Que classe. Este menino meu deus. Tem tanto mas tanto futebol nos pés.
Tem todos os astros alinhados... o Mendes tem passe e por isso pode arranjar comprador, Oliver está a fazer uma boa época, estará no ponto a continuar este caminho de exibições e resultados da equipa....Porto disse:Acho que vai ser a maior venda de sempre do clube.
Tu deves estar a brincar só pode.Jules Winnfield disse:Tem todos os astros alinhados... o Mendes tem passe e por isso pode arranjar comprador, Oliver está a fazer uma boa época, estará no ponto a continuar este caminho de exibições e resultados da equipa....
Acho que merece e o FCPORTO merece para continuar a ser competitivo...
Pensei que não ia conseguir sequer sair pelos 20M... Que passou se?Jules Winnfield disse:Tem todos os astros alinhados... o Mendes tem passe e por isso pode arranjar comprador, Oliver está a fazer uma boa época, estará no ponto a continuar este caminho de exibições e resultados da equipa....
Acho que merece e o FCPORTO merece para continuar a ser competitivo...
Bue fraco amigo. Felix futuro Pantera Branca.nike disse:Pessoal, vou dizer em bom português mesmo...Mas claro que não é dirigido ao fórum e aos nossos grandes adeptos.
"Espetem-me com o Félix nos colh***", ponham é os olhinhos neste menino de seu nome Oliver Torres.