Óliver Torres

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,611
5,798
gor!s disse:
Seis factos inventados no mesmo post. O Pedro Guerra ficaria orgulhoso.
Facto numero 1 : Oliver chega em 2014 e faz uma boa epoca aqui
Facto numero 2 : Jogava na sub 21 espanhola que falhou o apuramento para a fase final do EURO sub 21 2015
Facto numero 3 : Foi ultrapassado pelo Dani Ceballos nas convocatorias e foi preterido na fase final do Euro Sub 21 de 2017
Facto numero 4 : Em 2014 Oliver era uma das maiores promessas da posição na Europa e o Bruno Fernandes era apenas um jogador a tentar singrar no Novara da Serie B do Calcio
Facto numero 5 : Hoje Bruno Fernandes é o medio construtor de jogo mais dominante do nosso campeonato (os numeros dizem isso) e o Oliver é menos utilizado que AA e Sergio Oliveira
Facto numero 6 : o FCP pagou 18 milhoes de eur por 85% por um jogador porque fez um contrato com uma clausula de compra obrigatoria sem ter em consideração se o jogador rendia ou não

Onde é que estão factos inventados?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,511
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
E está atrás de André André e Sérgio Oliveira nas segundas escolhas? Obviamente que há outra coisa.

1 - Ou está vendido
2 - Ou fez merda

Simples. Acredito na primeira.
Se estiver vendido vamos descobrir rapidamente.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
SUPERMLY disse:
Facto numero 5 : Hoje Bruno Fernandes é o medio construtor de jogo mais dominante do nosso campeonato (os numeros dizem isso) e o Oliver é menos utilizado que AA e Sergio Oliveira
Tendo em conta os dados do zerozero, sabes quem é o melhor assistente da Liga? Brahimi e Esgaio, com 6 assistências cada.

Sabes quantas tem o Óliver? 3, as mesmas que o Bruno Fernandes.

Mas há uma diferença, é que o Óliver tem estes números em 427 minutos divididos por 6 jogos. O Bruno Fernandes tem 1190 minutos, divididos por 15 jogos. Ou seja, mais de metade dos minutos.

Outro ponto, até ser preterido o Óliver era já o melhor assistente da Liga ou um dos melhores. É isto que os números dizem.

Ok, o Bruno Fernandes leva 7 golos e o Óliver nenhum, mas o Óliver nunca se destacou nesse aspecto. Além de que nem sequer têm pisado os mesmos terrenos.

O Óliver não ser titular é uma decisão aceitável, o Herrera está bem e tem maior amplitude de movimentos, a nível defensivo. O que não se percebe é a nula utilização do Óliver. Ainda ontem, por exemplo, podia ter jogado os minutos do André André, que tem sido opção para entrar a partir do banco nos últimos jogos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,132
9,349
SUPERMLY disse:
Facto numero 1 : Oliver chega em 2014 e faz uma boa epoca aqui
Facto numero 2 : Jogava na sub 21 espanhola que falhou o apuramento para a fase final do EURO sub 21 2015
Facto numero 3 : Foi ultrapassado pelo Dani Ceballos nas convocatorias e foi preterido na fase final do Euro Sub 21 de 2017
Facto numero 4 : Em 2014 Oliver era uma das maiores promessas da posição na Europa e o Bruno Fernandes era apenas um jogador a tentar singrar no Novara da Serie B do Calcio
Facto numero 5 : Hoje Bruno Fernandes é o medio construtor de jogo mais dominante do nosso campeonato (os numeros dizem isso) e o Oliver é menos utilizado que AA e Sergio Oliveira
Facto numero 6 : o FCP pagou 18 milhoes de eur por 85% por um jogador porque fez um contrato com uma clausula de compra obrigatoria sem ter em consideração se o jogador rendia ou não

Onde é que estão factos inventados?
Não vale a pena. Aqueles que gostam muito do Óliver nunca irão aceitar essas verdades.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
miguel1000 disse:
Não vale a pena. Aqueles que gostam muito do Óliver nunca irão aceitar essas verdades.
Tens toda a razão... Nunca vou perceber o motivo de ser retirado da equipa quando atravessava a sua melhor fase desde o ano do Lopetegui...

É só recuar umas páginas até Setembro / Outubro e vês qual era a opinião da grande maioria

O Herrera aproveitou e bem essa oportunidade que teve... Mas o André X2, Sérgio Oliveira e Otávio??? Andamos a brincar
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,611
5,798
RXavier10 disse:
Tendo em conta os dados do zerozero, sabes quem é o melhor assistente da Liga? Brahimi e Esgaio, com 6 assistências cada.

Sabes quantas tem o Óliver? 3, as mesmas que o Bruno Fernandes.

