Óliver Torres

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Drago disse:
Brilhante é andarem iludidos que este é um jogador de posse.

É um jogador de passe e mesmo assim, sabe deus.

Jogador de posse é o que cola ao pé e mais ninguém tira, só com falta. Que meta os olhinhos num B. Fernandes, num Deco, etc...

Ele os quem julga que este é um jogador de posse.
É um jogador de posse sim senhora. E vendo os mais variados jogos deles logo se chega a essa conclusão. E sim, cola a bola ao pé como poucos. É fortíssimo a guardar a bola e passes de ruptura seja entre-linhas ou bombeadas dá 100-0 a qualquer jogador deste campeonato.

Eu acho que ele deve meter os olhos no Deco mas no Bruno Fernandes, por favor. Esse sim, super sobrevalorizado. Um bom jogador mas sem dimensão para sair para um grande da Europa.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,910
5,409
Gelsenkirchen disse:
Que aguente como outros aguentaram.

Abordagem ridícula ao lance. O jogo estava no bolso.
Já sei que será como o Herrera, quando deu o canto no Dragão há 3 anos. O mesmo, que deu praticamente o título na luz no ano passado.

O Oliver foi responsável por nos colocar na final; foi considerado o melhor jogador em campo. Vamos ver o que nos dá mais até ao final da época.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Eu gosto do oliver, o lance do penalty pode acontecer a qualquer um, no entanto faltou discernimento... a ansia era tanta de tirar a bola dali que perdeu noção de onde estava (dentro da área). Foi pena.

Contudo o meu maior problema com o Oliver, é que é um dez que não puxa o jogo para si.. raramente (ou pelo menos não me lembro) do oliver a pegar na bola e a fazer um slalom ou a driblar 2 ou 3 jogadores e a levar o futebol para a frente..

Tem uma excelente qualidade de passe e até visão, mas falta ali qualquer coisa..

O Oliver para mim faz lembrar mais um Diego do que um Deco.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,019
5,508
Olimpo
Abordagem completamente disparatada no lance do penalty ainda assim a seguir ao Brahimi foi o melhor em campo! O penalty manchou por completo a exibição uma pena...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,480
7,970
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Hoje, ali, àquele tempo, descuido fatal. Evitável.
Muito de bom. Mas pode mais. Espero que acelere progressão.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,166
42,409
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
JJC disse:
Já sei que será como o Herrera, quando deu o canto no Dragão há 3 anos. O mesmo, que deu praticamente o título na luz no ano passado.

O Oliver foi responsável por nos colocar na final; foi considerado o melhor jogador em campo. Vamos ver o que nos dá mais até ao final da época.
O Herrera deu um canto.. O Oliver deu um penalti numa final a minutos do final do jogo.. Se ele for homenzinho aguenta bem com as críticas totalmente merecidas neste lance

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,473
14,544
Eu como adepto do Porto Até tento ver sempre as qualidades do Oliver, e tentar não dar muita importância quando erra...
Mas Fdx ele aparece sempre...
Este erro de hoje se fosse um Sérgio oliveira ou um Hernâni a comete-lo, era consensual que não tinham qualidade para vestir esta camisola

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,910
5,409
Gelsenkirchen disse:
O Herrera deu um canto.. O Oliver deu um penalti numa final a minutos do final do jogo.. Se ele for homenzinho aguenta bem com as críticas totalmente merecidas neste lance
Eu vejo-o como um lance de infortúnio. Procurava apontar críticas construtivas a um jogo, que abusou de chutos para a frente sem critério, perante uma equipa que já sabíamos que ia jogar mais recuada e com mais um homem no meio-campo. E claro, não deixar de assinalar que foi evidente que apesar de tudo, somos a melhor equipa em Portugal neste momento.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,166
42,409
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
JJC disse:
Eu vejo-me como um lance de infortúnio. Procurava apontar críticas construtivas a um jogo, que abusou de churros para a frente sem critério, perante uma equipa que já sabíamos que ia jogar mais recuada e com mais um homem no meio-campo. E claro, não deixar de assinalar que foi evidente que apesar de tudo, somos a melhor equipa em Portugal neste momento.
Hoje teve o erro mais visível no penalti, mas também tem dois lances na primeira parte onde falha na sua melhor característica, a qualidade de passe, é da origem a dois ataques perigosos dos calimeros.

Resta saber como vai ele reagir a este lance que nos custou o que custou.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
822
447
Como é que o Óliver vai reagir?

Se o deixarem continuar em campo, vai continuar a ser um dos melhores da equipa. É simples.

Se fizerem questão de o encostar e fazer dele o culpado de um lance azarado, não vai reagir, lá isso não.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
Portodevolta disse:
Foi um penalty infantil para um jogador que recebe milhões....
Verdade, mas sinceramente é daquelas coisas que acontecem aos melhores.
Não o quero estar a defender porque tem toda a culpa no lance, mas tenho a certeza que sabe que errou e que está mais arrependido que nunca. Assim de repente dou-te exemplos de alguns dos melhores jogadores da história que cometeram erros fulcrais em jogos ainda mais importantes. Ou seja, é daqueles erros estúpidos que todos cometemos.
Eu fiquei puto com a falta de discernimento dele no lance mas, agora mais a frio, temos que ver que isto acontece aos melhores.
Contudo não acho que as críticas são infundadas, pelo contrário, mas a vida é mesmo assim. Que aprenda a lição ao mesmo e que nos próximos jogos demonstre ainda mais qualidade e garra do que tem vindo a demonstrar nos últimos jogos...

J

JAEP

Guest
Podia ser o Oliver, como poderia ser qualquer outro.
Foi um pênalti cometido que nada tem a ver com experiencia ou infantilidade. É um daqueles lances que acontece a QUALQUER UM. A bola está à merecê, ele quer aliviar e o adversário antecipa-se.

Já vi o mais experiente dos experientes a cometer pênaltis destes. E com VAR, obviamente, não escapam.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,910
5,409
JAEP disse:
Já vi o mais experiente dos experientes a cometer pênaltis destes. E com VAR, obviamente, não escapam.
Algo que não entendi foi o elemento mais próximo dos dois ser o árbitro e nada ter assinalado.