Óliver Torres

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
caxas72 disse:
O menino 20M. Tanta gente a queixar se dos poucos minutos que tem tido.
Jogador dispensado pelo atlético. Não cabia no plantel , veio parar ao nosso clube , com Bruno Fernandes ali tão perto e acenar nos para poder defender o emblema que ama. Bruno é 20x melhor que oliver.

Fazendo um pequeno exercício, veremos que do ano passado para este , tirando André André e talvez Corona, oliver é o único elemento do plantel que não se valorizou . Isto é um facto.
E apesar de termos perdido 2 jogos de forma infantil , todos elogiávamos os milagres e a valorização de activos que Sc tinha feito.
E pq será que oliver não rende ?
Foi experimentado num meio campo a 2 no início da época e cedo se percebeu que não tem intensidade pra box to box . Já jogou algumas vezes como médio mais ofensivo do triângulo do meio campo e verificamos que é um bom jogador a lateralizar. Prende o jogo, mata saídas rápidas de ataque, não tem verticalidade nem de movimentos nem de passe, não desiquilibra nem no 1x1 nem em mudanças de velocidade , não tem capacidade de remate . Ora , ficamo nos pela capacidade de posse de bola estéril e pelas lataralizacoes de 50 m,que arrancam ‘elogiis’ da bancada . É este jogador que joga assim desde os tempos de Lopetegui que vai dar clarividência no último terço e municiar os extremos e avançados ?

Não tenho paciência para lamentos c o Oliver. Lamento terem se gastos 20M num jogador que muitos acusam de não encaixar no estilo de jogo do treinador. Encaixa em que estilo então ?

Mais duas épocas e está a jogar no Granada ou outro qualquer clube mediano de Espanha.
Tanto disparate junto e fica difícil se analisar tudo... Mas fico me pela parte em que dizes que cedo se percebeu que não rendia no 424

Errado, quando o Oliver jogou ao lado do Danilo foi o melhor período da equipa, primeiros isolados, a jogar um futebol fantástico.

Sendo o Oliver o jogador com mais assistências no campeonato

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
anticandeeiros disse:
Por ser muito bonzinho é que é comidinho de cebolada e os treinadores sabem que é facil deixa-lo no banco porque nao resmunga.
Bem verdade....

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
O Oliver estava a fazer um início de época excelente. Tal como a equipa.

Apareceu a derrota em casa com o Besiktas e Oliver desapareceu completamente da equipa, do nada,  s razão aparente.

É estranho e só quem está por dentro do assunto saberá o que verdadeiramente se passou.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Sem estar com isto a desconsiderar SC que digam o que disserem, e apesar dos erros cometidos, tem superado as expectativas. Com um Marco Silva ja estavamos arredados do titulo ha muito. Vi pessoal a queixar-se de so fazermos cruzamentos actualmente (e é verdade que fica a sensaçao que a equipa de momento nao consegue mais do que isso), com o lampiao teria sido isso desde o inicio da época.

Mas nao posso deixar de imaginar o que seria um Oliverzito com o VP a treinador.

Danilao a trinco e Oliver e mais um no meio campo. Sergio Oliveira encaixaria bem nesse tipo de futebol. Fosse ele motivado para jogar o que sabe. Até Herrera se desenrascava, afinal de contas com Lopetegui o Herrera nao esteve assim tao mal a jogarmos em posse apesar das lacunas proprias do homem nalguns aspectos.

Eu nao desgosto da forma como a equipa jogou esta época. O futebol vertiginoso tambem me agrada se bem trabalhado.

So que é muito mais desgastante. E infelizmente defensivamente acaba por nao dar a segurança adequada.

Com VP descansavamos muito com a bola e os adversarios mal podiam criar perigo. Obvio ja que nunca tinham a bola lol.

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
334
697
Drago93 disse:
Tanto disparate junto e fica difícil se analisar tudo... Mas fico me pela parte em que dizes que cedo se percebeu que não rendia no 424

Errado, quando o Oliver jogou ao lado do Danilo foi o melhor período da equipa, primeiros isolados, a jogar um futebol fantástico.

Sendo o Oliver o jogador com mais assistências no campeonato

O Alex Telles riu se . Tem de consultar melhor as estatísticas .
Dêem mais dois anos e oliver andará a jogar numa equipa de 2a linha em Espanha .
Já agora desafio o a tentar perceber os melhores jogos que i Porto fez esta época e diga m onde estava a jogar O oliver .
Jogar num meio campo c 2 jogadores sendo um deles o oliver é suicidio. Não tem pulmão, não é box to box.. é um jogador que os adeptos gostam , lateraliza passes de 50 m, e toda a gente gosta disso . No entanto verticalidade de passe é zero .
Já agora , apelidou o meu comentário de estar cheio de disparate . Desafio o a contestar e debater tudo o que lá disse .
Eu tb gosto dos números 10, mas só aqueles que merecem envergar tal número mítico

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,117
16,051
Jogador internacional, com qualidades acima da média e um custo de 20 milhões. Passa o tempo no banco e não se entendo o papel que desempenha no Porto.

