desbloquear muita coisa no imediato e para não chegarmos ao fim do ano com necessidade de vender ao desbarato por causa do fpf.

Em condições normais como é óbvio é de longe muito superior a A. A ou Sérgio O.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,769
7,071
Não é tão obvio assim porque se fosse os mais talentosos teriam sempre melhores carreiras que os menos talentosos.

Há muito mais na equação que talento para se atingir determinado nivel de rendimento

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,224
10,090
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
miguel1000 disse:
Isto devia se chamar Portal do Óliver...pra todos os apoiantes do Óliver FC
Clássico. E uma pessoa não pode questionar a estranha saída de um jogador e ativo importante do 11 que vêm os ultimate portistas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,635
6,030
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ruipsousa8 disse:
Clássico. E uma pessoa não pode questionar a estranha saída de um jogador e ativo importante do 11 que vêm os ultimate portistas.
Podes sempre questionar. Agora ver users que ao inves de disfrutar dos estrondosos jogos que temos feito, so sabem falar do Oliver, nao lembra a ninguem

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
miguel1000 disse:
Isto devia se chamar Portal do Óliver...pra todos os apoiantes do Óliver FC
Vocês na se cansam de dizer infantilidades?

Aqui o que se discute é o Oliver nem ser opção, ou ser opção atrás de todos os outros teoricamente inferiores.
Já nem é ele não ser titular, até porque o Herrera está a fazer de longe a melhor época, mas se o Herrera pode ficar cá 6 épocas e fazer uma boa porque é que não havemos acreditar que o Oliver também pode renascer se tem qualidade para tal?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
happy dragon disse:
Desaparecia logo para pagar dividas aos bancos e a empresarios. E desses 40M€ tens de tirar sempre uma pequena parte para o Alexandre.
E depois? Como se costuma dizer na minha terra "Para onde vai esse, não vai outro".

O Porto neste momento não tem condições para recusar 40M seja por quem for.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
SUPERMLY disse:
O grande problema está na mentalidade da maioria dos adeptos que é se foi caro tem de ser bom a força e tem de jogar.
Se o Oliver tivesse custado o mesmo que o André André ninguem diria absolutamente nada.

E depois há outra coisa que não estamos a considerar( a grande maioria de nós) em 2014 qd o Oliver chegou era uma das maiores promessas europeias na sua posição titular da selecção sub 21 espanhola ( que falha o apuramento para o euro sub 21 de 2015 ganha pela suecia nos penaltys contra portugal) , tinha hype e prestigio e fez uma boa epoca.
Qd voltou 2 anos depois vindo de 1 ano quase sem jogar no Atletico tudo tinha mudado, o jogador não apresentava o mesmo rendimento, foi inclusivé ultrapassado pelo Dani Ceballos 2 anos mais novo na hierarquia da selecção sub 21 Espanhola e hoje é suplente do FCPorto essencialmente porque quando tem oportunidade de jogar não mostra argumentos para ser utilizado.

Tendo em conta o sucesso actual do Bruno Fernandes dos calimeros que é o melhor medio construtor de jogo do campeonato à 3 anos atrás jogava no Novara era um Zé ninguem comparativamente com o elan de estrela do Oliver.

Hoje o Bruno Fernandes é um medio dominante enquanto o Oliver até é preterido por jogadores inferiores em termos de talento.

Moral da historia: Às vezes nem tudo o que parece é e os erros pagam se caro.
Tudo na epoca passada apontava para que não se pagasse 18 milhoes pelo Oliver essencialmente porque tinha sido uma epoca fraca mas apostamos naquela epoca 2014/2015.

Agora tem de ser o SC a levar com o fel dos adeptos enquanto os principais responsaveis mais uma vez os dirigentes meteram o pé na argola
Seis factos inventados no mesmo post. O Pedro Guerra ficaria orgulhoso.

T

Topo Norte

Guest
Sakamoto disse:
Fdx, 40M?! que balão de oxigénio seria.
Tendo em consideração a nossa actual situação financeira e que, para todos os efeitos, o Oliver é suplente pouco ou nada utilizado, nem pensava duas vezes.

Eu gosto muito do Oliver e acho que estou em fase de negação quando penso que isto tudo é meramente uma estratégia para ele ganhar cabedal.

Mais vale mentalizar-me que ele já deve estar "apalavrado".

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sinceramente, e eu adoro o Óliver, já passei a fase de vir para aqui perguntar porque não joga. A nossa equipa tem ganho, joga bom futebol, é o que me interessa. Mas eu vou lendo os tópicos e, como tal, também leio este.
Quando me deparo com pérolas tipo "o Óliver não joga, porque não tem a intensidade do AA" e "o AA é muito mais intenso", tenho de escrever alguma coisa, é mais forte que eu. E para as pessoas que afirmam isto, um pergunta: o que é intensidade de jogo?

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,566
732
Topo Norte disse:
Tendo em consideração a nossa actual situação financeira e que, para todos os efeitos, o Oliver é suplente pouco ou nada utilizado, nem pensava duas vezes.

Eu gosto muito do Oliver e acho que estou em fase de negação quando penso que isto tudo é meramente uma estratégia para ele ganhar cabedal.

Ignorando o valor financeiro do Óliver, que é sempre como um peso em cima da cabeça dele, não tem valor para jogar na equipa? Eu acho que sim. O Herrera tem estado óptimo, o melhor desde que chegou, mas o Óliver tem lugar num esquema alternativo (4-3-3), e ontem podia perfeitamente ter jogado.

Ao não jogar sequer na Taça da Liga a mensagem é clara: não conta. O motivo? Não sabemos. Mas é uma pena, é um óptimo jogador.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Topo Norte disse:

Eu também tenho acreditado nessa do cabedal.

Mas a verdade é que temos ganho sem ele e como estamos de tal forma em sintonia com o Sérgio Conceição, fruto dessas vitórias, é porque ele está a decidir bem. Vai uma opinião polémica: com o que o Herrera tem estado a jogar e a surpreender, eu não o tirava para meter o Oliver. Apenas por uma questão de entrosamento e de sintonia que a equipa está a mostrar.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,255
2,951
35
Porto
PortoMDL disse:
Claramente. Quem tiravas do 11 para ele entrar?
E está atrás de André André e Sérgio Oliveira nas segundas escolhas? Obviamente que há outra coisa.

1 - Ou está vendido
2 - Ou fez merda

Simples. Acredito na primeira.