Óliver Torres

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Incrível... como esteve tanto tempo no banco.

Continua a evoluir. Quanto mais jogar mas confiança vai ganhar.

Craque!

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
E há neste fórum quem continue a malhar no Oliver (e em tudo o que é espanhol vá). Este menino tá a jogar barbaridades

P

portu

Guest
Acabo de chegar a casa do estádio.
Depois da jogada do primeiro golo, anunciei aos meus amigos que me ia divorciar para contrair matrimónio com o Oliver.
Um caso sério de man love.
Está um mimo, este jogador.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,480
7,970
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
É uma delícia vê-lo jogar. Tanto de bom.
Naquela correria isolado a atenção ao redor para o passe preciso.
E a satisfação sincera pelo golo de equipa.

E aquele remate intencional rasante...
O que joga já é "golo". Mas irá chegar.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
14 recuperações de bola 😂😂

Desculpem os mais céticos ou os, vá, menos admiradores do Oliver, se aqui as "Olivetes" (adoro) ou o pessoal do FC Oliver (menos original) estão chatas como o raio.
Mas é que foram muitos meses (muitos mesmo) a levar com uma série de mitos que o rapaz faz questão de ridicularizar a cada jogo agora.

Que agora está mais influente na manobra defensiva está, sem dúvida. Mas ele também nunca foi tão mau como insistiram em apontar, longe disso. O resto também esteve lá sempre, mais ou menos adormecido, mais ou menos embalado pela confiança. Mas agora é ainda mais objectivo.

Acima de tudo, todos temos que ficar satisfeitos pelo renascimento deste jogador, que teve sempre uma atitude inatacável.

Quantos mais formos, quantas mais dores de cabeça tivermos, melhor.

O meu odiozinho de estimação é o Hernâni, mas a cada vez que ele joga torço como tudo para as coisas lhe corram bem. Porque quanto melhor o jogo lhe sair, maiores as probabilidades da equipa vencer. E isso, no fundo, é tudo o que importa.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,251
10,137
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Oliver só com + 1 no meio campo, a jogar fora, nos Barreiros e o Maritimo nem cheirou.

É bom ver estes mitos a cairem todos um atrás do outro.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,990
6,684
ruipsousa8 disse:
Oliver só com + 1 no meio campo, a jogar fora, nos Barreiros e o Maritimo nem cheirou.

É bom ver estes mitos a cairem todos um atrás do outro.
Factor Danilo. Um meio campo a dois com Herrera e Óliver, por exemplo, é muito menos fiável defensivamente. E claro que Militão também ajuda. Nos últimos dez jogos com Militão sofremos 3 golos. Defensivamente temos estado muito bem.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,328
3,879
Porto
Invicta_SD disse:
Exatamente!

O estilo de fintar do Óliver faz-me lembrar muito o Deco, que parecia ter sempre o corpo desequilibrado. Era qualquer coisa de maravilhoso.

Bom, se desenvolver um pouco da explosão e remate que o Mágico tinha, já teremos um jogador de primeiríssimo plano. Grande jogador já ele é.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,407
991
Nederland
Dagerman disse:
Factor Danilo. Um meio campo a dois com Herrera e Óliver, por exemplo, é muito menos fiável defensivamente. E claro que Militão também ajuda. Nos últimos dez jogos com Militão sofremos 3 golos. Defensivamente temos estado muito bem.
É verdade. Mas em Portugal em 90% dos jogos podemos jogar com o Danilo e Oliver no meio, chega e sobra.

Ontem principalmente na primeira parte viu-se o Oliver a ficar atrás o Danilo a rasgar linhas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
FCP777 disse:
Classe, inteligencia, visão de jogo, trabalhador.

Obrigado Oliver.
Creio que o próprio SC já percebeu isso e tirá-lo agora da equipa seria um erro tremendo. Falta -lhe ainda no entanto, a confiança no remate á baliza ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Maestro, inteligência, qualidade, trabalho, humildade e tudo isto só neste craque!
Enorme que é e sempre foi, o lugar é dele e por mim era renovar já!
Eu sei que ainda tem mais uns anos de contrato mas para alguns que só pensam na saída pelos milhões ele neste ano sem ser opção inicial só pensou em voltar ao 11.
Grande Oliver, grande dragão! Grande maestro!