Óliver Torres

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Curioso que quando Oliver deixou de ser titular, pouco tempo depois também o Casillas deixou de ser titular. Dois jogadores que eram titulares absolutos e de um momento para outro foram relegados de forma inexplicável.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,239
2,569
simao977 disse:
Só uma pergunta: este é o tópico daquele jogador que era o motor da equipa nos primeiros jogos da época, todos eles ganhos exceto o Besiktas, e que saiu dela inexplicavelmente?
Pois, por vezes até eu duvido disso. A minha memória é boa e lembro-me aquando da sua primeira passagem pelo Porto, toda a gente o queria cá, que era um craque, que não o podíamos perder. Agora é apenas um jogador banal. É certo que não tem feito grandes exibições mas também não tem tido tempo para mostrar. Não percebo alguns foristas que rapidamente se esquecem o que alguns jogadores já fizeram no nosso clube. Basta recuar no tópico e ver os comentários do pessoal...

4 Abril 2007
2,912
263
O Casillas, o Felipe ou o Soares quando foram para o banco também toda a gente disse que não jogavam nada.
O Sérgio Conceição também se engana muitas vezes.

O Oliver continua a ser um dos melhores jogadores do plantel  - e então se olharmos à concorrência, de longe.

N

Noventa e Nove

Guest
SilvaOliveira disse:
Podíamos ter ido buscar o Bruno Fernandes e fomos buscar esta coisa...

INACREDITÁVEL.
Que é isto?

A única "coisa" anormal aqui é o teu comentário.

Acho incrível como as opções de um treinador influenciam tanto as opiniões dos adeptos. Até ao jogo com o Besiktas era titular, um dos nossos melhores jogadores e pelos adeptos a única questão levantada era o seu preço (que, concordo, é muito exagerado para a nossa realidade).

O Sérgio, por motivos que ele lá saberá, decidiu relegar este jogador ao banco e apostar noutros. E desde esse momento o Oliver passou a ser mau jogador. Chegamos ao cúmulo de se ver adeptos acusarem o Oliver de não render quando o rapaz não joga. Mas há algum jogador no mundo que tenha rendimento em campo sem entrar no mesmo?

O Oliver é um dos nossos melhores jogadores e um dos melhores jogadores em Portugal. Não encaixa muito bem neste sistema tático, mas isso não lhe retira nada. No máximo podemos dizer que não está no clube adequado ou com o treinador adequado ás suas características.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Noventa e Nove disse:
Que é isto?

A única "coisa" anormal aqui é o teu comentário.

Acho incrível como as opções de um treinador influenciam tanto as opiniões dos adeptos. Até ao jogo com o Besiktas era titular, um dos nossos melhores jogadores e pelos adeptos a única questão levantada era o seu preço (que, concordo, é muito exagerado para a nossa realidade).

O Sérgio, por motivos que ele lá saberá, decidiu relegar este jogador ao banco e apostar noutros. E desde esse momento o Oliver passou a ser mau jogador. Chegamos ao cúmulo de se ver adeptos acusarem o Oliver de não render quando o rapaz não joga. Mas há algum jogador no mundo que tenha rendimento em campo sem entrar no mesmo?

O Oliver é um dos nossos melhores jogadores e um dos melhores jogadores em Portugal. Não encaixa muito bem neste sistema tático, mas isso não lhe retira nada. No máximo podemos dizer que não está no clube adequado ou com o treinador adequado ás suas características.
É a tua opinião e eu não concordo.
Preferia 1000x ter o BF.
E podia ter vindo cá parar por muito menos que 20M€.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,926
5,777
mmmkk disse:
Vendam-no. Para ontem. O Porto pagou os olhos da cara por ele e nem no banco se senta.
Opções!

Ontem o A.André foi titular e é inferior ao Oliver em tudo!

Agora quando um treinador manda um jogador de titular para a bancada... meu amigo se algum dia jogou percebe que não há nada pior que isso!

Um jogador sem confiança rende 1/3 do que pode!

E no caso particular do Oliver o SC tirou-lhe toda a confiança!

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Emanuel85 disse:
Opções!

Ontem o A.André foi titular e é inferior ao Oliver em tudo!

Agora quando um treinador manda um jogador de titular para a bancada... meu amigo se algum dia jogou percebe que não há nada pior que isso!

Um jogador sem confiança rende 1/3 do que pode!

