Óliver Torres

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,756
2,488
Os de lá debaixo é que são bons. A orcalhada tem de facto a CS toda do lado deles. O outro vale 120M, só se for de pernil de porco.
Ao que interessa, de facto o puto tem crescido a olhos vistos. Falta-lhe algo para que se torne num caso bastante sério, remate de meia distância.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Acho que ele já é um caso sério. Que interessa os remates de meia distancia se ele cria oportunidades de golo como ninguém?
Grande jogador.
Vamos lá ver se não sai a custo zero. Temos de estar atentos.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
RuiDias disse:
Acho que ele já é um caso sério. Que interessa os remates de meia distancia se ele cria oportunidades de golo como ninguém?
Grande jogador.
Vamos lá ver se não sai a custo zero. Temos de estar atentos.
Se ele tivesse uma boa meia distancia já cá não estava.

Não precisa de fazer golos para ser um fora de série.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Ablon disse:
Se ele tivesse uma boa meia distancia já cá não estava.

Não precisa de fazer golos para ser um fora de série.
O que chateia é que não há ninguém no plantel que sequer lhe chegue aos calcanhares na meia distância... nos passes. Quem é bom nisso também tem de saber colocar bolas dentro da baliza. Olha o Rúben Neves que também sempre foi um predistinado nos passes longos...

Lembro-me de ter uma discussão aqui com um user sobre a qualidade de passes longos do Oliver. O user insistia que o Herrera era melhor que o Oliver nesse aspecto...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Nirvanes disse:
O que chateia é que não há ninguém no plantel que sequer lhe chegue aos calcanhares na meia distância... nos passes. Quem é bom nisso também tem de saber colocar bolas dentro da baliza. Olha o Rúben Neves que também sempre foi um predistinado nos passes longos...

Lembro-me de ter uma discussão aqui com um user sobre a qualidade de passes longos do Oliver. O user insistia que o Herrera era melhor que o Oliver nesse aspecto...
Nem há comparação.

Eu acho que nos falta um médio com boa meia distância e com muito golo mas esse médio não é o Oliver.

Loum, Oliver e um médio craque com golo (Romário?) . Esta deve ser a nossa base na próxima época.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jovetic8 disse:
Ele não cortou a bola com o braço. Há uma repetição que é evidente. A sporttv é que se armou em esperta.
eu tava com uma azia que me parecia ter sido com o braço.. mas também estava imensa gente em casa e acabei por não ver o lance em questão.. Ainda assim parece-me que o jogador em questão tem que ter mais atenção neste aspeto..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Ablon disse:
Nem há comparação.

Eu acho que nos falta um médio com boa meia distância e com muito golo mas esse médio não é o Oliver.

Loum, Oliver e um médio craque com golo (Romário?) . Esta deve ser a nossa base na próxima época.
O estranho é que o Oliver marcou 7 golos na 1a época.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,195
23,948
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vlk disse:
O estranho é que o Oliver marcou 7 golos na 1a época.
Não acho estranho. a equipa jogava um futebol mais rendilhado o que fazia com que o Oliver tivesse mais perto das zonas de finalização. Agora a equipa joga um futebol de esticões e verticalidade, sendo o Oliver um lançador, não tendo a passada larga para chegar às zonas de finalização.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
Não acho estranho. a equipa jogava um futebol mais rendilhado o que fazia com que o Oliver tivesse mais perto das zonas de finalização. Agora a equipa joga um futebol de esticões e verticalidade, sendo o Oliver um lançador, não tendo a passada larga para chegar às zonas de finalização.
Claro. Mas quando aparecia tinha um grau de eficácia superior ao que tem agora.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
Parece que não se lembram, portanto vejam lá quantos golos de meia distância marcou Óliver:

https://youtu.be/VK-UZvexBbw


Não é um jogador para a meia distância, é um jogador inteligente para estar mais próximo da baliza adversária.
Tanto elogiam o lampião dos 120 mendes, mas têm aqui um produto melhorado com as mesmas características e só se preocupam com quantas recuperações de bola é que pode fazer.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ainda não percebi porque ficou o Danilo em campo e saiu o cérebro da equipa