Óliver Torres

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Celta7 disse:
Quanto muito podes dizer que os que jogaram estiveram bem (principalmente o Herrera e o SO). Não se pode dizer que estiveram melhor ou pior do que o Oliver porque ele ou estava sentado no banco ou estava sentado na bancada.
Era precisamente isso que lhe queria dizer...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nirvanes disse:
E que jogam melhor que ele? Podes dizer quem?
Os argumentos são tão vazios que tudo serve para tentar justificar uma ideia.

A essa pergunta, sei lá, vai-se lembrar e responder o Campana, se calhar. Aquele médio que esteve ca no ano do lopetegui.
 
D

Dragon_92

Guest
TennantWho disse:
Há outros que não tiveram metade das oportunidades do Óliver.

Isso é inegável.
É triste ler estas palhaçadas quando o nosso 11 inicial está cheio de jogadores que não andam a dar uma para a caixa e mesmo assim não há maneira de sairem dele.

Deves gostar é do craque Otávio e as suas magníficas fintinhas e do craque Herrera e os seus grandes passes :)
 
D

Dragon_92

Guest
Se o Óliver não for titular em Moscovo, então aquela ideia de que o SC não olha a estatutos e que com ele joga quem está em melhor forma cai definitivamente por terra.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,473
963
Tunes disse:
Os argumentos são tão vazios que tudo serve para tentar justificar uma ideia.

A essa pergunta, sei lá, vai-se lembrar e responder o Campana, se calhar. Aquele médio que esteve ca no ano do lopetegui.
Quaaaaase.

Porque a argumentação fraca, é tida em consideração, quando não concordamos com os argumentos.

Eu concordo que o Oliver é bom no passe, não exímio, mas acima da média. Eu concordo que o seu forte, o que um dia poderá fazer dele jogador "de Champions" será a sua visão e rápida execução.

Agora, tirando isso, o que tem? O Herrera coitado, sabe correr e durar os 90 min a correr, mas o Oliver nem 70 consegue, quando mais ocupar espaços de defesa, algo que falha jogo sim, jogo sim. Corpo a corpo, ou em pique qualquer Clemente passa por ele. Dói-me ver jogadores sem classe a passar pelo Oliver que nem manteiga quase sem oposição.

E aqui, até posso concordar, a concorrência, quando é Herrera, ou algum Otávio inconsistente, poderia ter mais minutos e até concordaria que além do poder, devia de os ter.

O que não concordo é que seja um jogador assim tão próximo "de Champions" e que lhe foram negadas oportunidades desde de que cá chegou. Quem dera a muito jogador que cá passou ter 1/4 das suas oportunidades e 1/4 do seu exagerado apoio/aclamação.

O problema da argumentação é à posteriori quando se estagnam condicionantes de rendimento. As oportunidades foram dadas a Oliver, posso dizer que não foram dadas ao Sérgio este provou merecê-las muito mais que o Oliver e o Herrera, ano passado, até fez um ano decente, não maravilhoso, mas combinou bem com o Sérgio.

Sobre os jogadores que mereciam mais oportunidades, claramente que difícil é sair de um clube em que nem 200 minutos tiveram e ergam a carreira. É o problema do argumento. Se o Campana tivesse. Se o Jeri. Se o Pavlovski. Se etc... Tudo o que vão dizer é: ah e tal, se fosse bom, estaria noutro clube.

Tal como podemos dizer, se o Oliver fosse bom, não era um dispensável do FC Porto... Isto, se se aceitar o argumento, claro.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,812
4,369
As "oportunidades" do Oliver a partir do jogo com o Besiktas.

1 - Não jogou
2 - 24'
3 - Não jogou
4 - Não jogou
5 - 90' (Lusitano de Évora)
6 - 32'
7 - Não jogou
8 - 90' (Leixões TdL)
9 - Não jogou
10 - Não jogou
11 - Não jogou
12 - Não jogou
13 - 90' (Portimão TdP)
14 - Não jogou
15 - Não jogou
16 - 11'
17 - Não jogou
18 - Não jogou
19 - Não jogou
20 - 33'
21- 90'
22 - Não jogou
23 - Não jogou
... Já estou a meio de janeiro, querem que continue? É que foi mais do mesmo quase até ao fim da época. Só em abril é que conseguiu jogar em mais do que dois jogos seguidos, mas sempre saído do banco.

