Óliver Torres

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,356
22,519
Estou longe de ser um grande fã do Óliver ( principalmente, pelo preço pago ), mas realmente foi surreal ler algumas das críticas no tópico do jogo. Desta vez, quando entrou, o Porto melhorou... e muito!
Ainda não é, nem sei se chegará a ser, um jogador que se diga que valha 20M € para um clube como o Porto (por esses valores, só um Lucho, um Hulk, ou um Moutinho... mas só depois de abrir o melão!), mas não deixemos que isso nos tolde a avaliação ao seu jogo ( o mesmo erro foi cometido inúmeras vezes com o Danilo Luiz) 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,041
1,837
nao podemos gastar 20 M num jogador, veja-se o estado económico do clube. Eu sei que não foi só isso mas foi uma das coisas. E tivemos sorte num rapaz que se chama imbula. Eram mais 20 milhões que iam para o lixo. Agradecemos ao stoke :)
mesmo 10 MEuros só um ou outro. A preferencial irá sempre por emprestados com opção de compra.
imaginem que tínhamos dinheiro e tinhamos comprado paulinho 5-6 e o waris mais 6......
Veja-se por exemplo o caso do Douglas luis no girona. Eu sei que só tem 19 anos e veio do basil mas o city deu 12 M por ele. Este ano só foi titular em 1 jogo no girona....

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
O Oliver se for para jogar com um meio campo a 3 tem obrigatoriamente de ser titular. O jogo de sábado mostrou isso, entrou e equipa subiu logo de produção. Visão de jogo e circulação rápida são dois dos atributos que ele tem e que a maior parte dos nossos médios tem falta, e faz muito jeito em jogos como o da rotunda

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,206
6,243
Invicta
Esta época só tem 1273 minutos, mas acho que faz sempre o seu trabalho quando entra.
Digo "só" comparativamente às outras 2 épocas.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,266
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
"A entrada de Óliver (+) - Corona terminou a primeira parte a aquecer, continuou os exercícios durante o intervalo, mas três minutos depois do reatar da partida Sérgio Conceição decidiu lançar Óliver. Só o treinador saberá o que o fez mudar de opinião em tão curto espaço de tempo, mas a entrada de Óliver em campo reorganizou o FC Porto, que ganhou o meio-campo e conseguiu finalmente circular a bola. Óliver contribuiu com 85% de acerto, 5 em 6 passes longos corretos e ainda criou 2 situações de finalização - foi um dos jogos mais pobres da época do FC Porto neste capítulo, pois só Maxi (1), Ricardo (1) e Sérgio Oliveira (2) conseguiram passes para finalização. Tudo melhorou com o espanhol em campo."

TdD

M

Mike_Walsh

Guest
Acho piada quando dizem que o Óliver tem estado mal esta época.
Sim. Sendo assim, o Casillas também esteve muito mal entre Outubro e Fevereiro.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Óliver tem caracteristicas únicas no nosso meio campo. Fez o inicio de época brutal e saiu da 11 por mudança estratégica. Desde que ele saiu no 11 ganhamos poder de choque mas perdemos imensa capacidade de circulação.

O nosso jogo ficou mais previsível.

Para esta recta final de época o SC devia usar o meio campo a com Óliver a comandar. Precisamos de sacrificar algum poder de choque em troca de mais cerebro.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,390
14,122
O problema do Óliver é que....custou 20 milhões...e quando um clube como o Porto paga 20 milhões por um jogador, ele tem de fazer muito mais que isto...ser de longe o melhor da equipa.

N

Noventa e Nove

Guest
miguel1000 disse:
O problema do Óliver é que....custou 20 milhões...e quando um clube como o Porto paga 20 milhões por um jogador, ele tem de fazer muito mais que isto...ser de longe o melhor da equipa.
Mas só pode ser cobrado se jogar. Não pode ser acusado de não render quando o treinador o deixa no banco ou mesmo na bancada.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,583
24,692
«Mantenho o objetivo de melhorar a finalização. Tenho a certeza de que vou melhorar e que chegará o dia em que vou marcar muitos golos. Tenho consciência disso e vou trabalhar para ser melhor a cada dia, a cada treino, a cada jogo. Com 23 anos ainda tenho tempo»

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,206
6,243
Invicta
Noventa e Nove disse:
Mas só pode ser cobrado se jogar. Não pode ser acusado de não render quando o treinador o deixa no banco ou mesmo na bancada.
O I bula também custou 20 milhões de euros.