Óliver Torres

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,183
4,857
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para mim é um jogador a manter, não receberemos mais do que pagamos por ele e está cada vez mais ambientado ao sistema do Sérgio.

Já perderemos outros jogadores porque as vendas serão essenciais, há que manter os que são importantes e Oliver pode ter um papel importante no próximo ano.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Gosto de ver para além do óbvio, e uma coisa notei no Óliver e que aqui já comentei, aquando da comparação que fiz com o crescimento da capacidade fisica e de massa muscular do nosso saudoso James R.

Acho que Óliver é talvez o jogador mais injustiçado pelo SC. Eu mesmo nos momentos mais complicados (Besitas e Liverpool em casa, Paços de Ferreira, Aves e Moreirense com a insistência do 424) nunca deixei de dizer, OBRIGADO SC, mas acho que nos temas Casillas e Óliver, SC não geriu correctamente.

Assim sendo acho que Óliver com o crescimento em termos de capacidade fisica, e com a qualiade que tem nos seus pés, a sua visão de jogo, acho que vai chegar o momento em que vai ser preponderante no NGC. Falta-lhe e por isso deve trabalhar a finalização de meia distância, e começar a imitar o Sergio Oliveira na coragem de efectuar passes longos onde SO se destaca, bastando ver o lance de ontem na expulsão do GR do Maritimo.

Se segurarmos Danilo, HHerrera e Sergio Oliveira ficamos novamente com 4 médios excelentes para garantir competitividade para o próximo ano.  Gostava muito do regresso do JCarlos Teixeira e gostava de acrescentar o Renato Santos do Boavista, que acho que pode ser adaptado a médio e que para mim tem muita qualidade. Na pré-epoca gostava de ver novamente o Fede Varela que acho que tem muito potencial.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Para mim o Oliver é o jogador mais talentoso a jogar em Portugal.

E pessoalmente é exatamente o tipo de jogador que aprecio, para o sistema de jogo que aprecio. É um cheirinho de Barça / City / Guardiola / Cruyff no meu clube (tal como era o Rúben Neves)

No entanto, uma vez que tudo indica que o Sérgio Conceição se manterá ao leme da equipa (e ainda bem), talvez o melhor para todos fosse a saída do Oliver. Não creio que algum dia se vá encaixar no sistema do Sérgio como outros jogadores menos talentosos mas muito mais físicos, como Herrera ou Sérgio Oliveira. Seria bom para ele sair para jogar e bom para o clube rentabilizar algum dinheiro, pois a transferência foi significativa e só se justifica se for para jogar.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Oliver é um jogador que não faz a diferença, aliás tem sido benéfico ter ficado no banco. Um jogador cujo investimento é exorbitante mas que o retorno desportivo não é superior a qualquer dos médios do plantel. A rever a sua continuidade e a oportunidade da sua venda.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel ranhada disse:
Não me estranharia nada se o Nuno espírito santos fizesse uma proposta por ele.
seria uma boa solução.. e daria margem para se comprar um médio guerreiro/criativo que o sérgio precisa.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Kostadi9 disse:
O SC não quer médios criativos. O nosso ataque assenta apenas na força dos avançados.
Claramente, Oliver é um jogador que SC não conta... se conseguir reaver o investimento e aplicar na aquisição de alguém que tenha confiança, não hesitará.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
dragaolux disse:
https://twitter.com/SOMOSPORTOCRL/status/992885982973358080
Falta aí a descrição deliciosa do Oliver para esse vídeo. Era qualquer coisa como: "DSJABFKJBAFJSADASDAHFDGFFSDFSDFZWAS"
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES FESTEJARAM COM ADEPTOS: "O TÍTULO É DE TODOS"
Grupo fez questão de destacar a união que prevaleceu ao longo da temporada


Os jogadores do FC Porto garantem que a conquista do título nacional ficará guardada na memória por longos anos. No primeiro momento de celebração, em declarações ao Porto Canal, os atletas não esqueceram os adeptos que acompanharam a equipa ao longo da temporada e fizeram questão de destacar igualmente a união do grupo, algo que consideram fundamental para este sucesso.

Óliver
“É incrível. Foi um ano muito duro, de muito trabalho. Penso que fomos justos vencedores, os adeptos estiveram sempre connosco e este título é de todos. Tenho 3 anos de FC Porto, tive momentos bons, outros menos bons, mas cada momento neste clube é sempre algo mágico.”
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Jules Winnfield disse:
Claramente, Oliver é um jogador que SC não conta... se conseguir reaver o investimento e aplicar na aquisição de alguém que tenha confiança, não hesitará.
Se for feito um bom negócio...paciência. Mas sinceramente espero bem que não. O Oliver lidou com o banco como um senhor, teve e continua a ter um discurso positivo e fala sempre em nós.

Mesmo que não seja titular sempre com o SC, o nosso grande treinador também não há-de ficar cá para sempre. Pode ser que o próximo dê mais uso a este grande jogador.

Mas com esta táctica não tem hipótese. Mesmo quando usa o seu "plano B" deu preferência a Otávio, até Layun chegou a jogar atrás do PL. Mas quem sabe, espero que o SC consiga encaixar o Oliver na equipa, nem que seja no seu "plano B".
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES DESTACARAM A JUSTIÇA DO TÍTULO E A ALEGRIA PELA CONQUISTA
Após a cerimónia da entrega da taça, jogadores não esconderam a felicidade de uma conquista que dizem ser especial


O relvado do Estádio do Dragão transformou-se num palco gigante após o final do jogo entre o FC Porto e o Feirense, que os portistas acabaram por vencer por 2-1. Já com o título assegurado, depois dos 90 minutos e depois de receberem o troféu do 28.º título de campeão, os jogadores portistas destacaram a justiça do triunfo e a importância da conquista para o clube, cidade, adeptos e região.

Óliver
“Foi um ano incrível. Estávamos há muito tempo à procura disto, vê-se a cara de felicidade dos adeptos e estamos todos de parabéns, desde os adeptos ao grupo de trabalho, que trabalhou muito desde a pré-época para conseguir isto. Sempre que tive minutos, tentei fazer o melhor possível. Temos um grande grupo de trabalho e estou aqui para ajudar. Para mim é um orgulho fazer parte desta equipa.”
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É um poço de talento e revelou-se um enorme profissional. Quando muitos poderiam amuar e desistir, o Oliver esteve sempre disponível para a equipa, nunca o vi fazer cara feia, e sempre deu tudo quando jogou.

Um exemplo para muito miudos que não tem metade da sua qualidade e julgam-se estrelas.
O que eu penso do Oliver já o escrevi aqui muitas vezes, o tempo vai me dar razão.

Parabéns campeão e Obrigado. Na próxima época espero que sejas um dos pilares da equipa.

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,324
11,637
Oliver. Este miíudo sente o Porto como poucos jogadores! Mesmo sentado, como dizia o Gonçalo.

Agora é trabalhar nas férias para disputares o 11 no próximo campeonato. Mais eficácia a defender e trabalho de resistência é o que se pede tendo em conta a tática do Sérgio. De resto o talento está lá.