Óliver Torres

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,581
5,815
Fernando Resende disse:
Ontem, mesmo não estando a fazer um grande jogo (já lhe vimos melhor) estava a ser o único elemento positivo do meio campo.
O Herrera anda a fazer figura de corpo presente em 90% dos jogos. Não sei se já está a pensar no próximo destino e no salário que vai ter mas aquilo não é digno da camisola quanto mais da braçadeira.
O Danilo está claramente fora de forma e ainda não apareceu depois da lesão. Ainda assim gastamos 7 milhões no Loum e por isso temos que começar a pensar em apostar nos reforços que temos.

Acho que ontem acabou por ser um erro deixar em campo os dois piores elementos do sector intermédio até ao fim do jogo (embora até tenho sido o Herrera a conseguir o golo do empate).
O Herrera tem estado bem ultimamente.

E é claro que o Óliver vai ser sempre dos primeiros a sair quando as coisas estão a correr mal. O Sérgio já deu mais do que uma vez sinais claros de que, mesmo quando as coisas não estão a correr bem, o objectivo é apostar ainda mais na força e no chutão.

N

Noventa e Nove

Guest
gor!s disse:
Mais uma vez o sacrificado quando estava a ser o mais esclarecido. E não, o Óliver não está melhor jogador do que há 2 anos atrás, o que é pena, mas também nunca seria com SC que ele ia evoluir alguma coisa.
:)

Eu já disse isto algumas vezes, e só tenho pena (entre aspas) que não seja possível de comprovar. O Deco, com Sérgio Conceição, só jogaria se não houvesse outros.

O sonho do Sérgio são 11 Maregas, o que é legítimo, cada treinador com as suas preferências e nós só podemos concordar ou não.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Fraquinho na sexta. Não só não deu grande utilidade à sua qualidade de passe, como falhou a possivelmente melhor oportunidade da partida, de baliza aberta.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,052
3,646
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se me lembro todas as jogadas de perigo em jogo corrido foram construídas por ele.

Posso estar a exagerar, mas foi com a impressão que fiquei.

Claramente a equipa perdeu objectividade e ligação ao ataque quando ele saiu.

Se não tivesse estado em campo duvido que o jogo não tivesse sido só trocar a bola nos defesas e chutão para a frente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,430
14,147
Acho que o SC fez mal neste último jogo, contra a Roma tínhamos de usar o talento e não a força. Só temos Óliver, Corona, Brahimi e Otávio como talentosos e o principal já está lesionado, isto assim não é fácil...só o físico e garra não ganha jogos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Pelos vistos, quando as coisas correm mal a culpa é sempre do Oliver. Que falta nos fez ontem... A dado momento só tínhamos força.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Wetl disse:
Pelos vistos, quando as coisas correm mal a culpa é sempre do Oliver. Que falta nos fez ontem... A dado momento só tínhamos força.
Mas isso já se sabe. Se o SC continuar para o ano o Óliver se for inteligente pede para sair. Ninguém merece esta gestão patética.

N

Noventa e Nove

Guest
gor!s disse:
Mas isso já se sabe. Se o SC continuar para o ano o Óliver se for inteligente pede para sair. Ninguém merece esta gestão patética.
O Oliver tem uma paciência exemplar. Eu, a esta altura, já estaria a lamentar não ter saído no Verão passado.

Wetl disse:
Esse foi o dado momento que o Sérgio Conceição mais gostou.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
miguel1000 disse:
Acho que o SC fez mal neste último jogo, contra a Roma tínhamos de usar o talento e não a força. Só temos Óliver, Corona, Brahimi e Otávio como talentosos e o principal já está lesionado, isto assim não é fácil...só o físico e garra não ganha jogos.
É um romance que nunca vai acontecer.
SC não desiste de certas coisas.
Funcionaram até aqui... mas da a sensação que começa a falhar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,430
14,147
Tunes disse:
É um romance que nunca vai acontecer.
SC não desiste de certas coisas.
Funcionaram até aqui... mas da a sensação que começa a falhar
O Sérgio tem de ter noção que o Porto não é uma equipa pequena e jogar como tal.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
A mim custa muito ver alguém com tanto futebol nos pés e cabeça a não ser aproveitado, nem vale a pena dizer mais nada, pois é o maior erro de SC neste Porto não aproveitar este miúdo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,856
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As coisas são o que se são nunca vai dar para agradar a todos, uns dizem que os jogadores tem que descansar o Oliver já tinha que ser titular em todos os jogos.

Outros dizem que é uma loucura jogar um jogo da champions com Danilo e Oliver que é muito ofensivo, outros dizem que o Oliver teria que ter jogado..

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,145
1,684
Eu acho é que vai comer banco..
Eu nem sou seu fã mas um médio do FC porto que não marca golos a quase 2 anos algo algo não esta bem...

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,052
3,646
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
vale disse:
Eu acho é que vai comer banco..
Eu nem sou seu fã mas um médio do FC porto que não marca golos a quase 2 anos algo algo não esta bem...
São estes comentários que eu não percebo.

Se não marca, banco? Então o Oliver é um avançado?

Não faz sentido. Quantos jogadores de too mundial no meio campo não fazem golos?!

O Moutinho, fazia golos?

-

É clássica demagogia: ”estamos com falta de golos e o Oliver não marca a dois anos. A culpa da falta de golos só pode ser do Oliver.”

Mais critério e responsabilidade intelectual com estes argumentos e pseudo análises sff.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
As coisas são o que se são nunca vai dar para agradar a todos, uns dizem que os jogadores tem que descansar o Oliver já tinha que ser titular em todos os jogos.

Outros dizem que é uma loucura jogar um jogo da champions com Danilo e Oliver que é muito ofensivo, outros dizem que o Oliver teria que ter jogado..
O problema é que descansam sempre os mesmos...