Mas há uma diferença, é que o Óliver tem estes números em 427 minutos divididos por 6 jogos. O Bruno Fernandes tem 1190 minutos, divididos por 15 jogos. Ou seja, mais de metade dos minutos.

Outro ponto, até ser preterido o Óliver era já o melhor assistente da Liga ou um dos melhores. É isto que os números dizem.

Ok, o Bruno Fernandes leva 7 golos e o Óliver nenhum, mas o Óliver nunca se destacou nesse aspecto. Além de que nem sequer têm pisado os mesmos terrenos.

O Óliver não ser titular é uma decisão aceitável, o Herrera está bem e tem maior amplitude de movimentos, a nível defensivo. O que não se percebe é a nula utilização do Óliver. Ainda ontem, por exemplo, podia ter jogado os minutos do André André, que tem sido opção para entrar a partir do banco nos últimos jogos.
São 2 construtores de jogo apesar de caracteristicas diferentes
COnstruir jogo n é so fazer assistencias é tb fazer golos.

Sabes quantas ocasioes de golo( entre passes para ocasiao e remates a baliza) cria o Bruno Fernandes por jogo?6
Sabes quantas cria o Oliver? 1,5 durante os jogos que jogou segundo numeros do Tribunal do Dragão.

Eu n sei porque não joga ao certo mas sei que o Sergio Conceição tem mais que beneficio da duvida
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,992
26,097
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o oliver enquanto, em termos físicos, não conseguir dar ao jogo o que o herrera dá, não tem qualquer hipótese de jogar neste esquema..
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas o Oliver fisicamente não é bom porquê? Por ser pequeno? É que se não for isso vao-me ter de explicar o que e tao evidente fisicamente no Oliver que o Andre e o Sergio tem. É que nem nos melhores sonhos do oliveira ele fazia jogos como fez o Oliver vs Bayern por exemplo. E com 19 aninhos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,992
26,097
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se perguntas a mim eu escrevi Herrera e não andré ou sérgio.. E por falar em jogos, o imbula fez um grande jogo contra o Chelsea e está agora no Toulouse. Vale o que vale.

Ps: eu sou um fã imenso do oliver, julgo que tem tudo para ser um craque mundial. Neste sistema é que não, pelo menos a nível europeu deu para ver que não. para já, e quem dera que ele nos provasse o contrário. 
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
Se perguntas a mim eu escrevi Herrera e não andré ou sérgio.. E por falar em jogos, o imbula fez um grande jogo contra o Chelsea e está agora no Toulouse. Vale o que vale.

Ps: eu sou um fã imenso do oliver, julgo que tem tudo para ser um craque mundial. Neste sistema é que não, pelo menos a nível europeu deu para ver que não. para já, e quem dera que ele nos provasse o contrário.
Eu não digo um grande jogo tipo jogos de engate, como um Tiui contra nos numa final da Taça. Eu falo a nível competitivo, nível de intensidade, pressao. Isso já não e qualquer Quintero. O Oliver fisicamente não e fraco. É pequeno, mas tem intensidade qb. E encostou quando curiosamente era dos melhores da equipa no início da epoca
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
No 442 não tem lugar de momento. O Herrera arrumou com ele.

Mas quando nos transformamos para 433 era a minha primeira opção, à frente do André André e do Sérgio Oliveira.

 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ninguém questiona a titularidade do Herrera. Toda a gente questiona é o porquê do André e do Sérgio estarem à frente do Oliver. Não faz sentido absolutamente nenhum.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,629
2,620
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Desde o início da época que achei que o Óliver não poderia ter lugar no onze jogando neste sistema. Por isso, se acho estranho não ser titular, não acho, de todo. Neste momento, não tirava o lugar a nenhum dos titulares. Agora não ser nunca opção, isso sim é muito estranho. Mas honestamente, mesmo gostando do Óliver, é para o lado que durmo melhor.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,261
30,077
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Também me parece cada vez mais, tal como o SC disse, que ele ainda vai ser muito útil à equipa... mas é para arranjar dinheiro para ir buscar alguém neste defeso de Inverno.

Pode ser que esteja enganado, mas ter um activo que custou 20 M€ (85%), que ganha cerca de 2,5 M€ ano e que até perdeu o seu lugar na hierarquia para nomes como Sérgio Oliveira e André André, leva-me a crer que está completamente fora dos planos do SC.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Será que temos dinheiro para pagar a primeira prestação? E quando o atlético começar a mandar vir...o presidente vai dar aquela dica....pxuuuttt ó meninos ele nem joga, nem suplente é está sempre na bancada.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Edarf disse:
Será que temos dinheiro para pagar a primeira prestação? E quando o atlético começar a mandar vir...o presidente vai dar aquela dica....pxuuuttt ó meninos ele nem joga, nem suplente é está sempre na bancada.
E o Atlético com isso?