Óliver Torres

D

Dragon_92

Guest
Achei errada a substituição dele ao intervalo. E na 2ª parte viu-se o porquê... Não tivemos capacidade de segurar e circular a bola, não fizemos nenhuma jogada com cabeça, tronco e membros (o golo resultou de um passe longo, que felizmente o Soares recebeu muito bem).

Estávamos a jogar bem na 1ª parte, o golo deles surgiu do nada, e o jogo só foi empatado para o intervalo porque o GR deles impediu 2 golos certos. Na 2ª parte o golo surgiu numa fase em que o jogo estava horrível, só bolas pelo ar, não havia ninguém que soubesse tratar bem a bola. Sem o Óliver perdemos totalmente essa capacidade.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Em relação ao Óliver, acho o mesmo que já achava na altura do NES, percebo que o SC queria colocá-lo mais perto do Danilo para ser ele a construir, mas aonde ele pode criar mais estragos é jogando como médio mais ofensivo. Um jogador com a criatividade do Óliver não pode andar tão longe do último terço.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,862
14,938
Não estava a jogar mal mas acabo por perceber a sua saída.
A estratégia de utilizar apenas 3 avançados (Marega, Soares e Brahimi) estava a tirar o Marega do jogo e por isso percebo a ideia de colocar alguém do lado direito (Otávio) para trazer o Marega mais para o meio. A partir do momento em que se toma essa decisão e, tendo em contas as caracteristicas do adversário, do jogo e do campo, percebo que seja o Oliver a sair e que o meio campo passe a ficar com Danilo e Herrera.
Acho é que a entrada do Otávio acabou por não acrescentar muito porque ele fez 45 minutos para esquecer.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O melhor Porto da época foi com Oliver e Danilo no meio e Herrera no banco

Não percebo a insistência de voltar a jogar com o Herrera ao lado do Danilo, quando queremos jogar com 4 na frente
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,348
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago93 disse:
O melhor Porto da época foi com Oliver e Danilo no meio e Herrera no banco

Não percebo a insistência de voltar a jogar com o Herrera ao lado do Danilo, quando queremos jogar com 4 na frente
O meio campo fica estranho com eles os 3, porque o Oliver passa a optar muito pelos passes longos quando ele está em campo.

precisavamos de 2 Coronas neste momento..
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Será que hoje sofremos três golos por causa da intensidade do Oliver em campo?
Ah, hoje nem no banco esteve...
Espero que regresse ao 11 já no próximo jogo!
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
É inacreditável como perdeu novamente a titularidade. A continuar com o Danilo e o Herrera no miolo, é uma questão de tempo até voltarmos ao futebol sofrível do início da época.
 
N

Noventa e Nove

Guest
gor!s disse:
É inacreditável como perdeu novamente a titularidade. A continuar com o Danilo e o Herrera no miolo, é uma questão de tempo até voltarmos ao futebol sofrível do início da época.
O Oliver se quiser recupera o lugar. Primeiro passo é deixar de ser criativo e técnico. Segundo passo é comer comer comer de forma a tornar-se num panzer. Fica com lugar cativo no onze!

(claro que estou a ser irónico, uma pena o que fazem a este fantástico jogador...)
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Noventa e Nove disse:
O Oliver se quiser recupera o lugar. Primeiro passo é deixar de ser criativo e técnico. Segundo passo é comer comer comer de forma a tornar-se num panzer. Fica com lugar cativo no onze!

(claro que estou a ser irónico, uma pena o que fazem a este fantástico jogador...)
foi o que fizeram o brahimi e o corona!!!!!!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,132
O Oliver tem de jogar nestes jogos contra autocarros. Não entendo às vezes os critérios do nosso SC.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,367
1,118
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Entrou bem ontem e a curiosidade é que o SC (já o tinha feito contra o aves) tem colocado o Oliver mais a frente no meio campo, à frente de Herrera e Danilo... acho isso inteligente e pode ser que se apresente assim em Alvalade. Duvido que vá lá em 442
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Para mim faz parte do melhor período do Porto. Mas acho que nao esta a ser bem projetado e tem que ter mais disponibilidade para se desmarcar e ir buscar jogo para servir os colegas na frente e fazer a ligação.

Tem de jogar e tem de evoluir!
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,908
35,581
Conquistas
5
Desde a entrada do Oliver, a nossa qualidade de jogo subiu a pique. Faz com que a equipa não abuse do jogo direto e oferece melhor circulação de bola.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Eu já nem digo nada, ou faço um comentário e todas as semanas cito-me a mim próprio pois no final de cada jogo a conclusão a que chegamos é sempre a mesma: sempre que está a jogar ficamos melhores. E quando estamos a jogar mal, com ele ficamos muito melhores. Não há outro médio com esta qualidade, nem no Porto, nem a jogar em Portugal.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,708
5,274
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porto disse:
Para mim faz parte do melhor período do Porto. Mas acho que nao esta a ser bem projetado e tem que ter mais disponibilidade para se desmarcar e ir buscar jogo para servir os colegas na frente e fazer a ligação.

Tem de jogar e tem de evoluir!
Ele faz o que o treinador pede. Repara que ele faz de médio de transição. O Herrera joga a frente dele
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,123
918
Tem que render mais.. Tem que trabalhar mais.. Rematar mais... Exige-se muito mais a quem custou 20 milhões de euros ..