Sim, mas este seguramente não é um desses casos, pelo menos na minha opinião. O Oliver é um jogador de posse, mais técnico, de gerir o ritmo nas diversas fases do jogo, não é jogador para ser utilizado num meio campo a dois e mais físico, é grande jogador como demonstrou na primeira passagem por cá com apenas 20 anos...
Não podemos dispensar tudo o que mexe e o grande problema da decadência financeira não está nos 20M dados pelo Oliver ou em parte do negócio Casillas, mas sim na contratação em quantidade em detrimento da qualidade, em negócios de compadrios, em caprichos do presidente (Maxi) e principalmente em contratações para a equipa B onde foram accionadas clausulas de compra impensáveis em jogadores que nunca chegaram a ter hipótese na equipa principal mas que geraram comissões chorudas para empresários e alguns membros da Sad. Este caso da equipa B é icónico no que respeita à gestão de interesses no clube, jogadores que nunca demonstraram nada de especial ficam enquanto outros com potencial (estou a lembrar-me por ex. do Palmer Brown) são recambiados porque certamente não traziam nada para os bolsos de alguns senhores!