Óliver Torres

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,895
4,241
njsilva84 disse:
Verdade, mas sinceramente é daquelas coisas que acontecem aos melhores.
Não o quero estar a defender porque tem toda a culpa no lance, mas tenho a certeza que sabe que errou e que está mais arrependido que nunca. Assim de repente dou-te exemplos de alguns dos melhores jogadores da história que cometeram erros fulcrais em jogos ainda mais importantes. Ou seja, é daqueles erros estúpidos que todos cometemos.
Eu fiquei puto com a falta de discernimento dele no lance mas, agora mais a frio, temos que ver que isto acontece aos melhores.
Contudo não acho que as críticas são infundadas, pelo contrário, mas a vida é mesmo assim. Que aprenda a lição ao mesmo e que nos próximos jogos demonstre ainda mais qualidade e garra do que tem vindo a demonstrar nos últimos jogos...
Não tem bem toda a culpa. Partilha um bocado dela com o Militão que faz um corte disparatado para a zona de conflito.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,570
1,731
Nas meias foi o melhor em campo, hoje acaba a cometer o erro que nos lançou para perder a taça.

Tem que arcar com as culpas por ter sido comido por um Diaby desta vida como se fosse outro jogador mais "feio" a enterrar.

Quarta há mais, espero que seja titular, mas algo me diz que vai desaparecer do 11 ou mesmo da convocatória.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Teve o seu momento "Herrera".

Era evitável e custou-nos um troféu.

Admiro muito o jogador e o seu futebol mas tem um erro chave e não há que ter medo de colocar o dedo na ferida.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O jogador dos calimeros teve a sorte de estar ali, são lances que podem acontecer a qualquer um... agora pedirem para encostar o Oliver quando já fez muitos jogos de grande qualidade? Dou um desconto porque andam todos de cabeça quente
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
A jogada toda ela foi confusão. O erro final é do Oliver que não se apercebe da proximidade do jogador do Sporting mas toda a jogada foi confusa e desnecessária.

Bom jogo do Oliver de uma forma geral.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Dragon Force disse:
Teve o seu momento "Herrera".

Era evitável e custou-nos um troféu.

Admiro muito o jogador e o seu futebol mas tem um erro chave e não há que ter medo de colocar o dedo na ferida.
Ficou mal na fotografia! Mas toda a equipa esteve mal no lance. Tão perto do término do jogo é preciso jogar feio se necessário! A bola andou por ali e pingou para o Oliver, que manifestamente se precipitou na abordagem ao lance. Mas 99,9% dos jogadores teriam tido o mesmo instinto. A bola já devia ter sido despachada antes, ou no limite ceder o canto. Mas é muito difícil decidir assim no momento.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Jovetic8 disse:
Lance igual ao do Danilo nas Aves mas hoje não vamos ter videos com frames cortados a circular.
A pessoa que viu o jogo comigo também me relembrou logo desse lance.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,433
4,233
Esteve bem nestes últimos 4 jogos. Teve azar com a rapidez do diaby. Se fosse para o encostar por causa disso, o Herrera estava sempre na bancada nos últimos anos.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,954
6,285
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Recuo e maior probabilidade de muita gente ali.
Totalmente evitável. Nem anjo nem diabo. Doí e vai metralhar-lhe na cabeça. Refletir, para crescer e melhorar. Também na percepção, sem bola, do que tem à volta, do que lhe tem a chegar e na velocidade de reagir e executar.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Oliver não passa disto. Estou convencido. Tem talento mas é muito coninhas. É a natureza dele. Com alguns, a perda de virgindade ou meterem-se nas drogas ajuda a descomplexar um bocado. Aconteceu comigo é verdade e os meus passes começaram a ser mais incisivios e deixei de laterizar tanto.

Mais a sério, é pena ele não ultrapassar esta limitação sua. É com o nervosismo que tem cometido estes passes errados que quase dão em golos adversários. Isto é normal num puto que está a começar, ele já teve muitas oportunidades mas volta sempre ao mesmo.

Até quando Oliver?