Óliver Torres

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,244
14,339
Não posso condenar o Sérgio por nada, já muito fez ele.

Não percebo porque não temos mais um extremo de qualidade, lançar Hernâni só revela que falta inequivocamente uma opção na ala.

Porquê continuar a jogar sempre, e sempre, Herrera, o capitão em vias de sair a custo zero!?

Porquê não ter uma alternativa de qualidade a Maxi!?

Porquê não transferir Oliver se não pode
jogar!?

É estranho mas quero crer que o Sérgio tenha alguma razão.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,563
5,772
F_Ferr disse:

Não percebo porque não temos mais um extremo de qualidade, lançar Hernâni só revela que falta inequivocamente uma opção na ala.

Porquê continuar a jogar sempre, e sempre, Herrera, o capitão em vias de sair a custo zero!?

jogar!?

Não concordo. O Sérgio tem todo o mérito a época passada pela forma como levou a equipa ao título, mas este ano tem obviamente culpas no que está a acontecer. Ou achas que era por termos mais um extremo que deixávamos de praticar este futebol medíocre e passávamos a jogar futebol espectáculo?

O Sérgio tem o Óliver, uma opção de qualidade para o meio campo e não o usa. Veio o Bazoer e nem na Taça da Liga se sentou no banco. O treinador tem um plantel mais do que suficiente para apresentar um futebol bem melhor do que o que tem apresentado... A bola está do lado dele.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
RXavier10 disse:
Não concordo. O Sérgio tem todo o mérito a época passada pela forma como levou a equipa ao título, mas este ano tem obviamente culpas no que está a acontecer. Ou achas que era por termos mais um extremo que deixávamos de praticar este futebol medíocre e passávamos a jogar futebol espectáculo?

O Sérgio tem o Óliver, uma opção de qualidade para o meio campo e não o usa. Veio o Bazoer e nem na Taça da Liga se sentou no banco. O treinador tem um plantel mais do que suficiente para apresentar um futebol bem melhor do que o que tem apresentado... A bola está do lado dele.
Parabéns! Com poucas letras disseste mais que o suficiente.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,244
14,339
RXavier10 disse:

Pessoalmente, acho que é mais do que isso. Entra Oliver e fica tudo bem? Também não me parece.

Acho que o FC Porto, e o Sérgio por consequência, tem falta de um extremo de qualidade, que seja veloz, que crie perigo pelas alas, que abre espaço.
Temos Brahimi, um enormíssimo talento que só teria a ganhar com um companheiro rápido e criativo do outro lado. Com três a marca-lo, do outro lado há mais espaço, um extremo veloz permitiria outra soluções.
Oliver por Herrera, uma opção que aplaudo, poderia melhorar individualmente, mas o futebol seria mais do mesmo.

Falta um extremo veloz que desse outras soluções.

Para além disso, acho miserável ter em campo um capitão prontinho a andar após recusar renovar, o que também deve dar um ambiente jeitoso, o melhor jogador Brahimi vai também andar, um Corona com o mesmo circo. Isso, não é culpa do Sérgio mas da SAD incompetente.

Por fim, para mim, quando uma SAD, para reforçar o plantel vende Ricardo, Dalot, deixa fugir Marcano e oferece, após milhões da Champions, após ser campeão, Janko, JP, Portimonense-duo, e afins mas não traz mínima qualidade na expressão ofensiva do plantel, deixa de haver a mínima margem de manobra para criticar o Sérgio. Dêem condições só Homem e depois, para além de bombo, pode ser que haja futebol.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,563
5,772
F_Ferr disse:
Pessoalmente, acho que é mais do que isso. Entra Oliver e fica tudo bem? Também não me parece.

Acho que o FC Porto, e o Sérgio por consequência, tem falta de um extremo de qualidade, que seja veloz, que crie perigo pelas alas, que abre espaço.
Temos Brahimi, um enormíssimo talento que só teria a ganhar com um companheiro rápido e criativo do outro lado. Com três a marca-lo, do outro lado há mais espaço, um extremo veloz permitiria outra soluções.
Oliver por Herrera, uma opção que aplaudo, poderia melhorar individualmente, mas o futebol seria mais do mesmo.

Falta um extremo veloz que desse outras soluções.

Para além disso, acho miserável ter em campo um capitão prontinho a andar após recusar renovar, o que também deve dar um ambiente jeitoso, o melhor jogador Brahimi vai também andar, um Corona com o mesmo circo. Isso, não é culpa do Sérgio mas da SAD incompetente.

Por fim, para mim, quando uma SAD, para reforçar o plantel vende Ricardo, Dalot, deixa fugir Marcano e oferece, após milhões da Champions, após ser campeão, Janko, JP, Portimonense-duo, e afins mas não traz mínima qualidade na expressão ofensiva do plantel, deixa de haver a mínima margem de manobra para criticar o Sérgio. Dêem condições só Homem e depois, para além de bombo, pode ser que haja futebol.
Claro que não ia ficar tudo bem. Enquanto continuarmos com o chutão para a frente dificilmente as coisas ficarão bem.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
F_Ferr disse:

jogar!?

Não posso condenar o presidente por nada, já muito fez ele.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
RXavier10 disse:

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Com o regresso da Danilo, só tem de regressar à titularidade.
Isto, para voltarmos a ver o futebol champanhe do início da época passada, o que, sinceramente, duvido que o treinador queira.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,032
3,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez desilusão por nao estar no 11.

Que os eleitos estejam a altura, e que o NGT não hesite em tirar vacas sagradas do se estas não responderem à altura.

Ganhar, Ganhar, Ganhar!

Forca Porto!

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Portodevolta disse:
Oliver aquece, tu aqueces bem...
Ja agora falando à serio este rapaz tem uma paciência santa…
As vezes parece castigo ou que o SC anda a gozar com ele, jogo apos jogo sempre a aquecer do inicio ao fim para depois voltar ao banco.
Depois não se vê um pequeno gesto de insatisfação da parte do Oli, bem pelo contrario apoia sempre os colegas!
Grande Professional nesse aspecto.