Óliver Torres

M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
Herrera demorou 4/5 anos a afirmar-se categoricamente, e foi titular mais cedo por falta de soluções. Ou também acreditavas que se houvesse um titular indiscutivel tipo o João Moutinho na altura ele jogava com tanta regularidade? É o que está a acontecer com o Oliver. Tapado por um jogador que está no seu pico e é só o capitão de equipa. Mesmo assim nos últimos anos já lhe tirou algumas vezes o lugar. Já o Sérgio Oliveira como é um jogador com vertente ofensiva mais vincada e num meio campo de 2 ganha vantagem sobre o Óliver.

O que eu sei é que neste momento 1 jogo, 1 assistência. O jogador não tem culpa absolutamente nenhuma do preço que custou. Aposto que até gostaria de custar menos que era para não ter de ter a mesma pressão e expectativa em cima.

Cheira um bocadinho a Jules versão Oliver aqui.
E eu que julgava que num meio campo de 4 ele tinha 4 possibilidades de jogar...afinal a culpa é do Herrera. Ainda por cima o capitão.
Deve ser do caraças ter o nosso 20 million dream boy tapado pelo nosso hated player.
Ele não tem culpa dos 20 milhões que custou. É um excelente rapaz e um bom jogador.
Culpa é de quem os pagou.
E isso é um enorme fenómeno. Está administração é massacrada por maus investimentos, no entanto, ninguém fala deste. Uma bomba de 20 quilos!!
Não vai nunca é passar disto. Não tem estofo para uma equipa de topo. Não é determinante nem decisivo. Vai fazer uns passes de vez em quando é umas juras de amor ao clube.
Da parte que me toca, estando o investimento feito, espero muito que seja feliz aqui.
Que marque 10
Golos e faça 20 passes decisivos
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Mastermonkey disse:
E eu que julgava que num meio campo de 4 ele tinha 4 possibilidades de jogar...afinal a culpa é do Herrera. Ainda por cima o capitão.
Deve ser do caraças ter o nosso 20 million dream boy tapado pelo nosso hated player.
Ele não tem culpa dos 20 milhões que custou. É um excelente rapaz e um bom jogador.
Culpa é de quem os pagou.
E isso é um enorme fenómeno. Está administração é massacrada por maus investimentos, no entanto, ninguém fala deste. Uma bomba de 20 quilos!!
Não vai nunca é passar disto. Não tem estofo para uma equipa de topo. Não é determinante nem decisivo. Vai fazer uns passes de vez em quando é umas juras de amor ao clube.
Da parte que me toca, estando o investimento feito, espero muito que seja feliz aqui.
Que marque 10
Golos e faça 20 passes decisivos
Mas que meio campo de 4? Tu vês esta equipa a jogar com 4 médios onde?! Até distorces tudo só para ver se cola. Meu deus.

Nem o Herrera tem esses números que pedes. Realmente tem muita piada que andes para aqui a tentar defender o Herrera como o hated boy e depois faças o mesmo a este jogador. São os double standards. Quem és tu para apontar aos outros que não tiveram paciência com o Herrera e depois vir fazer o mesmo ao Oliver? Claramente ninguém porque não tens moral.
Deves ter sido daqueles génios que viu no Herrera um jogador brilhante e enorme desde o primeiro momento. Deve ter sido isso.

O Herrera é a prova viva de que um jogador pode evoluir o suficiente para se vir a tornar um pilar. E o Herrera não tinha os argumentos tecnicos de Oliver com a idade dele.

Também é giro vires falar mais uma vez dos double standards de se criticar a direcção por questões económicas e não se falar disto, quando tu és dos que mais defende a direcção e o PdC e também parece que só és capaz de apontar esta situação especifica porque é um jogador do qual não gostas. É irónico. Só que aqui já cheira a hate.

Porque eu acho que o Oliver por 20M é um valor muito elevado. Agora o que muita gente vê e tu não consegues porque parece que estás cego pelo teu ódio de estimação (se calhar como muitos de nós com o Herrera durante algum tempo) é que o jogador tem muita qualidade. Foi caro? Sim. Porque o Porto não deve pagar 20M por nenhum jogador. Só se fosse o Ronaldo ou o Messi. Só pagou pelo Oliver porque era um jogador onde a qualidade já estava provada pelo primeiro ano que esteve no clube. Tirando para ti claro...
Mas claramente o Oliver tem toda a qualidade para pagar o seu investimento, não é um caso perdido em lado nenhum.

E o Herrera custou 8M de euros há 5 anos atrás. Foi barato? Ah pois agora foi. Porque é o que é hoje.
 