Digam que o Oliver na época passada teve jogadores em melhor forma à sua frente no 11 e todos vão concordar. As "Olivetes" como tão estupidamente gostam de chamar, pediam mais minutos e não a titularidade.
Mas não digam que teve oportunidades, porque isto não é ter oportunidades. Qualquer jogador precisa de um mínimo de consistência e confiança para conseguir fazer alguma coisa.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Mary Antas disse:
As "oportunidades" do Oliver a partir do jogo com o Besiktas.

1 - Não jogou
2 - 24'
3 - Não jogou
4 - Não jogou
5 - 90' (Lusitano de Évora)
6 - 32'
7 - Não jogou
8 - 90' (Leixões TdL)
9 - Não jogou
10 - Não jogou
11 - Não jogou
12 - Não jogou
13 - 90' (Portimão TdP)
14 - Não jogou
15 - Não jogou
16 - 11'
17 - Não jogou
18 - Não jogou
19 - Não jogou
20 - 33'
21- 90'
22 - Não jogou
23 - Não jogou
... Já estou a meio de janeiro, querem que continue? É que foi mais do mesmo quase até ao fim da época. Só em abril é que conseguiu jogar em mais do que dois jogos seguidos, mas sempre saído do banco.

Digam que o Oliver na época passada teve jogadores em melhor forma à sua frente no 11 e todos vão concordar. As "Olivetes" como tão estupidamente gostam de chamar, pediam mais minutos e não a titularidade.
Mas não digam que teve oportunidades, porque isto não é ter oportunidades. Qualquer jogador precisa de um mínimo de consistência e confiança para conseguir fazer alguma coisa.
E com estes dados realmente conclui-se que teve muitas oportunidades /s
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
Não são fã do Oliver mas com as suas últimas exibições e o défice de qualidade de passe ( curto,longo e entre linhas) dos médios que tem jogado pareçe lógico,positivo e importante que se dé opurtunidade ao Oliver, se calhar a mudança para os 3 médios seria desejada.

              Danilo
S.o.                        Oliver

Meios campo com cabedal, com capacidade de variar o jogo e de fazer passes de ruptura.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,476
8,509
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
TennantWho disse:
Se o Oliver tem razão de queixa, que dizer de outros tantos que não têm, nunca tiveram metade desta claque.
Sim, porque o Oliver quando joga não mostra que merece jogar mais.
Sim, porque quando foi titular indiscutível não mostrou qualidade.

Andar com estes comentários e depois defender os sergios que se arrastam é realmente qualquer coisa de excepcional.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
83
Para mim é o único jogador do atual plantel que pode dar ao NGC aquilo que lhe tem faltado em praticamente todos os jogos desta época: controlo da bola e consequentemente o controlo efetivo do jogo.
Numa equipa com muito "músculo" (demasiado) e pouco "cérebro", torna-se um jogador imprescindível.
Além do mais permite que a construção ofensiva seja feita por quem sabe e deixe de ser feita sobretudo pelos centrais.
Nesta equipa que já começa a desconfiar de si própria, tem de ser titular indiscutível.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Um Portista disse:
Ao Óliver, a meu ver para entrar no 11 naquela posição, tem de melhorar bastante o 1x1... pra frente.
Para que se jogamos ao pontapé para frente. E nisso não há pai para Oliver no plantel
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
MysteriousOne disse:
Se o Óliver não for titular em Moscovo, então aquela ideia de que o SC não olha a estatutos e que com ele joga quem está em melhor forma cai definitivamente por terra.
O Oliver nao vai ser titular porque provavelmente os russos são altos e fortes fisicamente, temos que pôr os tanques em campo!!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Se não jogar contrato Spartak todo o discurso do SC sobre oportunidades é jogar quem está melhor na altura deixa de fazer sentido. Como acho que ele é corrente o Oliver e Adrian devem ser titulares.
 
D

Dragon_92

Guest
DaniMontana disse:
O Oliver nao vai ser titular porque provavelmente os russos são altos e fortes fisicamente, temos que pôr os tanques em campo!!
Siga jogar com o tanque Otávio então... Looooool
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Fernando Resende disse:
Aposto que depois de amanhã está batidinho no banco para dar lugar ao craque Otávio!
O craque ‘Otávio ‘ vai partir tudo amanhã....

SC ainda sabe o que faz.... é pena ter mais Oliver’s que Otávio’s...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Jules Winnfield disse:
O craque ‘Otávio ‘ vai partir tudo amanhã....

SC ainda sabe o que faz.... é pena ter mais Oliver’s que Otávio’s...
O Otávio em geral está bem esta época mas quem te ouvir parece que estamos a falar do Brahimi lol