O Herrera tem estado bem ultimamente.Fernando Resende disse:Ontem, mesmo não estando a fazer um grande jogo (já lhe vimos melhor) estava a ser o único elemento positivo do meio campo.
O Herrera anda a fazer figura de corpo presente em 90% dos jogos. Não sei se já está a pensar no próximo destino e no salário que vai ter mas aquilo não é digno da camisola quanto mais da braçadeira.
O Danilo está claramente fora de forma e ainda não apareceu depois da lesão. Ainda assim gastamos 7 milhões no Loum e por isso temos que começar a pensar em apostar nos reforços que temos.
Acho que ontem acabou por ser um erro deixar em campo os dois piores elementos do sector intermédio até ao fim do jogo (embora até tenho sido o Herrera a conseguir o golo do empate).
E é claro que o Óliver vai ser sempre dos primeiros a sair quando as coisas estão a correr mal. O Sérgio já deu mais do que uma vez sinais claros de que, mesmo quando as coisas não estão a correr bem, o objectivo é apostar ainda mais na força e no chutão.