M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
Mas que meio campo de 4? Tu vês esta equipa a jogar com 4 médios onde?! Até distorces tudo só para ver se cola. Meu deus.

Nem o Herrera tem esses números que pedes. Realmente tem muita piada que andes para aqui a tentar defender o Herrera como o hated boy e depois faças o mesmo a este jogador. São os double standards. Quem és tu para apontar aos outros que não tiveram paciência com o Herrera e depois vir fazer o mesmo ao Oliver? Claramente ninguém porque não tens moral.
Deves ter sido daqueles génios que viu no Herrera um jogador brilhante e enorme desde o primeiro momento. Deve ter sido isso.

O Herrera é a prova viva de que um jogador pode evoluir o suficiente para se vir a tornar um pilar. E o Herrera não tinha os argumentos tecnicos de Oliver com a idade dele.

Também é giro vires falar mais uma vez dos double standards de se criticar a direcção por questões económicas e não se falar disto, quando tu és dos que mais defende a direcção e o PdC e também parece que só és capaz de apontar esta situação especifica porque é um jogador do qual não gostas. É irónico. Só que aqui já cheira a hate.

Porque eu acho que o Oliver por 20M é um valor muito elevado. Agora o que muita gente vê e tu não consegues porque parece que estás cego pelo teu ódio de estimação (se calhar como muitos de nós com o Herrera durante algum tempo) é que o jogador tem muita qualidade. Foi caro? Sim. Porque o Porto não deve pagar 20M por nenhum jogador. Só se fosse o Ronaldo ou o Messi. Só pagou pelo Oliver porque era um jogador onde a qualidade já estava provada pelo primeiro ano que esteve no clube. Tirando para ti claro...
Mas claramente o Oliver tem toda a qualidade para pagar o seu investimento, não é um caso perdido em lado nenhum.

E o Herrera custou 8M de euros há 5 anos atrás. Foi barato? Ah pois agora foi. Porque é o que é hoje.
As apreciações sobre moral e essas coisas deixo para as beatas da igreja...e para ti se quiseres continuar nessa onda.
Mas ainda que queiras reincidir na beatice ao menos lê o que eu escrevo antes de apreciações sem nexo nenhum.
Quanto ao tema em si, a qualidade do rapaz só sou eu que não vejo...eu e todos os outros treinadores que o encostaram.
Incluindo o grande SC (se calhar neste aspeto é pequenino...). Não tem lugar num meio campo a 4! Efetivamente sou só eu.
Mas esta discussão é estéril porque tu viste na titularidade do Oliver o melhor período do Porto na época passada. Essa se fosse a concurso entrava diretamente no Hall of fame...
Mas repito, 20 milhões de rotundas, ao menos que tenha jardim e chafariz...e sistema de rega (está muito calor)
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,449
1,433
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mastermonkey disse:
Ha de chegar aos 30 anos e ainda vai ser o médio com maior potencial .
É simpático, muito bom rapaz e quis muito vir para o Porto.
Isso justifica tudo.
20 milhões! 20!
Foi a aquisição do adepto.
o fernando gomes tb culpou o NES...

o presidente o lopeteguei...

no caso do oliver a culpa é dos adeptos... ok
 
M

Mastermonkey

Guest
Tunes disse:
o fernando gomes tb culpou ou NES...

o presidente o lopeteguei...

no caso do oliver a culpa é dos adeptos... ok
Errado. Não percebeste. Foi uma aquisição para satisfazer os adeptos.
Uma aquisição não, uma perfeita loucura desta administração.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,173
Mastermonkey disse:
Já viste se estivéssemos de estar à espera 6 anos por cada jogador? Mais a mais 1 de 20 milhões?
Ao menos este é sempre muito elogiado.
Porque todos sabemos o que se disse sobre o herrera. E são os mesmos que idolatram este menino 20 milhões.
Diferentes critérios
Mais vale cair em graça...
Esperaste 4 anos e meio pelo Herrera...
 
M

Mastermonkey

Guest
Wetl disse:
Esperaste 4 anos e meio pelo Herrera...
Não esperei não. Tirando um curtíssimo período de umas semanas, foi sempre titular indiscutível e determinante na equipa.
E eu não vou cair no logro da comparação de Herrera com Oliver.
Porque simplesmente não há comparação.
Eu espero que o rapaz evolua, cresça enquanto jogador, que seja decisivo e determinante na equipa.
20 milhões exige isso é muito mais
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Mastermonkey disse:
Já viste se estivéssemos de estar à espera 6 anos por cada jogador? Mais a mais 1 de 20 milhões?
Ao menos este é sempre muito elogiado.
Porque todos sabemos o que se disse sobre o herrera. E são os mesmos que idolatram este menino 20 milhões.
Diferentes critérios
Mais vale cair em graça...
Curioso é que ele e o Herrera já fizeram uma grande época a jogar juntos no meio-campo. E nessa altura, foi a primeira época dele e a segunda do Herrera.
 
