Alguém tem de começar a fazer compilações tipo Oliver VS Braga... Ha jogos deste menino que valem a pena ver e rever.
Ou que simplesmente nunca teve lugar para mostrar a sua qualidade.jardel disse:+1 que evoluiu muito com SC.
O sistema de SC tem as suas especificidades. Da mesma forma que Oliver falhou com Simeone. SC esforçou-se para integrar o seu talento e o Oliver trabalhou nas características que o SC defende como sendo necessárias.Kra disse:Ou que simplesmente nunca teve lugar para mostrar a sua qualidade.
O Oliver e o Bruno jogam em sistemas diferentes. Dou mais valor ao Bruno pois marca muitos golos e vai salvando uma equipa com limitações bem superiores às nossas.Dagerman disse:Cada vez melhor. Craque. Nunca vai chegar a nível do João Novo-Kaká Félix, claro, porque esse é naturalmente galáctico, mas Óliver é, a par do Bruno Fernandes, o melhor médio ofensivo da Liga.
Para mim, tem de jogar sempre.
Não sei, parece-me um meio campo com pouca intensidade.grandeporto disse:Se ainda tivessemos o R Neves teriamos 2 portentos no meio campo.
Hahaha é mesmo pra rir .. percebi a ironiaNeiva disse:Não sei, parece-me um meio campo com pouca intensidade.
Jogadores diferentes, na minha opinião...DaniMontana disse:Opinião provavelmente controverso: Oliver e melhor do Neves!
Prefere ir ver jogos do Grimaldo, segundo o Zeca Marinho...Dragão27 disse:É o número 10,
Passacom os dois pés,
É melhor que o Pélé
É o Oliver Olé Olé!
Já agora um pouco a brincar espero bem que o Guardiola não ande atento aos jogos do Oliver ultimamente, era homen para perder a cabeça por ele rapidamente...