Óliver Torres

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,321
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Espero que consiga agarrar o lugar. Me desculpem mas o Octávio a mim não me convence minimamente.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

JOGADORES DESTACAM JUSTIÇA DA VITÓRIA

FC Porto triunfou na Rússia, frente ao Lokomotiv (3-1), e é líder isolado do Grupo D da Liga dos Campeões
O FC Porto bateu esta quarta-feira o Lokomotiv (3-1), em Moscovo, e assumiu a liderança isolada do Grupo D da Liga dos Campeões, com sete pontos, mais dois do que o Schalke. Na final da partida frente ao campeão russo, a contar para 3.ª jornada da prova, os jogadores portistas sublinharam a qualidade da exibição dos Dragões e a justiça/importância da vitória.

Óliver
“Trabalho todos os dias para aproveitar as oportunidades quando elas surgem. Foi muito importante ganhar aqui. A certa altura o jogo tornou-se perigoso, apesar de parecer controlado por nós, mas fizemos uma excelente exibição e ganhámos bem. A única coisa que o mister me pediu foi para fazer no jogo o que faço nos treinos, pois diz que tenho trabalhado bem.”
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Mesmo jogando pouco está a atravessar um bom momento e mostrou ontem porque razao tem de ser titular mais vezes. Faz coisas que mais nenhum do nossos médios consegue fazer.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Toque de bola singular.
Esta equipa está a precisar de ter um pouco mais de bola na saída e fugir ao chuto para a frente.
O Oliver ajuda e de que maneira.

Não foi um jogo perfeito mas na minha opinião, a continuar na equipa.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Espero que nao saia da equipa contra o Feirense.
Jogador importante contra equipas medianas e fechadas.
 
T

Topo Norte

Guest
COTADRAGÃO disse:
Com a bola nos pés cumpriu bem , sem bola  já nao agradou tanto.
Esse é o "problema" do Oliver - defensivamente, falando.

Se ele conseguir corrigir isso..
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Precisa de fazer 3/4 jogos consecutivos. A qualidade está toda lá. Precisa de continuidade.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Topo Norte disse:
Esse é o "problema" do Oliver - defensivamente, falando.

Se ele conseguir corrigir isso..

La estão vocês...

Segundo o goalpoint ao minuto 71 de jogo era o jogador com mais desarmes e bloqueios de passes.

Mas vocês insistem nessa ideia de que não defende
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Tunes disse:
La estão vocês...

Segundo o goalpoint ao minuto 71 de jogo era o jogador com mais desarmes e bloqueios de passes.

Mas vocês insistem nessa ideia de que não defende
Não é rápido. Evita ir ao choque ( perde todos os lances divididos), mas compensa antecipando-se.

Para a maioria das pessoas defender é fazer carrinhos e correr de um lado para o outro à toa.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,196
2,476
O facto de não termos jogado ao xutão-prá-frente ontem, está directamente relacionado com a presença do Oliver em campo. Oliver precisa de uma boa serie de jogos para melhorar ainda mais. A equipa só tem a ganhar com a titularidade dele.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Só acho que não devia jogar tão recuado. Deveria ser o Herrera ao lado do Danilo por ser mais intenso.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
Topo Norte disse:
Esse é o "problema" do Oliver - defensivamente, falando.

Se ele conseguir corrigir isso..
Se fosse tao bom no resto, como é com a bola nos pés (tirando a capacidade de fazer golos) estaria em Espanha pelo menos num Sevilha ou Valencia, onde se paga mesmo Muito.