Óliver Torres

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Daikan disse:
Oliver. Este miíudo sente o Porto como poucos jogadores! Mesmo sentado, como dizia o Gonçalo.

Agora é trabalhar nas férias para disputares o 11 no próximo campeonato. Mais eficácia a defender e trabalho de resistência é o que se pede tendo em conta a tática do Sérgio. De resto o talento está lá.
Quando jogava os 90 min era o jogador com mais km e recuperações. O problema não está aí...

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,493
4,484
Nesta ponta final sempre que entrou acrescentou algo de positivo à equipa, ontem foi igual, acho que pode dar muito ainda ao NGC.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ablon disse:
Quando jogava os 90 min era o jogador com mais km e recuperações. O problema não está aí...
Tenho sérias dúvidas nisso das recuperações.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Daikan disse:
Não tenhas.

O problema nele é que não é forte no transporte com bola e na finalização.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Daikan disse:
Porquê? Não jogava o Herrera. Melhor só o Danilo de certeza, mas mesmo assim como era o primeiro a pressionar é bem possível que tenha sido muitas vezes o melhor.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Grande jogador, espero que para o ano consiga agarrar a titularidade. Foi bastante importante a segurar o meio-campo nos jogos contra as toupeiras e o marítimo.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,981
16,990
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Infelizmente foram inconsequentes neste aumento tão agressivo de massa muscular. A percentagem de mobilidade e rotação que ele perdeu prejudicou em muito a sua qualidade. Enfim, vê-lo jogar agora e quando era mais franzino é uma diferença abismal, e para pior...

Que mania de acharem que os jogadores tem que ter todos cabedal...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel disse:
Tem que jogar mais e ser a estrela da equipa de vez.
Eu acho que não vale o que custou, caso apareça uma proposta semelhante ao que foi pago, não pensaria 2 vezes.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,091
15,932
PortoMDL disse:
Eu acho que não vale o que custou, caso apareça uma proposta semelhante ao que foi pago, não pensaria 2 vezes.
Fica a dúvida do porquê não jogar regularmente.

Talvez seja jogador para 433 ou 4231, assumindo posições de 10.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Eu não sei.

Porque nos últimos jogos tem entrado sempre. Parece que o Sérgio conta com ele. Pelo menos deixou de meter o André André à sua frente ou o Otávio para o meio.

E não acredito que apareçam propostas com o valor que pagámos pelo Óliver.

Por mim fica.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
425
73
Tem bons pés. Mas valeu muito para o que joga.
Uma boa proposta (20M) seria de vender.
Obrigado.
PS - o nº10 no NGC não tem sido muito feliz...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,278
5,848
Acho que o Oliver tem tudo para ser muito útil para o ano. Tenho ideia que neste últimos jogos mostrou uma surpreendente capacidade defensiva piorando os seus skills de defensivos. Parece que está a tornar-se um jogador diferente. Parece-me que o SC começou a contar com ele seriamente.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Wetl disse:
Acho que o Oliver tem tudo para ser muito útil para o ano. Tenho ideia que neste últimos jogos mostrou uma surpreendente capacidade defensiva piorando os seus skills de defensivos. Parece que está a tornar-se um jogador diferente. Parece-me que o SC começou a contar com ele seriamente.
Esta com mais poder choque, nota-se que fez muito trabalho fisico quando esteve afastado. O SC claramente quer molda-lo como 8 no duplo pivot e parece-me que esta a conseguir.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,278
5,848
Jovetic8 disse:
Esta com mais poder choque, nota-se que fez muito trabalho fisico quando esteve afastado. O SC claramente quer molda-lo como 8 no duplo pivot e parece-me que esta a conseguir.
Sim, é isso. Quanto ao Feirense começou a ganhar bolas no choque. Algo que não fazia. Não é muito alto, mas parece que está um jogador a crescer para ter o perfil à SC. Se calhar foi isso que justificou o seu desaparecimento a meio da temporada.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Wetl disse:
Sim, é isso. Quanto ao Feirense começou a ganhar bolas no choque. Algo que não fazia. Não é muito alto, mas parece que está um jogador a crescer para ter o perfil à SC. Se calhar foi isso que justificou o seu desaparecimento a meio da temporada.
Sim, saiu para trabalhar o fisico. O SC deve ver nele um médio mais na linha do Moutinho, trabalhador, lutador mesmo sem grande fisico e capaz de comandar a partir da 1º zona de construção.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,278
5,848
Jovetic8 disse:
Sim, saiu para trabalhar o fisico. O SC deve ver nele um médio mais na linha do Moutinho, trabalhador, lutador mesmo sem grande fisico e capaz de comandar a partir da 1º zona de construção.
Eu gosto de médios mais atléticos. Herrera, Sérgio Oliveira e Oliver vão ser a base do nosso meio campo. Eu ia buscar um médio mais forte fisicamente (porque o Danilo só para janeiro) e apostava em algum médio com histórico da B (Govea ou Xico Ramos). Se é só para jogarem dois, cinco (mais o Danilo) servem.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Wetl disse:
Eu gosto de médios mais atléticos. Herrera, Sérgio Oliveira e Oliver vão ser a base do nosso meio campo. Eu ia buscar um médio mais forte fisicamente (porque o Danilo só para janeiro) e apostava em algum médio com histórico da B (Govea ou Xico Ramos). Se é só para jogarem dois, cinco (mais o Danilo) servem.
Penso que o Danilo regressa antes, mas nesse perfil atlético temos o Mikel que teve mais um bom ano emprestado.
No meio campo e no ataque temos de ter um pouco de tudo, não podemos ficar obcecados com o lado fisico do jogo e desprezar o lado mais técnico. Temos que ter jogadores capazes de oferecer as duas coisas.