Óliver Torres

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Draconem disse:
"Só passa trás e para o lado".

É caso para dizer, bom passe para o lado para o Corona.
Acho que sem querer, acabaste por dizer tudo. Boa visão de jogo, excelente passe mas é mais uma variação em construção que um passe de rutura, não é uma assistência de meio-golo como cheguei ontem a ler por aqui. O Corona marca ainda fora da entrada da área, atrás da defesa do Aves e isso é mérito do remate colocado dele.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,244
5,814
Mastermonkey disse:
Ahahah. Brincalhão!!
Herrera é o nosso Luisão. Jogador interessante (mas só isso) que dificilmente sairá do clube por falta de proposta relevantes. Foi preciso insistir muito com o Herrera para ele dar jogador e vamos ver como lhe corre a temporada. Agora que parece um jogador mais completo, se o Oliver sacar a titularidade ao Sérgio Oliveira, duvido que não seja bem vendido no final da temporada. E ainda é novo. Tem margem de progressão.

M

Mastermonkey

Guest
Wetl disse:
Herrera é o nosso Luisão. Jogador interessante (mas só isso) que dificilmente sairá do clube por falta de proposta relevantes. Foi preciso insistir muito com o Herrera para ele dar jogador e vamos ver como lhe corre a temporada. Agora que parece um jogador mais completo, se o Oliver sacar a titularidade ao Sérgio Oliveira, duvido que não seja bem vendido no final da temporada. E ainda é novo. Tem margem de progressão.
Portanto, a proposta dos 30 milhões pelo Herrera confirmada por diferentes fontes uma das quais um colega bem referenciado aqui dentro, foi tudo mentira.
Depois de tudo isto ainda não conseguiram ultrapassar aquele complexo anti Herrera. Nem com a operação as orelhas?
Ao que vocês chegam,  meu Deus .
Oh pah levem la a bicicleta.
Ele foi preterido pelo AA, pelo SO, pelo Otávio, não se consegue afirmar de maneira nenhuma mas pronto, o miúdo  é uma estrela planetária, e foram os 20 milhões mais bem gastos da história do clube.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
É claro que funciona num meio campo a 2. Pode não o favorecer tanto, mas Danilo + Óliver funcionou e Herrera + Óliver de certeza que funcionaria. Agora Óliver + Sérgio é que tenho dúvidas que funcione. Posto isto, acho que o Sérgio (que é um jogador que aprecio) está a precisar de banco.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,441
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mastermonkey disse:
Portanto, a proposta dos 30 milhões pelo Herrera confirmada por diferentes fontes uma das quais um colega bem referenciado aqui dentro, foi tudo mentira.
Depois de tudo isto ainda não conseguiram ultrapassar aquele complexo anti Herrera. Nem com a operação as orelhas?
Ao que vocês chegam,  meu Deus .
Oh pah levem la a bicicleta.
Ele foi preterido pelo AA, pelo SO, pelo Otávio, não se consegue afirmar de maneira nenhuma mas pronto, o miúdo  é uma estrela planetária, e foram os 20 milhões mais bem gastos da história do clube.
Preterido pelo André André e pelo Otávio?!

Por isso é que não dá mesmo para falar. Como todas as vezes que falas, dados é zero. Boquinhas sempre lá, sempre com a pseudo superioridade moral, agora provas ou argumentos para se sustentar o que se diz... nada.

2017-2018:

Oliver Torres: 1.538'
André André: 989'
Otávio: 1.137'

2016-2017:

Oliver Torres: 2.777'
(E só para apimentar aqui as coisas) Hector Herrera: 2.812'
André André: 2.334'
Otávio: 2.000'

Conclusão: Oliver preterido pelo André André e Otávio :) Claramente.

____

Engraçado é que não te lembras ainda há duas épocas quando com o NES o Herrera perdeu a titularidade para o Oliver. Ah espera era o NES, é mais um patego como o Lopetegui já percebi.

Ainda te vou ver com uma foto de Oliver como avatar! Sabes-la toda...

M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
Preterido pelo André André e pelo Otávio?!

Por isso é que não dá mesmo para falar. Como todas as vezes que falas, dados é zero. Boquinhas sempre lá, sempre com a pseudo superioridade moral, agora provas ou argumentos para se sustentar o que se diz... nada.

2017-2018:

Oliver Torres: 1.538'
André André: 989'
Otávio: 1.137'

2016-2017:

Oliver Torres: 2.777'
(E só para apimentar aqui as coisas) Hector Herrera: 2.812'
André André: 2.334'
Otávio: 2.000'

Conclusão: Oliver preterido pelo André André e Otávio :) Claramente.

____

Engraçado é que não te lembras ainda há duas épocas quando com o NES o Herrera perdeu a titularidade para o Oliver. Ah espera era o NES, é mais um patego como o Lopetegui já percebi.

