Óliver Torres

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Não sei o que estará a pensar Conceição. Mas a jogar assim não vejo como se pode tirar Oliver do onze.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,074
Este Óliver sim, tem que ser sempre titular. Mas nem sempre tivemos este Óliver, também muito por não se ter adaptado facilmente ao sistema do SC.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Porto disse:
Acho que vai ser a maior venda de sempre do clube.
Tem todos os astros alinhados... o Mendes tem passe e por isso pode arranjar comprador, Oliver está a fazer uma boa época, estará no ponto a continuar este caminho de exibições e resultados da equipa....

Acho que merece e o FCPORTO merece para continuar a ser competitivo...

D

Dragon_92

Guest
Lá continua a mandar beijinhos e abraços a certas mentes iluminadas...

Não tens vergonha, Óliver?

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,472
1,563
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Tem todos os astros alinhados... o Mendes tem passe e por isso pode arranjar comprador, Oliver está a fazer uma boa época, estará no ponto a continuar este caminho de exibições e resultados da equipa....

Tu deves estar a brincar só pode.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,452
2,273
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:

Pensei que não ia conseguir sequer sair pelos 20M... Que passou se?

O FC Porto merece é continuar a ter jogadores como ele a TITULAR e a fazer jogar a equipa. Com jogadores como estes "espanhois" o Porto vai estar não só mais próximo de ganhar mas mais próximo de dominar também.

D

DaniMontana

Guest
nike disse:
Pessoal, vou dizer em bom português mesmo...Mas claro que não é dirigido ao fórum e aos nossos grandes adeptos.

"Espetem-me com o Félix nos colh***", ponham é os olhinhos neste menino de seu nome Oliver Torres.
Bue fraco amigo. Felix futuro Pantera Branca.

Portugal vai ganhar o Mundial apenas com jogadores formados no benfica, Félix vai marcar 4 golos na final