Óliver Torres

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Daikan disse:
Oliver. Este miíudo sente o Porto como poucos jogadores! Mesmo sentado, como dizia o Gonçalo.

Agora é trabalhar nas férias para disputares o 11 no próximo campeonato. Mais eficácia a defender e trabalho de resistência é o que se pede tendo em conta a tática do Sérgio. De resto o talento está lá.
Quando jogava os 90 min era o jogador com mais km e recuperações. O problema não está aí...
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,155
2,398
Nesta ponta final sempre que entrou acrescentou algo de positivo à equipa, ontem foi igual, acho que pode dar muito ainda ao NGC.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,648
10,646
Ablon disse:
Quando jogava os 90 min era o jogador com mais km e recuperações. O problema não está aí...
Tenho sérias dúvidas nisso das recuperações.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Daikan disse:
Tenho sérias dúvidas nisso das recuperações.
Não tenhas.

O problema nele é que não é forte no transporte com bola e na finalização.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Daikan disse:
Tenho sérias dúvidas nisso das recuperações.
Porquê? Não jogava o Herrera. Melhor só o Danilo de certeza, mas mesmo assim como era o primeiro a pressionar é bem possível que tenha sido muitas vezes o melhor.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
980
452
Grande jogador, espero que para o ano consiga agarrar a titularidade. Foi bastante importante a segurar o meio-campo nos jogos contra as toupeiras e o marítimo.
 

RGalego

#VOTABEM2024 #CHEGALOGO2026
12 Março 2012
10,842
10,481
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Infelizmente foram inconsequentes neste aumento tão agressivo de massa muscular. A percentagem de mobilidade e rotação que ele perdeu prejudicou em muito a sua qualidade. Enfim, vê-lo jogar agora e quando era mais franzino é uma diferença abismal, e para pior...

Que mania de acharem que os jogadores tem que ter todos cabedal...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel disse:
Tem que jogar mais e ser a estrela da equipa de vez.
Eu acho que não vale o que custou, caso apareça uma proposta semelhante ao que foi pago, não pensaria 2 vezes.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
PortoMDL disse:
Eu acho que não vale o que custou, caso apareça uma proposta semelhante ao que foi pago, não pensaria 2 vezes.
Fica a dúvida do porquê não jogar regularmente.

Talvez seja jogador para 433 ou 4231, assumindo posições de 10.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Eu não sei.

Porque nos últimos jogos tem entrado sempre. Parece que o Sérgio conta com ele. Pelo menos deixou de meter o André André à sua frente ou o Otávio para o meio.

E não acredito que apareçam propostas com o valor que pagámos pelo Óliver.

Por mim fica.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Tem bons pés. Mas valeu muito para o que joga.
Uma boa proposta (20M) seria de vender.
Obrigado.
PS - o nº10 no NGC não tem sido muito feliz...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Acho que o Oliver tem tudo para ser muito útil para o ano. Tenho ideia que neste últimos jogos mostrou uma surpreendente capacidade defensiva piorando os seus skills de defensivos. Parece que está a tornar-se um jogador diferente. Parece-me que o SC começou a contar com ele seriamente.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Wetl disse:
Acho que o Oliver tem tudo para ser muito útil para o ano. Tenho ideia que neste últimos jogos mostrou uma surpreendente capacidade defensiva piorando os seus skills de defensivos. Parece que está a tornar-se um jogador diferente. Parece-me que o SC começou a contar com ele seriamente.
Esta com mais poder choque, nota-se que fez muito trabalho fisico quando esteve afastado. O SC claramente quer molda-lo como 8 no duplo pivot e parece-me que esta a conseguir.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Jovetic8 disse:
Esta com mais poder choque, nota-se que fez muito trabalho fisico quando esteve afastado. O SC claramente quer molda-lo como 8 no duplo pivot e parece-me que esta a conseguir.
Sim, é isso. Quanto ao Feirense começou a ganhar bolas no choque. Algo que não fazia. Não é muito alto, mas parece que está um jogador a crescer para ter o perfil à SC. Se calhar foi isso que justificou o seu desaparecimento a meio da temporada.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Wetl disse:
Sim, é isso. Quanto ao Feirense começou a ganhar bolas no choque. Algo que não fazia. Não é muito alto, mas parece que está um jogador a crescer para ter o perfil à SC. Se calhar foi isso que justificou o seu desaparecimento a meio da temporada.
Sim, saiu para trabalhar o fisico. O SC deve ver nele um médio mais na linha do Moutinho, trabalhador, lutador mesmo sem grande fisico e capaz de comandar a partir da 1º zona de construção.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Jovetic8 disse:
Sim, saiu para trabalhar o fisico. O SC deve ver nele um médio mais na linha do Moutinho, trabalhador, lutador mesmo sem grande fisico e capaz de comandar a partir da 1º zona de construção.
Eu gosto de médios mais atléticos. Herrera, Sérgio Oliveira e Oliver vão ser a base do nosso meio campo. Eu ia buscar um médio mais forte fisicamente (porque o Danilo só para janeiro) e apostava em algum médio com histórico da B (Govea ou Xico Ramos). Se é só para jogarem dois, cinco (mais o Danilo) servem.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Wetl disse:
Eu gosto de médios mais atléticos. Herrera, Sérgio Oliveira e Oliver vão ser a base do nosso meio campo. Eu ia buscar um médio mais forte fisicamente (porque o Danilo só para janeiro) e apostava em algum médio com histórico da B (Govea ou Xico Ramos). Se é só para jogarem dois, cinco (mais o Danilo) servem.
Penso que o Danilo regressa antes, mas nesse perfil atlético temos o Mikel que teve mais um bom ano emprestado.
No meio campo e no ataque temos de ter um pouco de tudo, não podemos ficar obcecados com o lado fisico do jogo e desprezar o lado mais técnico. Temos que ter jogadores capazes de oferecer as duas coisas.