M

Mastermonkey

Guest
gor!s disse:
Curioso é que ele e o Herrera já fizeram uma grande época a jogar juntos no meio-campo. E nessa altura, foi a primeira época dele e a segunda do Herrera.
Verdade. A época do tiki-taka que toda a gente aqui criticava. Era lopatego para cima, flopetegui para baixo.
Nisso o rapaz é craque
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Mastermonkey disse:
Verdade. A época do tiki-taka que toda a gente aqui criticava. Era lopatego para cima, flopetegui para baixo.
Nisso o rapaz é craque
E neste modelo também é craque. Da mesma forma que o Herrera é melhor com SC, mas nessa época também esteve a bom nível.
 
M

Mastermonkey

Guest
gor!s disse:
E neste modelo também é craque. Da mesma forma que o Herrera é melhor com SC, mas nessa época também esteve a bom nível.
O que é ser craque? Se calhar na resposta a esta questão está a fonte das divergências de opinião.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,173
Mastermonkey disse:
Não esperei não. Tirando um curtíssimo período de umas semanas, foi sempre titular indiscutível e determinante na equipa.
E eu não vou cair no logro da comparação de Herrera com Oliver.
Porque simplesmente não há comparação.
Eu espero que o rapaz evolua, cresça enquanto jogador, que seja decisivo e determinante na equipa.
20 milhões exige isso é muito mais
Sempre titular indiscutível?! Claro que que sim! É mesmo que fosse verdade, sempre com grande qualidade não haja dúvida.
 
M

Mastermonkey

Guest
Wetl disse:
Sempre titular indiscutível?! Claro que que sim! É mesmo que fosse verdade, sempre com grande qualidade não haja dúvida.
Eu já disse que por respeito e enorme simpatia que tenho pelo Oliver (não tem culpa nenhuma do dinheiro que deram por ele), eu não caio na armadilha da comparação com O Herrera.
A diferença é demasiado grande para esboçarmos sequer um esforço. Coitado do rapaz
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mastermonkey disse:
O que é ser craque? Se calhar na resposta a esta questão está a fonte das divergências de opinião.
Depende do contexto e da posição onde jogam...

O Oliver não é um craque de fazer mil e uma fintas, não é um craque para fazer 20 golos por época mas é um craque no que toca a meter a equipa a jogar e no número de passes para golo/criação de oportunidades...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,804
Daikan disse:
De resto, será sempre um óptimo suplente para romper linhas na ultima meia hora de jogo quando os niveis fisicos baixam muito ou para manter a posse da mesma.
Um quote a mim próprio porque mais uma vez isto confirmou-se.

Oliver sente-se como peixe na água quando o ritmo de jogo baixa, quando os níveis fisicos do adversário também baixam com o avançar do jogo e deixam de fazer uma maior pressão sobre o portador da bola e ele tem tempo para pensar. É uma ótima solução numa fase de jogo partido em que a sua qualidade de passe rompe facilmente as linhas.

Mas, pegando no jogo de ontem, será que teria tido o mesmo rendimento no início de jogo, em particular sob a agressividade do adversário?

Oliver é um 8, não há volta a dar, não tem características para jogar atrás do ponta e muito menos é compatível com um duplo pivot atrás de si, acaba por ser redundante. O melhor esquema para ele é claramente o 4-3-3. Num 4-4-2 pode jogar eventualmente numa espécie de losango, com um 6 tipo Danilo com quase todas as responsabilidades defensivas.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,813
4,372
Mais uma excelente entrada em jogo. O passe para o Corona é muito inteligente, boa visão de jogo.

O caparro já lá estava desde a época passada (últimos meses mais ou menos), mas ele agora está mais solto e confiante e a qualidade dele vem ao de cima mais facilmente.
Mesmo que não seja titular, vai ser muito importante na equipa.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,173
Mastermonkey disse:
Eu já disse que por respeito e enorme simpatia que tenho pelo Oliver (não tem culpa nenhuma do dinheiro que deram por ele), eu não caio na armadilha da comparação com O Herrera.
A diferença é demasiado grande para esboçarmos sequer um esforço. Coitado do rapaz
Que rapaz? O Herrera? Não tenhas pena dele.