Tem 67 minutos. Dá para rir
Não concordo. O Sérgio tem todo o mérito a época passada pela forma como levou a equipa ao título, mas este ano tem obviamente culpas no que está a acontecer. Ou achas que era por termos mais um extremo que deixávamos de praticar este futebol medíocre e passávamos a jogar futebol espectáculo?F_Ferr disse:Não posso condenar o Sérgio por nada, já muito fez ele.
Não percebo porque não temos mais um extremo de qualidade, lançar Hernâni só revela que falta inequivocamente uma opção na ala.
Porquê continuar a jogar sempre, e sempre, Herrera, o capitão em vias de sair a custo zero!?
Porquê não ter uma alternativa de qualidade a Maxi!?
Porquê não transferir Oliver se não pode
jogar!?
É estranho mas quero crer que o Sérgio tenha alguma razão.
Parabéns! Com poucas letras disseste mais que o suficiente.RXavier10 disse:Não concordo. O Sérgio tem todo o mérito a época passada pela forma como levou a equipa ao título, mas este ano tem obviamente culpas no que está a acontecer. Ou achas que era por termos mais um extremo que deixávamos de praticar este futebol medíocre e passávamos a jogar futebol espectáculo?
O Sérgio tem o Óliver, uma opção de qualidade para o meio campo e não o usa. Veio o Bazoer e nem na Taça da Liga se sentou no banco. O treinador tem um plantel mais do que suficiente para apresentar um futebol bem melhor do que o que tem apresentado... A bola está do lado dele.
Pessoalmente, acho que é mais do que isso. Entra Oliver e fica tudo bem? Também não me parece.RXavier10 disse:Não concordo. O Sérgio tem todo o mérito a época passada pela forma como levou a equipa ao título, mas este ano tem obviamente culpas no que está a acontecer. Ou achas que era por termos mais um extremo que deixávamos de praticar este futebol medíocre e passávamos a jogar futebol espectáculo?
O Sérgio tem o Óliver, uma opção de qualidade para o meio campo e não o usa. Veio o Bazoer e nem na Taça da Liga se sentou no banco. O treinador tem um plantel mais do que suficiente para apresentar um futebol bem melhor do que o que tem apresentado... A bola está do lado dele.
Claro que não ia ficar tudo bem. Enquanto continuarmos com o chutão para a frente dificilmente as coisas ficarão bem.F_Ferr disse:Pessoalmente, acho que é mais do que isso. Entra Oliver e fica tudo bem? Também não me parece.
Acho que o FC Porto, e o Sérgio por consequência, tem falta de um extremo de qualidade, que seja veloz, que crie perigo pelas alas, que abre espaço.
Temos Brahimi, um enormíssimo talento que só teria a ganhar com um companheiro rápido e criativo do outro lado. Com três a marca-lo, do outro lado há mais espaço, um extremo veloz permitiria outra soluções.
Oliver por Herrera, uma opção que aplaudo, poderia melhorar individualmente, mas o futebol seria mais do mesmo.
Falta um extremo veloz que desse outras soluções.
Para além disso, acho miserável ter em campo um capitão prontinho a andar após recusar renovar, o que também deve dar um ambiente jeitoso, o melhor jogador Brahimi vai também andar, um Corona com o mesmo circo. Isso, não é culpa do Sérgio mas da SAD incompetente.
Por fim, para mim, quando uma SAD, para reforçar o plantel vende Ricardo, Dalot, deixa fugir Marcano e oferece, após milhões da Champions, após ser campeão, Janko, JP, Portimonense-duo, e afins mas não traz mínima qualidade na expressão ofensiva do plantel, deixa de haver a mínima margem de manobra para criticar o Sérgio. Dêem condições só Homem e depois, para além de bombo, pode ser que haja futebol.
Não posso condenar o presidente por nada, já muito fez ele.F_Ferr disse:Não posso condenar o Sérgio por nada, já muito fez ele.
Não percebo porque não temos mais um extremo de qualidade, lançar Hernâni só revela que falta inequivocamente uma opção na ala.
Porquê continuar a jogar sempre, e sempre, Herrera, o capitão em vias de sair a custo zero!?
Porquê não ter uma alternativa de qualidade a Maxi!?
Porquê não transferir Oliver se não pode
jogar!?
É estranho mas quero crer que o Sérgio tenha alguma razão.
RXavier10 disse:Não concordo. O Sérgio tem todo o mérito a época passada pela forma como levou a equipa ao título, mas este ano tem obviamente culpas no que está a acontecer. Ou achas que era por termos mais um extremo que deixávamos de praticar este futebol medíocre e passávamos a jogar futebol espectáculo?
Ja agora falando à serio este rapaz tem uma paciência santaPortodevolta disse:Oliver aquece, tu aqueces bem...