Enfim, vamos manter Óliver no banco até ao fim!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
caxas72 disse:
O Alex Telles riu se . Tem de consultar melhor as estatísticas .
Dêem mais dois anos e oliver andará a jogar numa equipa de 2a linha em Espanha .
Já agora desafio o a tentar perceber os melhores jogos que i Porto fez esta época e diga m onde estava a jogar O oliver .
Jogar num meio campo c 2 jogadores sendo um deles o oliver é suicidio. Não tem pulmão, não é box to box.. é um jogador que os adeptos gostam , lateraliza passes de 50 m, e toda a gente gosta disso . No entanto verticalidade de passe é zero .
Já agora , apelidou o meu comentário de estar cheio de disparate . Desafio o a contestar e debater tudo o que lá disse .
Eu tb gosto dos números 10, mas só aqueles que merecem envergar tal número mítico
Eu rio me é com estes posts...

Eu disse que o Oliver era o jogador com mais assistências na liga até sair da equipa...

Como é óbvio, neste momento não pode ter mais assistências que o Telles quando o espanhol não faz 2 jogos completos seguidos desde Setembro....

E perco a vontade de debater este assunto quando dizes que o 424 com o Oliver é suicida...

O 424 é suicida, seja qual for a dupla que jogue no meio....

Agora aconselho te a rever toda a pré época, onde a dupla do meio foi Oliver/Danilo e foi consensual que estavam a jogar muito; e já agora revê também os primeiros 5 jogos do campeonato:

Porto 4-0 Estoril
Tondela 0-1Porto
Porto 3-0Moreirense
Braga 0-1Porto
Porto 3-0Chaves

5 jogos, 12 golos marcados e 0 sofridos... 15 pontos conquistados com o Oliver na dupla do meio campo. 1 jogo de grau dificuldade elevado ( Braga) e uma saída complicada ( Tondela)

É isto o suicídio de jogar com o Oliver?????

Em seguida vem o jogo com o Besiktas, onde fomos trocidados, Porquê?? Não, não foi por culpa do Oliver, foi por culpa do sistema de jogo suicida de jogar com 2 médio ( principalmente na Champions).

Jogo esse, que foi unânime que o Oliver foi dos poucos que se safou nesse jogo, tendo até estado muito perto de fazer golo na primeira parte, tendo mandado uma bola ao poste...

Inexplicavelmente saiu da equipa para praticamente nunca mais voltar.... Procuram se explicações

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Comigo voltava à equipa.

Estamos a precisar de cabeça e ele tem.

Não pode ser só coração.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Já deveria ter regressado há equipa há uns jogos atrás, a nossa qualidade de jogo tem baixado imenso. Aliás com 16 dias de treino no Olival, fresco e com certeza muita vontade de jogar, deveria ter sido titular ontem. Com ele em campo até Herrera rende mais como se viu na 2a parte do jogo com o Boavista. É incompreensível como o SC o coloca de lado, não faz 2 jogos completos desde Setembro, enquanto isso há outros jogadores que mesmo se arrastando em campo saem sempre como titulares. Um dos mistérios da época, a maneira como começa tão bem e o nosso futebol gravita à volta dele e depois um suicídio táctico de SC contra o Besiktas que o queima e tira do 11.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MrKovac disse:
Comigo voltava à equipa.

Estamos a precisar de cabeça e ele tem.

Não pode ser só coração.
Eu não sei se neste momento se encontra com cabeça, visto que mal tem jogado e mesmo jogue bem ou mal vai para o banco ou para a bancada no jogo a seguir, é o pior que pode acontecer a qualquer jogador e claro que isto tira a confiança ao jogador. Estamos a falar de um jogador queimado pelo próprio treinador.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
tripeiro_de_gema disse:
Eu não sei se neste momento se encontra com cabeça, visto que mal tem jogado e mesmo jogue bem ou mal vai para o banco ou para a bancada no jogo a seguir, é o pior que pode acontecer a qualquer jogador e claro que isto tira a confiança ao jogador. Estamos a falar de um jogador queimado pelo próprio treinador.
Pode não estar. Mas normalmente é um jogador que usa o cérebro e nem todos o fazem. E agora dava jeito.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
MrKovac disse:
Pode não estar. Mas normalmente é um jogador que usa o cérebro e nem todos o fazem. E agora dava jeito.
O Porto com cerebro que circulava bem a bola desapareceu com Óliver. Houve uma aposta gradual no poder fisico e hoje em dia o nosso futebol é só isso.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Jovetic8 disse:
O Porto com cerebro que circulava bem a bola desapareceu com Óliver. Houve uma aposta gradual no poder fisico e hoje em dia o nosso futebol é só isso.
Espero que o Sérgio perceba que com menos fulgor e sem Marega tem de dar outro toque e cérebro ao 11.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,033
3,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Incrivel como continuamos a achar que se pode jogar sempre na raça com jogadores todos estourados e sem ideias, quando temos o cérebro da equipa na bancada.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Porto disse:
Incrivel como continuamos a achar que se pode jogar sempre na raça com jogadores todos estourados e sem ideias, quando temos o cérebro da equipa na bancada.
E por sinal, infelizmente está bem fresquinho nesta fase da época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,117
16,051
Eu farto-me de dizer....Mete o Óliver caralh.....

Tem criatividade, é inteligente, cria linhas de passe.

Qual o receio?