sim.bluevertigo disse:LOL!
Foi mesmo em 91?!
sim.bluevertigo disse:LOL!
Foi mesmo em 91?!
Hummm....Taça? Não me lembro.sirmister disse:
taça da liga quartos de final, depois ganhou o benfica.bluevertigo disse:Hummm....Taça? Não me lembro.
Ah pois foi...bem visto. E jogámos em 4-3-3. Todos abertos no meio campo. Mas com toque de bola...sirmister disse:taça da liga quartos de final, depois ganhou o benfica.
Em conclusão sem contextualizar falar em resultados é inútil.bluevertigo disse:Ah pois foi...bem visto. E jogámos em 4-3-3. Todos abertos no meio campo. Mas com toque de bola...
Assumo que como eu saibas bem esses contextos.sirmister disse:Em conclusão sem contextualizar falar em resultados é inútil.
Oliver jogou só a primeira parte, e o FCP sofreu um golo do meio da rua e mandou uma bola ao poste na primeira parte e saiu a perder 2-1 porque tinhamos um buraco. Na semana passada o gala teve 2 golos feitos que o Iker salvou porque tinhamos um meio campo forte taticamente.bluevertigo disse:Assumo que como eu saibas bem esses contextos.
Não há pachorra para detalhar especificidades.
Sabemos bem como foi aquele Besiktas, quando o Óliver-Danilo tinham arrancado a época. Os buracões que surgiram. Sabemos bem o que valem atualmente os dois individual e coletivamente. E o que SC propõe taticamente. Muito difícil ver com ele esses 3. Em qualquer dinâmica. Mesmo com outro acho muito difícil. Em jogos grandes, claro.
Dado que o nosso estilo de jogo se baseia no Bournemouth de 1992, passar 90 mins a ver a bola voar-lhe por cima da cabeca nao seria a situacao ideal para o Oliver.RuiDias disse:Será que não faz bons treinos? Não entendo porque não joga em vez do Herrera.
E se não souber o que fazer com ele?Treinador de Bancada disse:Único jogador que foge ao padrão que orienta esta equipa, do músculo sobre o cérebro.
É um verdadeiro ostracizado do treinador e tem sido roubado vergonhosamente em minutos.
Espero que a pausa das selecções faça o treinador engolir a sua casmurrice.
O mais incrível é que ele bombeia bem mas nem assim calça.ruipsousa8 disse:Bombeia, Oliver! Bombeia!