Óliver Torres

M

MVB

Guest
BestDragon disse:
Estrear na A logo contra o Liverpool, entende-se, mas se o Oliver não der a perna bem que deve ser vendido....
Eu quis dizer que o Bruno Costa esteve pelo menos tão bem como o Oliver, pelo menos na minha opinião. E a desempenhar um trabalho táctico superior.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,511
15,665
MVB disse:
Eu quis dizer que o Bruno Costa esteve pelo menos tão bem como o Oliver, pelo menos na minha opinião. E a desempenhar um trabalho táctico superior.
Eu entendi, eu quis realçar que foi a sua estreia do Bruno na A e logo na LC e logo contra o Liverpool, por isso ainda pior para o Oliver.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,035
5,532
Olimpo
Irreconhecível!!!

A falta de minutos de jogo influencia a péssima forma do Oliver obviamente mas não pode justificar tudo... onde anda aquela magia deste craque? :(

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,924
5,438
Acaba por lançar dúvidas em relação ao substituto do Herrera em Paços de Ferreira.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,993
8,267
Com muita pena minha, acho que assisti hoje, por culpa do oliver a uma das piores exibiçoes de um jogador com a nossa camisola...Alguem que levante este rapaz. Horrivel e irreconhecivel

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,354
2,788
Hoje desiludiu-me imenso. Até ao intervalo aguentou-se, mas na 2a parte perdeu-se emocionalmente e foi o pior jogo que o vi fazer com a nossa camisola. Espero que SC o acarinhe e lhe dê 2a oportunidade rapidamente.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
Muito mau jogo! Ações de passes completamente anárquicos e desplicentes que foram autenticas assistências para golo. 20 milhões...

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
Desilusão... Nem parece o mesmo da 1a passagem.
Houve situações em que todos esperávamos que ele segurasse e pautasse o jogo e ele inexplicavelmente manda um chutao para a frente sem nexo. Ainda assim foi importante na pouca bola que tivemos.

Apesar  de tudo, Nos jogos em que precisamos de maior controlo penso que deve ser opção.

Para mim Não é um 6 nem um 8. Também não o vejo como um 10. Talvez numa ala a vir buscar o jogo por dentro, não sei. Eu dava-lhe liberdade para andar ali no meio campo sempre a dar linhas de passe e a distribuir o jogo, sem muitas amarras.
Começo a ficar preocupado porque estão aqui 20 milhões...

Toca a acordar Oliver!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,763
31,769
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lá vai o grupo de adeptos do Oliver FC entrar em depressão.. Mais um jogo muito fraquinho do Oliver.. Eu já disse aqui, não pode ser 6 nem 8.. é demasiado perigoso nessa posição em jogos onde apanha médios com uma capacidade física muito superior.. é constantemente engolido por eles.. ontem muitos passes falhados em zona proibida e mais um lance daqueles que vai para a lista dos muitos outros que ele já falhou..

Mas eu ainda acredito que possa ser útil..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Não deixou de ser o Oliver que a maioria quis contratar, só que passamos a jogar de uma forma que claramente não o favorece, tem aqui o mesmo problema que teve no Atlético, enquanto SC aqui estiver dificilmente fará muito melhor embora um jogador com o seu talento possa sempre adquirir novas competências, no entanto em condições normais o mais provável é que saía no fim da época.

E obviamente que não deixa de ser um suplente de luxo, nós é que não temos condições de ter tanto luxo no banco parado.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Achei que fez uma primeira parte muito competente e de qualidade. Na 2ª caiu bastante de rendimento, com alguns passes falhados, está sem confiança nenhuma e a ter um ano atípico. Ainda assim, é claramente uma mais valia em comparação com o André André que se sempre que joga se limita a fazer faltas atrás de faltas sem qualquer tipo de critério.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,637
274
38
Vila Nova de Gaia
O Óliver só funciona num meio campo a três como elemento mais avançado. Ainda assim tem lacunas, como o remate de longe e a finalização. Ainda é novo e como tal dou-lhe o benefício da dúvida...mas parece-me que foram 20M€ mal gastos.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Para mim só não foi o pior porque ao lado esteve o André André. Até acho que melhorou no fim do jogo quando entrou o Sérgio.

Mas foi muito fraco.

Mas, estava com um papel de luta contra o meio campo do Liverpool que tem gajos muito fortes fisicamente e outro andamento, só ai tem alguma desculpa.

E para mim, Óliver é para jogar na frente, não é a correr atrás das bolas cá atrás. Tem de ter 2 gajos atrás dele e ele ficar liberto para fazer o que faz bem, meter as bolas nos avançados ali no último terço.