Óliver Torres

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
sirmister disse:
Para qualquer jogo, qual é o problema, por amor da santa fdx, Somos o FCP não somos o sana clara..
Sim, mas difícil.
Tipo Deco-Aleinitchev!? Maniche era mais rijo e rotativo.

Só com uma dinâmica muito coordenada no sem bola. Extremos em carris.
Puxar para um estilo completamente antagónico. Tudo para Danilo e depois no pé a fugir do corpo a corpo.

Mas sinceramente, no actual, mesmo com bom suporte acho difícil para jogos grandes e Champions. Com maior exigência.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
jesus disse:
Poderia ser, mas o preferível seria
                                Danilo

Herrera/Sérgio Oliveira/Bazoer. 
                                        Oliver/Otávio/ Bruno Costa
Apesar da abnegação, farto da imprecisão, lentidão e esforço agoniante do Herrera.
Gostava de ver o Bazoer. Será desilusão? Não conheço mesmo.
E um extremo direito.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,717
52,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
bluevertigo disse:
Sim, mas difícil.

Puxar para um estilo completamente antagónico. Tudo para Danilo e depois no pé a fugir do corpo a corpo.

Mas sinceramente, no actual, mesmo com bom suporte acho difícil para jogos grandes e Champions. Com maior exigência.
Maniche a seguir ao Deco foi o melhor médio que vi jogar no FCP, o ser rijo e rotativo eram características que ele tinha aliados a uma capacidade de passe fantástica e uma média distancia brutal.

O FCP o ano passado começou a epoca a jogar um grande futebol e o meio campo era Brahimi, Oliver, Danilo,Corona, qual é o problema?..

O Danilo sozinho chega e sobra mesmo que otavio e oliver não defendessem e eles defendem.

Vê o meio campo do Portimonense hoje...

Depois se tiveres 3 ou 4 jogos na champions em que queres meter mais um trinco que seja, agora o resto é para jogar a bola não é para estar todo cagado a espera que aconteça alguma coisa.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
sirmister disse:
Maniche a seguir ao Deco foi o melhor médio que vi jogar no FCP, o ser rijo e rotativo eram características que ele tinha aliados a uma capacidade de passe fantástica e uma média distancia brutal.

O FCP o ano passado começou a epoca a jogar um grande futebol e o meio campo era Brahimi, Oliver, Danilo,Corona, qual é o problema?..

O Danilo sozinho chega e sobra mesmo que otavio e oliver não defendessem e eles defendem.

Vê o meio campo do Portimonense hoje...

Depois se tiveres 3 ou 4 jogos na champions em que queres meter mais um trinco que seja, agora o resto é para jogar a bola não é para estar todo cagado a espera que aconteça alguma coisa.
Oliver-Danilo, Besiktas, 1-3 em casa, lembra-te disso.

Falo em maior consistência no global. Com box-to-box mais robusto (Bazoer?!) mas claro com bom passe, chegada e remate.

Cá claro não vejo problema. Não acho que o SC se cague. Só que nunca apostaria nisso. 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,717
52,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
bluevertigo disse:
Oliver-Danilo, Besiktas, 1-3 em casa, lembra-te disso.

Falo em maior consistência no global. Com box-to-box mais robusto (Bazoer?!) mas claro com bom passe, chegada e remate.

Cá claro não vejo problema. Não acho que o SC se cague. Só que nunca apostaria nisso.
Porto liverpool 0-5 lembra-te disso.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
bluevertigo disse:
Sim, mas difícil.

Qual seria o teu 11 neste momento?

D

Dragon_92

Guest
Eu já ando a afirmar há algum tempo que a médio prazo o melhor meio-campo para o Porto irá ser Danilo, Bazoer e Óliver. Agora o que me parece mais difícil é o SC alguma vez apostar nisto, em especial no Óliver, e ao invés disso vai continuar com as vacas sagradas (Herrera, Otávio).

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
sirmister disse:
Porto liverpool 0-5 lembra-te disso.
??
Nesse até jogámos mais em 4-2-3-1. Com Herrera e SO + Otávio. Sem Danilo. Não consigo achar aqui nenhum "barómetro". 