Ainda te vou ver com uma foto de Oliver como avatar! Sabes-la toda...
:)) tens uma na mesinha de cabeceira?
Não sentes tonturas ao acordar de tantas rotundas que tens de fazer?
Superioridade moral???
Oh colega, a sério, ganha juizo. As tirinhas estão a deixar-te todo queimado.
Eu vou reformular a ver se entendes... não era em causa o número de minutos (apesar de contares os minutos do Otávio o ano passado sem dizeres que esteve muito tempo lesionado, mas pronto, nada de novo...).
Trata-se de sublinhar que um craque como vocês fazem do Oliver que custou 20 milhões (repito 20 milhões!!!) tinha de ser indiscutível e nunca ser uma segunda opção de um SO, de um Otávio ou de um AA.
Só não jogava se estivesse doente ou morto!
Percebes? Ou é preciso um mapa ??

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,441
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mastermonkey disse:
Superioridade moral???
Oh colega, a sério, ganha juizo. As tirinhas estão a deixar-te todo queimado
Cá está. Clássico. Desmontei a tua narrativa da treta, argumentos contra isso? Ficaram em casa.

Quanto ao resto, toda a gente vê a qualidade da tua contribuição para a discussão, ao ponto de roçares no insulto.

M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
Cá está. Clássico. Desmontei a tua narrativa da treta, argumentos contra isso? Ficaram em casa.

Quanto ao resto, toda a gente vê a qualidade da tua contribuição para a discussão, ao ponto de roçares no insulto.
Olha uma coisa, tu só consegues ver um vislumbre de insulto em posts absolutamente normais, porque ages de forma infantil e preconceituosa.
Percebes?
Vai lá ver a alteração ao meu post
Já perdi mais do que os meus 5 minutos habituais contigo.
Já demos quase uma volta inteira ...à rotunda .
Mantém a calma e tranquilidade. Afinal, se estamos perante um cracalhão, ele vai naturalmente ser titular, decisivo, ajudar ao bicampeonato, e eu cá virei reconhecer o meu engano.
Como tu em relação ao Herrera...wait...
Até lá, é aguentar. São só 20 milhões.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,441
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mastermonkey disse:
Superioridade moral???
Oh colega, a sério, ganha juizo. As tirinhas estão a deixar-te todo queimado.
Eu vou reformular a ver se entendes... não era em causa o número de minutos (apesar de contares os minutos do Otávio o ano passado sem dizeres que esteve muito tempo lesionado, mas pronto, nada de novo...).
Trata-se de sublinhar que um craque como vocês fazem do Oliver que custou 20 milhões (repito 20 milhões!!!) tinha de ser indiscutível e nunca ser uma segunda opção de um SO, de um Otávio ou de um AA.
Só não jogava se estivesse doente ou morto!
Percebes? Ou é preciso um mapa ??
Ele não tem de ser indiscutível, ele tem de fazer o trabalho dele, não foi ele que pediu para custar os 20M. Tu é que tens de dizer à SAD que tanto gostas de defender que têm de comprar um jogador que entre de caras na equipa por esse preço. O Oliver gosta do Porto obviamente quis voltar e bem. Agora o que fazem com ele é não é exclusivamente da responsabilidade dele, existem imensos factores. Como disse com Moutinho o Herrera não calçaria durante 2 épocas. É a vida. O Herrera tem coisas melhores que o Moutinho e outras piores. Na altura não era superior em nada porque o Moutinho estava no seu pico. Agora é o Herrera que está no seu pico e o Oliver tendo algumas qualidades melhores, no pacote o Herrera está a ganhar. Neste momento. Mas o Oliver ainda tem mais que idade para progredir tal como o Herrera fez, que é prova viva disso.

Ao contrário do que tu estás a querer passar o Herrera nunca foi indiscutível até à época passada. O primeiro ano titular foi com Lopetegui e nos anos seguintes rodou com os outros médios, e poucos mais minutos teve que os colegas.
O Oliver também foi um ano titular e dividiu basicamente uma época de protagonismo com Herrera na altura do NES.

M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
Ele não tem de ser indiscutível, ele tem de fazer o trabalho dele, não foi ele que pediu para custar os 20M. Tu é que tens de dizer à SAD que tanto gostas de defender que têm de comprar um jogador que entre de caras na equipa por esse preço. O Oliver gosta do Porto obviamente quis voltar e bem. Agora o que fazem com ele é não é exclusivamente da responsabilidade dele, existem imensos factores. Como disse com Moutinho o Herrera não calçaria durante 2 épocas. É a vida. O Herrera tem coisas melhores que o Moutinho e outras piores. Na altura não era superior em nada porque o Moutinho estava no seu pico. Agora é o Herrera que está no seu pico e o Oliver tendo algumas qualidades melhores, no pacote o Herrera está a ganhar. Neste momento. Mas o Oliver ainda tem mais que idade para progredir tal como o Herrera fez, que é prova viva disso.