E no caso particular do Oliver o SC tirou-lhe toda a confiança!
Alguma coisa deve ter acontecido. Não é normal isto. Um Oliver como aquele que passou por cá aquando da sua primeira passagem podia dar muito jeito agora... uma pena.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Começo a achar que há muitos portistas que não conseguem pensar pela própria cabeça e baseiam as suas opiniões de acordo com as opções de treinadores. Aliás eu aqui posso garantir que eu mesmo fui das pessoas que menos concordei com as opções tomadas por SC ao longo desta época, apesar dos resultados positivos.
Recordo que aqui houve portistas que desejavam que o Soares fosse vendido para China, e passado um mês já choravam por ele por se ter lesionado antes do jogo contra o Zbording.
Oliver na sua primeira passagem demonstrou grande classe e todos na altura desejavam que ele ficasse mais um ano, que não foi o caso. Já deu para perceber há muito que SC privilegia mais o físico que à qualidade técnica, e parece que muitos portistas entram na cantiga que só os médios de grande porte físico é que têm qualidade, então neste caso que eram feito de jogadores como Xavi, Iniesta e Messi? Aliás a melhor equipa do Barcelona era constituída por jogadores com baixo porte físico ganhou tudo o que havia a ganhar, ganhando por 2x a liga dos campeões. Eu não estou querer comparar o futebol de Oliver com destes jogadores, porque estes jogadores que me referenciei são de outro planeta, onde eu quero chegar é que não é preciso ser um "bisonte" para se ser um grande jogador, mas visto a lógica de alguns adeptos provavelmente as lendas que acima foram referenciadas nunca serviam para o nosso sistema.
Curioso que muitos reclamam da falta de intensidade de Oliver? Como é que querem que um jogador que mal joga e sem ritmo consiga ter alguma intensidade de jogo?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,117
44,815
Conquistas
7
109
tripeiro_de_gema disse:
Começo a achar que há muitos portistas que não conseguem pela própria cabeça e baseiam as suas opiniões de acordo com as opções de treinadores. Aliás eu aqui posso garantir que eu mesmo fui das pessoas que menos concordei com as opções tomadas por SC ao longo desta época, apesar dos resultados positivos.
Recordo que aqui houve portistas que desejavam que o Soares fosse vendido para China, e passado um mês já choravam por ele por se ter lesionado antes do jogo contra o Zbording.
Oliver na sua primeira passagem demonstrou grande classe e todos na altura desejavam que ele ficasse mais um ano, que não foi o caso. Já deu para perceber há muito que SC privilegia mais o físico que à qualidade técnica, e parece que muitos portistas entram na cantiga que só os médios de grande porte físico é que têm qualidade, então neste caso que eram feito de jogadores como Xavi, Iniesta e Messi? Aliás a melhor equipa do Barcelona era constituída por jogadores com baixo porte físico ganhou tudo o que havia a ganhar, ganhando por 2x a liga dos campeões. Eu não estou querer comparar o futebol de Oliver com destes jogadores, porque estes jogadores que me referenciei são de outro planeta, onde eu quero chegar é que não é preciso ser um "bisonte" para se ser um grande jogador, mas visto a lógica de alguns adeptos provavelmente as lendas que acima foram referenciadas nunca serviam para o nosso sistema.
Curioso que muitos reclamam da falta de intensidade de Oliver? Como é que querem que um jogador que mal joga e sem ritmo consiga ter alguma intensidade de jogo?
O Sérgio Oliveira é titular neste momento...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E em vez disso há jogadores como Hernâni que tem tido montes de oportunidades sem justificá-las, aliás o Hernâni teve mais oportunidade que Oliver e mesmo assim há quem insiste bater no Oliver.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,876
52,790
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tripeiro_de_gema disse:
.. Já deu para perceber há muito que SC privilegia mais o físico que à qualidade técnica, e parece que muitos portistas entram na cantiga que só os médios de grande porte físico é que têm qualidade, então neste caso que eram feito de jogadores como Xavi, Iniesta e Messi? ...
Na verdade isso é um bocado forçado de se dizer, porque o Oliver foi quem começou como titular e foi titular varias jornadas relegando o Hector para o banco. Tal como Soares começou como titular e Maregol no banco.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,926
5,777
sirmister disse:
Na verdade isso é um bocado forçado de se dizer, porque o Oliver foi quem começou como titular e foi titular varias jornadas relegando o Hector para o banco. Tal como Soares começou como titular e Maregol no banco.
O jogo de Paços e a aposta no A.André deixam perceber o quanto a vida está difícil para o Oliver.

Quando um treinador prefere para titular um jogador como o A.André.... nem vale a pena dizer mais!

Um jogador para render tem de ter minutos e continuidade, nãopode fazer 1 jogo e estar 4 sem jogar, não pode jogar 1 e na semana seguinte estar na bancada!

Isto chama-se queimar um jogador. É o que o SC está a fazer.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,676
6,071
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Apos cada resultado menos positivo la aparecem os adeptos do fc Oliver. Previsivel

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,570
954
Não me esqueço que este jogador, que também acho que tem muita qualidade, fez um jogo miserável quando foi titular.
Pode ser bom jogador mas falta-lhe qualquer coisa.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,205
42,596
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Emanuel85 disse:
O jogo de Paços e a aposta no A.André deixam perceber o quanto a vida está difícil para o Oliver.

Quando um treinador prefere para titular um jogador como o A.André.... nem vale a pena dizer mais!

Um jogador para render tem de ter minutos e continuidade, nãopode fazer 1 jogo e estar 4 sem jogar, não pode jogar 1 e na semana seguinte estar na bancada!

Isto chama-se queimar um jogador. É o que o SC está a fazer.
Tudo depende do jogador.

O Soares esta época teve várias lesões, teve um episódio público com o treinador sendo mesmo chamado a atenção em público. E pode se dizer que antes disso era suplente de Marega e Abou.

O treinador da lhe a oportunidade de se redimir e ele resolve vários jogos seguidos até se lesionar de novo.

Em tantas épocas só teve uma com grande rendimento. Não pode ser só culpa de táticas e treinadores.

Houve vários jogadores que baixaram de rendimento e sairam da equipa, Casillas, Felipe e tantos outros. O Oliver foi o único que não conseguiu recuperar o lugar.