eu que sempre o defendi, não entendo minimamente a exibição de hoje! muito mau mesmo!!!!
acorda pá!!!!!!
acorda pá!!!!!!
Estrear na A logo contra o Liverpool, entende-se, mas se o Oliver não der a perna bem que deve ser vendido....MVB disse:Hoje tivemos Bruno Costa >= Oliver. Infelizmente.
Eu quis dizer que o Bruno Costa esteve pelo menos tão bem como o Oliver, pelo menos na minha opinião. E a desempenhar um trabalho táctico superior.BestDragon disse:Estrear na A logo contra o Liverpool, entende-se, mas se o Oliver não der a perna bem que deve ser vendido....
Eu entendi, eu quis realçar que foi a sua estreia do Bruno na A e logo na LC e logo contra o Liverpool, por isso ainda pior para o Oliver.MVB disse:Eu quis dizer que o Bruno Costa esteve pelo menos tão bem como o Oliver, pelo menos na minha opinião. E a desempenhar um trabalho táctico superior.
Apesar que foi dele a nossa melhor ocasião. Mas sim um jogo pouco conseguido de Oliver.Portodevolta disse:Teve nos melhores lances de ataque do... Liverpool. Deveria ser ao contrario!