Ao contrário do que tu estás a querer passar o Herrera nunca foi indiscutível até à época passada. O primeiro ano titular foi com Lopetegui e nos anos seguintes rodou com os outros médios, e poucos mais minutos teve que os colegas.
O Oliver também foi um ano titular e dividiu basicamente uma época de protagonismo com Herrera na altura do NES.
Mas então não  percamos mais tempo.
Vamos esperar. Afinal ele tem contrato de mais uns 2 ou 3 anos.
Continuamos a discussão no final dessa altura.
Até lá, espera, que eu vou ali arrumar uns papéis que deixei no meu gabinete na SAD...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,441
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mastermonkey disse:
Olha uma coisa, tu só consegues ver um vislumbre de insulto em posts absolutamente normais, porque ages de forma infantil e preconceituosa.
Percebes?
Vai lá ver a alteração ao meu post
Já perdi mais do que os meus 5 minutos habituais contigo.
Já demos quase uma volta inteira ...à rotunda .
Mantém a calma e tranquilidade. Afinal, se estamos perante um cracalhão, ele vai naturalmente ser titular, decisivo, ajudar ao bicampeonato, e eu cá virei reconhecer o meu engano.
Como tu em relação ao Herrera...wait...
Até lá, é aguentar. São só 20 milhões.
Quando te respondi não havia edição como podes comprovar ;)

Wait o quê? Não sejas desonesto. Eu reconheço todo o mérito ao Herrera, já o disse muitas vezes, e nunca escondi que sempre fui critico dele e agora reconheço-o como jogador - porque como pessoa e profissional sempre o vi como exemplo.
Não tirava o Herrera de titular para o Oliver neste momento. Na época passada o Herrera mereceu tudo, embora a equipa com o Oliver tenha estado super bem e não se compreenda de forma nenhuma o afastamento longo que sofreu.
O Herrera está a atravessar o seu pico de maturidade e qualidade e merece o lugar que tem. Se eu acredito que o Oliver tem mais talento natural e mais potencial que o Herrera? Acredito. Mas neste momento o Herrera dá mais à equipa. Compreendo isso. Mas isso não quer dizer que não ache que o Oliver não possa e deva ter mais espaço esta época do que o ano passado.

M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
Quando te respondi não havia edição como podes comprovar ;)

Wait o quê? Não sejas desonesto. Eu reconheço todo o mérito ao Herrera, já o disse muitas vezes, e nunca escondi que sempre fui critico dele e agora reconheço-o como jogador - porque como pessoa e profissional sempre o vi como exemplo.
Não tirava o Herrera de titular para o Oliver neste momento. Na época passada o Herrera mereceu tudo, embora a equipa com o Oliver tenha estado super bem e não se compreenda de forma nenhuma o afastamento longo que sofreu.
O Herrera está a atravessar o seu pico de maturidade e qualidade e merece o lugar que tem. Se eu acredito que o Oliver tem mais talento natural e mais potencial que o Herrera? Acredito. Mas neste momento o Herrera dá mais à equipa. Compreendo isso. Mas isso não quer dizer que não ache que o Oliver não possa e deva ter mais espaço esta época do que o ano passado.
Não vás por aí, pela desonestidade.
Tu e outros, achincalharam o Herrera. Disseram merdas dele que nem os mais ferrenhos adeptos adversários se lembrariam de dizer.
Eu brinco com as rotundas do Oliver, como brinco com as do brahimi.
Mas são jogadores do Porto e quero muito o sucesso deles.
Não vamos por ai

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,441
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mastermonkey disse:
Não vás por aí, pela desonestidade.
Tu e outros, achincalharam o Herrera. Disseram merdas dele que nem os mais ferrenhos adeptos adversários se lembrariam de dizer.
Eu brinco com as rotundas do Oliver, como brinco com as do brahimi.
Mas são jogadores do Porto e quero muito o sucesso deles.
Não vamos por ai
Eu nunca disse.
Que eu me lembro nunca chamei qualquer nome ao Herrera, nunca disse que era cepo. Acho que nem sequer ao Marega. Fazia criticas técnicas durante jogos e nada mais. Nem sequer me lembro de o ter insultado aqui quando ele chutou para o canto do Benfica.

Mas se achas que disse cita-me essas ocasiões por favor que eu tenho todo o gosto em admitir.

M

Mastermonkey

Guest
Nirvanes disse:
Eu nunca disse.
Que eu me lembro nunca chamei qualquer nome ao Herrera, nunca disse que era cepo. Acho que nem sequer ao Marega. Fazia criticas técnicas durante jogos e nada mais. Nem sequer me lembro de o ter insultado aqui quando ele chutou para o canto do Benfica.

Mas se achas que disse cita-me essas ocasiões por favor que eu tenho todo o gosto em admitir.
Esquece Isso.
Vamos aguardar serenamente pelo Oliver

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Enquanto isso, 20 minutos e mais 1 assistência...

É continuar a aguardar...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Enquanto andam aqui a discutir o sexo dos anjos, o Oliver festejou a Supertaça no cinema com a namorada. Ele é que sabe :D