Óliver Torres

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
No próximo jogo lá volta ao banco. Toda a gente sabe que o que interessa é jogar bem nos treinos.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
A legião de fãs, a olivermania faz -me lembrar a lampionagem comum....
O único a roçar a lampionagem aqui és tu, na tua típica ignorância e sobranceria.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
slowboy disse:
Titular do nosso meio campo durante meia década. Um histórico sem comparação.
Que mau, não é? Ainda na época passada demonstrou a sua inutilidade... a azia é tramada.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Jules Winnfield disse:
Faria mais sentido o Kelvin.... o Herrera tem a sua legião...
E tu também tens a tua. E eu tenho orgulho de fazer parte dela: da legião de defensores dos que não têm medo do ridículo. Continuas a ser uma inspiração para todos. És tu e o Philipp.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Licha disse:
Que mau, não é? Ainda na época passada demonstrou a sua inutilidade... a azia é tramada.
Durante os 3 anos anteriores mostrou a sua inutilidade, e este ano também o está a fazer.

1 ano bom em 5 é paupérrimo para quem ocupa um lugar tão importante no nosso meio campo.

E sim, tenho tido muitas azias nestes últmos 5 anos... infelizmente tem sido assim. E não foi o golo dele na luz que me criou azia (bem pelo contrário), foram os outros anos todos.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
slowboy disse:
Durante os 3 anos anteriores mostrou a sua inutilidade, e este ano também o está a fazer.

1 ano bom em 5 é paupérrimo para quem ocupa um lugar tão importante no nosso meio campo.

E sim, tenho tido muitas azias nestes últmos 5 anos... infelizmente tem sido assim. E não foi o golo dele na luz que me criou azia (bem pelo contrário), foram os outros anos todos.
Não, não mostrou. Tirando o primeiro ano, esteve sempre a bom nível. É verdade que nunca conseguiu resolver aquele problema no passaporte, onde é mencionada a nacionalidade, isso reconheço. O golo na Luz? O golo na Luz foi uma chatice. A narrativa estava tão afinada e já tinha resistido a tanto e no fim dão-lhe um golpe de misericórdia daqueles. Não há direito.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Licha disse:
Não, não mostrou. Tirando o primeiro ano, esteve sempre a bom nível. É verdade que nunca conseguiu resolver aquele problema no passaporte, onde é mencionada a nacionalidade, isso reconheço. O golo na Luz? O golo na Luz foi uma chatice. A narrativa estava tão afinada e tinha resistido a tanto e no fim dão-lhe um golpe de misericórdia daqueles.
Claramente não apreciar o que tem feito esta época e em algumas anteriores é sinal da minha xenófobia.

Só não percebo é como a maior parte dos meus jogadores favoritos que passaram pelo Porto não são portugueses.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
wassup disse:
Mas o Oliver só se destaca contra Vilas Reais? Recordo que o melhor jogo dele pelo Porto foi contra o benfica, na época do NES.
Pelo contrário. O Oliver faz parte daquele grupo que joga sempre espectacularmente mesmo quando joga mal. Basta um passe lateral e é a loucura
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Marty disse:
Pelo contrário. O Oliver faz parte daquele grupo que joga sempre espectacularmente mesmo quando joga mal. Basta um passe lateral e é a loucura
O Oliver joga quase sempre bem. Se não jogar bem não o vês a fazer disparates como outros, simplesmente passa despercebido, mas cumpre com os mínimos.

O problema aqui é o tipo de jogo que Conceição (e NES) querem (quiseram) impôr, e assim preferem jogadores mais físicos, que usam mais o choque, em zonas centrais. O ano passado, na ausência de Herrera por exemplo, o André André foi titular.

Ou André André que com NES foi titular durante toda a segunda volta.

Agora... Alguém, no seu perfeito juízo, acha no cômputo geral o André melhor jogador que o Oliver? Não, obviamente. Deve-se ao tipo de jogo que se quer implementar.

Não me custa acreditar que o Bazoer rapidamente passa o Oliver a frente. Não é segredo que o SC quer médios fortes fisicamente.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Dizerem que ele na época anterior e nesta época não fez nada de espectacular é intelectualmente desonesto.

Na época passada, depois do besiktas, nuca foi aposta regular.
Esta época, nem comento.

A aquecer e a voltar ao banco tem estado forte. Aí devem apreciar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,248
39
Tunes disse:
Dizerem que ele na época anterior e nesta época não fez nada de espectacular é intelectualmente desonesto.

Na época passada, depois do besiktas, nuca foi aposta regular.
Esta época, nem comento.

A aquecer e a voltar ao banco tem estado forte. Aí devem apreciar.
Na época anterior outros estiveram melhor do que ele.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
apocalypto disse:
Na época anterior outros estiveram melhor do que ele.
Quanto muito podes dizer que os que jogaram estiveram bem (principalmente o Herrera e o SO). Não se pode dizer que estiveram melhor ou pior do que o Oliver porque ele ou estava sentado no banco ou estava sentado na bancada.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
TennantWho disse:
Há outros que não tiveram metade das oportunidades do Óliver.

Isso é inegável.
Tu és daqueles que ficará triste se ele triunfar, nem que com isso o Porto saia beneficiado.

Tu e o Jules podem ir jantar fora e destilar ódio no Oliver.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,473
963
Tunes disse:
Tu és daqueles que ficará triste se ele triunfar, nem que com isso o Porto saia beneficiado.

Tu e o Jules podem ir jantar fora e destilar ódio no Oliver.
Tu és daqueles que ficará triste se ele falhar, nem que com isso o Porto ganhe na mesma.

Tu e a igreja Olivercrática podem ir jantar fora e destilar ódio...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
TennantWho disse:
Tu és daqueles que ficará triste se ele falhar, nem que com isso o Porto ganhe na mesma.
Aí é que está a nossa grande diferença.

Tens-lhe ódio,  não gostas dele.
E não consegues reconhecer que poderá ser uma solução quando os outros estão mal.
Tu já te apresentaste no passado com este comentário

TennantWho disse:
Primeira intervenção no jogo foi um queijo de meio campo, cheio de espaço, para a defesa turca. Nem ao Marega foi a bola, numa altura em que importava mais manter o resultado do que alargá-lo, a sua última intervenção é onde acaba o jogo onde não consegue vencer o Maicon em velocidade e decide mal.

Eis o menino que toda a gente chora por.

Bolas no ar é com ele.
Mas vou fazer ctg o que fiz com o Sevilha 14 e o Jules.

Deixar-vos falar. O vosso nível de argumentação não sai do ódio e de ideias feitas contra este jogador.


(Agora, vá lá, tem um comentário que não seja copiar o que escrevi invertendo as coisas.

Se conseguires.)