Óliver Torres

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,740
12,782
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Inacreditável a gestão daquele que poderia e deveria ser o maestro do nosso meio-campo.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
O Oliver é muito bom jogador. Sem dúvida alguma dos melhores que temos no plantel mas com o estilo do Sérgio não dá.

Ser mais vezes titular até podia funcionar esporadicamente mas se a ideia de jogo não mudar, o que não me parece que aconteça, o Oliver nunca conseguirá dar aquilo que pode e sabe. Mais tarde ou mais cedo iria perder o lugar para alguém mais físico.

É pena mas o Sérgio valoriza mais um Marega que um Oliver. São opções que temos de aceitar e respeitar. Afinal de contas o homem tem um milagre no bolso, ainda tem muito crédito para gastar.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Para mim o estilo do Sérgio é uma falácia, o Óliver já provou que joga com qualidade nesta equipa e com este treinador..

O que está em causa é a teimosia do Sérgio em relação ao que quer do jogo..

Está visto que se vai meter cada vez mais na caixa do lançamento para a corrida do Marega e o Danilo de regresso vai relegar o Oli para última opção no miolo..

Com a equipa a jogar miseravelmente como ontem, não tentar um shake no sistema como se viu ontem e manter o médio com mais capacidade de passe longo e posse a fazer 10 minutos de cada vez, não faz sentido nenhum..

No meu ponto de vista é claramente o calcanhar de Aquiles do Sérgio, vamos ver como corre a estreia na Champions, porque o plantel não é ideal mas também é preciso ser teimoso para insistir no Sérgio Oliveira depois deste início de época medonho, ou dizer que gosta do 4-2-3-1, mas continuar Marega-dependente..

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
O Óliver se quiser salvar a carreira, o melhor que tem a fazer é pedir para ser vendido/emprestado o quanto antes, o que seria uma pena pois para mim é um excelente jogador. Com o SC é óbvio que nunca irá jogar. Nesta fase vai entrando uns 15-20 minutos ainda pq o Danilo não estava e o Bazoer está a adaptar-se. O treinador não gosta dele ou simplesmente não está disposto a mudar as suas ideias.

Com tantos jogadores para um meio campo com 3 jogadores, o treinador insiste em jogar com 2 médios e 2 avançados, mesmo qdo não existem avançados capazes no plantel. A insistência é tanta que chegou-se ao cúmulo de jogar com Marega e Adrian como avançados.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Absolutamente surreal como não jogou ontem. Ele deve ter mandado o treinador para o carvalho, ou simplesmente não corre nos treinos e anda a fazer um frete , para nem sequer jogar num jogo de uma competição da treta. Este jogador tinha tudo para ser o "Xavi" do nosso meio campo num sistema de 3 médios, mas o treinador insiste em jogar com um Herrera completamente fora de forma, e agora até o Adrian está à frente na hierarquia. Não se percebe isto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,290
14,068
B_rocha disse:
O Óliver se quiser salvar a carreira, o melhor que tem a fazer é pedir para ser vendido/emprestado o quanto antes, o que seria uma pena pois para mim é um excelente jogador. Com o SC é óbvio que nunca irá jogar. Nesta fase vai entrando uns 15-20 minutos ainda pq o Danilo não estava e o Bazoer está a adaptar-se. O treinador não gosta dele ou simplesmente não está disposto a mudar as suas ideias.

Com tantos jogadores para um meio campo com 3 jogadores, o treinador insiste em jogar com 2 médios e 2 avançados, mesmo qdo não existem avançados capazes no plantel. A insistência é tanta que chegou-se ao cúmulo de jogar com Marega e Adrian como avançados.
E mesmo Bazoer e Danilo jogam melhor em 4-3-3. Saudades de um Porto de posse.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continuem a deixá-lo no banco. O que interessa não é ter gajos que sabem o que fazer com a bola no pé, o que interessa é correr feitos loucos e bater bombo sem sentido.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
tsilva12 disse:
Continuem a deixá-lo no banco. O que interessa não é ter gajos que sabem o que fazer com a bola no pé, o que interessa é correr feitos loucos e bater bombo sem sentido.
É esse o segredo. Ainda por cima quando os centrais adversários são umas bestas fisicamente.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Nao tem intensidade dizem eles, quando vemos um Herrera a passear o campo 90 minutos e um S. Oliveira a entrar em campo sem tocar na bola...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Danilo e Oliver deviam ser cativos e depois é uma luta entre o Herrera, o Sérgio e o Bazoer ou até o Otávio.

D

Dragon_92

Guest
Criminosa a gestão deste jogador. Criminosa!

Eu na situação dele a ver do banco o Herrera a arrastar-se em campo já tinha mandado o treinador para um belo sítio...

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Este sim se chegar perto do final do contrato tem bons motivos para nao renovar.

Nao é como a outra vedeta da treta que enverga a braçadeira que parece estar a fazer um frete e ja com a cabeça na Roma ou o crl.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,722
23,926
34
Vila Das Aves
Nos falamos no espírito Porto do Herrera e tal, e mostrou-o no ano passado, seja feita justiça.

Mas fdx, este homem mal joga.

Quando joga, mostra todo o potencial e a equipa muda para melhor.

Até o Hernani (!!!) já deve ter jogado mais tempo!!!

Das duas uma, ou o Oliver é um conformista e pensa "ganho o mesmo se não jogar", ou então ama este nosso clube como ninguém, porque ninguém ouve o homem a queixar-se por não jogar.

Estou inclinado para a segunda hipótese.

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
Sem querer ser irónico, eu estou a começar a perceber o pq do Óliver ter sido practicamente descartado pelo treinador. Não encaixa nesse futebol de chutão pra frente e correrias desenfreadas.

Este jovem deve ser muito profissional e humilde. Ser tratado dessa maneira e não ter feito força pra ir jogar para outro lado ainda é obra...Enfim...nem num meio campo de 5 jogadores vai jogar.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jpfreitas91 disse:
Hoje ganhou pontos,  mesmo sem ter jogado. Cheira que vai ter oportunidade em breve tal a miséria que foi hoje
Esquece isso. O Herrera é o último gajo que o SC tirava do campo. Mesmo que tirasse, à frente do Oliver ainda está o Sérgio Oliveira.