D

Defesa Central

Guest
Só espero que quando o Sérgio (na última das hipóteses) precisar mesmo de usar o Óliver este não o mande "aquele sítio".

Devo muito ao Sérgio pelo que nos deu em 17/18 mas ninguém me tira da cabeça que lhe deveria muito mais se o Óliver não fosse ostracizado como tem sido desde setembro 2017.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mary Antas disse:
Qual seria o teu 11 neste momento?
No actual, defesa como está. Mas Maxi é curto.
4-3-3. SO-Danilo-Óliver, Marega(Otávio/Corona)-Soares-Brahimi.

Gostava de uma boa surpresa com o Bazoer. Herrera como está agora é banco.

Marega com bola a arrombar em diagonal para o centro. Em jogos com mais espaço. Fechando sem bola à direita. Mas não gosto.
Com menos espaços, Corona. Otávio, back-up a Brahimi ou mesmo à direita fugindo para dentro. Sempre descompensado este lado direito. A atacar e a defender. Ainda por cima com Maxi. 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Dos poucos médios do plantel que consegue fazer passes precisos a 40 metros, e o treinador prefere corredores de fundo que nem um simples passe curto de 5 metros conseguem fazer. Não se consegue perceber isto.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
sirmister disse:
Leipzig 3 porto 2
Esse se me lembro até foi mais em 4-3-3, com Herrera-Danilo-SO. Quisemos pressionar a todo o campo, alto, a toda a hora e foi só abrir crateras. Lisonjeiro. Bem corrigido na estratégia o jogo em casa. Percepção e resposta mais pensada.

Difícil especular com seria com Oliver e Otávio. "Tem à haver" como diria SC, com dinâmicas e equilíbrios.
Eu sinceramente por muito suporte, junção e estratégia que a equipa até possa ter não vejo possível, em continuidade, jogar Champions e jogos grandes com Óliver + Otávio + Brahimi. Pelo que genuinamente dão fisicamente, na resposta e intensidade sem bola, e pela dimensão que têm, de momento, com bola.
Vejo mais consistente ter Óliver com um interior mais robusto e equilibrado no com-sem bola. Bazoer? Mesmo que sim, vai demorar.

Assim, no nosso real de agora, não.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,717
52,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
bluevertigo disse:
Esse se me lembro até foi mais em 4-3-3, com Herrera-Danilo-SO. Quisemos pressionar a todo o campo, alto, a toda a hora e foi só abrir crateras. Lisonjeiro. Bem corrigido na estratégia o jogo em casa. Percepção e resposta mais pensada.

Difícil especular com seria com Oliver e Otávio. "Tem à haver" como diria SC, com dinâmicas e equilíbrios.
Eu sinceramente por muito suporte, junção e estratégia que a equipa até possa ter não vejo possível, em continuidade, jogar Champions e jogos grandes com Óliver + Otávio + Brahimi. Pelo que genuinamente dão fisicamente, na resposta e intensidade sem bola, e pela dimensão que têm, de momento, com bola.
Vejo mais consistente ter Óliver com um interior mais robusto e equilibrado no com-sem bola. Bazoer? Mesmo que sim, vai demorar.

Assim, no nosso real de agora, não.
Benfica 1- Porto 0

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
bluevertigo disse:
Mas hoje viste onde jogo o Otávio?!

Olha Sporting-Porto 1-0, Taça. Nesse jogaram mesmo os 3.

Com SC não vamos ver. Com outro, tinha q
...tinha que ser muito bem suportado. Obrigatório um extremo direito de vai-vém.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,717
52,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
bluevertigo disse:
Mas hoje viste onde jogo o Otávio?!

Olha Sporting-Porto 1-0, Taça. Nesse jogaram mesmo os 3.

Com SC não vamos ver. Com outro, tinha q
Boavista 2- Porto 0 em 91.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,565
1,513
Neste momento daria oportunidade a Oliver, com Danilo e SO. E apostava em Brahimi, Soares e Corona (ou Otávio, dependendo do jogo). Penso que pior não ficaríamos, atualmente.