Óliver Torres

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Ablon disse:
Um meio campo com Danilo, Oliver e Otávio vai ser arrasador.
O meio campo com que jogamos frente aos vermes no maldito 1-1 do Lisandro, naquela que foi das melhores exibições de superioridade sobre os mouros. Desde então, acho que esse é o nosso melhor meio campo.

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,483
1,524
Maximus disse:
Creio que o próprio SC já percebeu isso e tirá-lo agora da equipa seria um erro tremendo. Falta -lhe ainda no entanto, a confiança no remate á baliza ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Se o SC o tirasse  da equipa depois destes jogos ...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,059
3,400
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Até ao momento apontava o não aproveitamento do Oliver como o ponto menos do SC no Porto. Fico contente por ver que finalmente o está a aproveitar da melhor maneira.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Mais um grande jogo do Oliver. Para mim o MVP. Assim é ele e mais 10!

Parabéns a ele e também ao Sérgio pela sua evolução a nível defensivo e de ocupação de espaços. Está muito maduro e inteligente neste aspecto e há uma prova muito simples disto: já aguenta bem os 90min. Ou sou só eu que me lembro do Oliver das corridas desenfreadas e inoquas que o faziam estourar aos 60min? Sempre, jogo após jogo...

Enfim, porque esta infelizmente se tornou uma questão mais política que objetiva, confunde-se demasiado MITO com EVOLUÇÃO

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,726
1,445
Importantíssimo para encostar o herrera, nunca fui fã do Oliver (mesmo na primeira passagem ) mas agora passei a ser, não sei se foi devido ao mister ou pelo próprio jogador mas parabéns a quem o pos a jogar dessa maneira.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
847
587
Neste momento é Oliver e mais 10.

Casillas, Militão ( enquanto o J Pedro não está apto para entrar no 11), Felipe, Mbemba, Telles, Danilo , Oliver , Herrera / Otavio / Bazoer, Corona, Brahimi e Soares.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,749
7,267
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É renovar o contrato e fazer com que os Barça's e os City's tenham que pagar caro por ele se o quiserem levar. Já agora, alguém sabe qual o valor da sua cláusula de rescisão?

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,407
991
Nederland
BranzeloDeco disse:
Neste momento é Oliver e mais 10.

Casillas, Militão ( enquanto o J Pedro não está apto para entrar no 11), Felipe, Mbemba, Telles, Danilo , Oliver , Herrera / Otavio / Bazoer, Corona, Brahimi e Soares.
Tirar o Militão do centro da defesa é um erro. Melhoramos muito com ele lá

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,074
12,330
Só um pormenor que pode ter passado despercebido a muitos mas que atesta a evolução física do Oliver:
No festejo do segundo golo ele vai chocar de peitaça contra o Marega e não saiu lesionado! Incrível!!

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,483
1,524
Incrível os comentários do forista "Marius Mouandilmadji" no tópico doo jogo de ontem sobre o Oliver

"2º Parte, Herrera por Oliver

Estamos a jogar com 10 !!!!!

Infelizmente o Maritimo não é o Vila Real !"

Depois dos jogos que o oliver fez depois do Vila Real dizer uma coisa destas

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,354
2,786
dragon_lorde disse:
Incrível os comentários do forista "Marius Mouandilmadji" no tópico doo jogo de ontem sobre o Oliver

Já lhe chamei infiltradex e ele nem reagiu. É contra informação do clube do regime.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
dragon_lorde disse:

Deixem os haters enterrar-se mais. Eles vão ridicularizando-se sozinhos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,749
12,805
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Este gajo e uma lufada de ar fresco numa equipa com tantos jogadores tecnicamente mediocres.

Por cada 5 minutos a ver o Soares, o Marega e o Herrera a trocar a bola, sugiro 5 minutos de visionamento de passes, recepcoes e transporte de bola do Oli. Sinto-me como se estivesse a lavar os olhos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Claramente começamos a jogar melhor com o Oliver em campo. Pode ser este o seu ano da afirmação.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Wetl disse:
Claramente começamos a jogar melhor com o Oliver em campo. Pode ser este o seu ano da afirmação.
Ou então o treinador decide encarcera-lo 3 meses quando ele fizer uma má exibição.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,046
7,397
Porto
Foi uma agradavel surpresa, numa altura em que eu pessoalmente desacreditava completamente no jogador

P

portu

Guest
d4rc92 disse:
Foi uma agradavel surpresa, numa altura em que eu pessoalmente desacreditava completamente no jogador
Confesso que eu também.
Sempre lhe vi (grandes) qualidades, mas não lhe via progressão ao nível dos defeitos.
Agora, sim - está a um nível soberbo.