Óliver Torres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,441
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A equipa já estava a jogar melhor antes dele sair, e esteve quase a marcar até...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
A equipa já estava a jogar melhor antes dele sair, e esteve quase a marcar até...
Aliás, a equipa estava a jogar melhor quando ele saiu e voltou a jogar mal após a entrada do Herrera ( entenda se os primeiros 15 minutos da segunda parte)
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,642
Oliver fans sosseguem a pássara, hoje andou a pastar, acontece, tem sido determinante e vai voltar a ser, sem dramas.

Há jogadores que tem mais tolerância do SC que o Oliver? Claro que há, mas hoje resultou para bem da equipa.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
Disparate será não recuperar o investimento.... e deixar sair a custo zero, por exemplo!
Disparate será vender por 20M quando podes vender por 40M.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mas, atenção, já vi o Óliver fazer bem melhor. Esteve, no início do jogo, alguns momentos a passo. Curiosamente sai quando está claramente a subir de ritmo e a equipa também.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,802
4,328
Conceição:

"Senti que era preciso outra presença no meio-campo. O Oliver estava a tentar fazer aquilo que lhe era pedido, mas a equipa não compensava as permutas nas posições e estávamos sempre a perder a segunda bola."

Problema geral/colectivo, mas alguém tinha que ser sacrificado.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não sei se fui só eu que vi 2 ou 3 bolas nas costas metidas por ele que foram as únicas jogadas de perigo que fizemos.

Que tenha saído hoje tudo bem, foi opção do Sérgio. Se volta a comer banco nos próximos jogos torna tudo isto ridículo.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,563
6,591
Há algumas semanas mencionei esta nuance tática: Quando o meio campo é Óliver + Danilo, o mais recuado é o espanhol.

Começou a carreira a 10, passou a 8 e agora anda a jogar a 6. Não poucas são as vezes em que vem receber a bola ao lado dos centrais. Como isto não é um circo, assumo que fá-lo porque tem ordens para assim o fazer.

Concordo plenamente com SC, faltava organização no último terço. Era mesmo necessário meter Herrera, ou seria apenas necessário subir Óliver?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
simao977 disse:
Não percebo a tua lógica, mas também acho que não é para perceber, por isso...
Não tem lógica...culpa minha tentar passar a mensagem e replyposts

sem lógica mas convicto que o mendes quererá o ‘dele’ o mais rápido possível e esta é uma boa altura!

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mary Antas disse:
Conceição:

"Senti que era preciso outra presença no meio-campo. O Oliver estava a tentar fazer aquilo que lhe era pedido, mas a equipa não compensava as permutas nas posições e estávamos sempre a perder a segunda bola."

Problema geral/colectivo, mas alguém tinha que ser sacrificado.
O jogador estava a fazer o que lhe era pedido, os colegas não compensavam e ele é que é o sacrificado??

No entanto aceito perfeitamente a sua saída ( achei apenas ridículo ter acontecido a 4 mins do intervalo), não estava a fazer um grande jogo mas mesmo assim até estava a ser dos mais esclarecidos no momento em que saiu

Se voltar a saltar do 11, isso é só ridículo e injusto
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
Não tem lógica...culpa minha tentar passar a mensagem e replyposts

sem lógica mas convicto que o mendes quererá o ‘dele’ o mais rápido possível e esta é uma boa altura!
Nestes assuntos, não vale a pena discutir contigo.
Tirando a tua xenofobia, até tens alguns comentários acertados. É pena.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mary Antas disse:
Conceição:

"Senti que era preciso outra presença no meio-campo. O Oliver estava a tentar fazer aquilo que lhe era pedido, mas a equipa não compensava as permutas nas posições e estávamos sempre a perder a segunda bola."

Problema geral/colectivo, mas alguém tinha que ser sacrificado.
Foi a conversa do ano passado... depois não calçou mais
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,334
39
Para mim o Óliver, se jogar sempre com intensidade máxima, é titular, caso contrário perde para o Herrera (com dois médios). Com três é titularíssimo.