Óliver Torres

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Ripas disse:
É possível jogar um futebol mais apoiado e envolvente com esses dois, mesmo sendo o que eles são, o futebol não é uma tábua rasa.
Requer é trabalho, ora claro está...

Tens o Adrián no plantel, que é um jogador com bom toque de bola e recepção...
Quantas vezes o vimos conjugado com um desses dois que falaste?

Pois... dá trabalho montar uma variante ao modelo atual dos constantes chutões diagonais para os avançados.
O Conceição é teimoso e acomodou-se a este modelo.
Acomodar-se a um modelo que tem dado resultados não me parece má ideia tentar fazer coisas diferentes quando não há matéria para tal é que me parece uma ideia pouco razoável, embora eu ache, tenho quase a certeza, que o modelo utilizado pelo Sérgio seja aquele como que ele se mais identifica.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Zeus disse:
Acomodar-se a um modelo que tem dado resultados não me parece má ideia tentar fazer coisas diferentes quando não há matéria para tal é que me parece uma ideia pouco razoável, embora eu ache, tenho quase a certeza, que o modelo utilizado pelo Sérgio seja aquele como que ele se mais identifica.
Mentira, como te mostrei atrás.
Falta é vontade da parte dele em criar alternativas.

"Acomodar-se a um modelo que tem dado resultados não me parece má ideia"

O que resultou foi o Herrera que a meteu lá dentro quando já tudo parecia perdido.
Isso do "tem dado resultados" vem desse remate, caso contrário estávamos aqui a seco ainda.

Tens uma maneira extremamente redutora de ver as coisas, é um direito teu.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Ripas disse:
Mentira, como te mostrei atrás.
Falta é vontade da parte dele em criar alternativas.

"Acomodar-se a um modelo que tem dado resultados não me parece má ideia"

O que resultou foi o Herrera que a meteu lá dentro quando já tudo parecia perdido.
Isso do "tem dado resultados" vem desse remate, caso contrário estávamos aqui a seco ainda.

Tens uma maneira extremamente redutora de ver as coisas, é um direito teu.

Resumes os méritos e resultados do Sérgio ao golão do Herrera e eu é que sou redutor. Tá bom! XD

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Ripas disse:
Bela escapatória que arranjaste agora ;)
Esqueces toda a troca de posts anteriores.

Coisa linda.
As tuas alternativas são o Adrian... ou o Brahimi jogar no no meio, tornaria-se mais perigoso para nós do que para o adversário, por isso não mereceu qualquer tipo de comentário da minha parte e continua a não merecer pois parece-me que são duas alternativas não exequiveis, aliás a alternativa do Adrian a fazer parelha com outro avançado já foi testada no jogo com o slb e não gostei de todo apesar de ter feito o golo.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Zeus disse:
As tuas alternativas são o Adrian... ou o Brahimi jogar no no meio, tornaria-se mais perigoso para nós do que para o adversário, por isso não mereceu qualquer tipo de comentário da minha parte e continua a não merecer pois parece-me que são duas alternativas não exequiveis, aliás a alternativa do Adrian a fazer parelha com outro avançado já foi testada no jogo com o slb e não gostei de todo apesar de ter feito o golo.

Ter um Brahimi solto no apoio ao avançado tornar-se-ia mais perigo para nós porquê?
Porque não testar o Adrián contra equipas mais acessíveis?

Sei lá... criar rotinas... digo eu, em vez de o atirar para essa parelha em jogos de grau elevado de dificuldade.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Ripas disse:
Ter um Brahimi solto no apoio ao avançado tornar-se-ia mais perigo para nós porquê?
Porque não testar o Adrián contra equipas mais acessíveis?

Sei lá... criar rotinas... digo eu, em vez de o atirar para essa parelha em jogos de grau elevado de dificuldade.
Só vou comentar em relação ao Brahimi porque em relação ao Adrian...

O Brahimi é um craque tecnicamente mas fica a dever um pouco à inteligência e ultimo passe apesar de ter melhorado muito com o Sergio, ele é muito bom nas movimentações de fora para dentro onde vem receber entre linhas e rodar  para ficar de frente para o jogo e rasgar a organização adversária, é nesta dinamica que ele pode ser decisivo a nosso favor se o tiveres fixo no meio na posição 10/9,5 a fazer rotundas onde o espaço é escasso era mais um para juntar às perdas de bola estúpidas e infelizmente mesmo na linha ele ja tem coisas destas por isso a perder bolas que seja na linha e não no meio, por isso digo, Brahimi fixo no meio era mais perigoso para nós que para o adversário.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Zeus disse:

O Brahimi é um craque tecnicamente mas fica a dever um pouco à inteligência e ultimo passe apesar de ter melhorado muito com o Sergio, ele é muito bom nas movimentações de fora para dentro onde vem receber entre linhas e rodar  para ficar de frente para o jogo e rasgar a organização adversária, é nesta dinamica que ele pode ser decisivo a nosso favor se o tiveres fixo no meio na posição 10/9,5 a fazer rotundas onde o espaço é escasso era mais um para juntar às perdas de bola estúpidas e infelizmente mesmo na linha ele ja tem coisas destas por isso a perder bolas que seja na linha e não no meio, por isso digo, Brahimi fixo no meio era mais perigoso para nós que para o adversário.
Brahimi solto no apoio ao avançado e não a 10...
Estou a falar neste sistema do Conceição e não num 4-3-3.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Ripas disse:
Brahimi solto no apoio ao avançado e não a 10...
Estou a falar neste sistema do Conceição e não num 4-3-3.
É a 9,5 uma espécie de segundo avançado e solto já ele joga, ora parece na linha à esquerda ora aparece no meio, sinceramente não estou a ver o Brahimi com caracteristicas para desempenhar esse papel que tu imaginas vejo o Corona muito mais habilitado para fazer essas funções e já foi testado esta época.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Zeus disse:
É a 9,5 uma espécie de segundo avançado e solto já ele joga, ora parece na linha à esquerda ora aparece no meio, sinceramente não estou a ver o Brahimi com caracteristicas para desempenhar esse papel que tu imaginas vejo o Corona muito mais habilitado para fazer essas funções e já foi testado esta época.
Ora muito bem, já começas a pensar um pouco out of the box, assim já gosto mais.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Zeus disse:

Mais um para o mito do "melhorou com o Sérgio". Não, não melhorou nada. Era craque e continua a sê-lo. Mas sim, concordo que jogar no meio no apoio ao ponta de lança não é onde pode render mais. Vejo muito mais o Corona a fazer essa função.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
dragon55 disse:
Nao mostrou intensidade. O Herrera é bem melhor

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Tiraste essas conclusões por causa deste jogo?

É que nos 0-5 o herrera foi titular e jogou os 90 minutos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
dragon55 disse:
Nao mostrou intensidade. O Herrera é bem melhor

Bom, se o Herrera é melhor isso vai um pouco de encontro à opinião de cada um, agora o que é factual é que atendendo à estratégia que o Sérgio montou hoje em Liverpool as características do Herrera encaixavam muito melhor que as de Oliver, sem dúvida!

J

JAEP

Guest
Esteve bem num futebol que é dificil ele se encaixar.
Ele não é, ou não deveria ser um médio de correrias, um box-to-box.

Mesmo assim, esteve no passe para a nossa melhor oportunidade durante o jogo todo.
Teve outro grande passe para Corona em que deixou o Mexicano numa excelente posição no lado direito.

Dificil pedir mais nestes jogos em que não temos bola e quando a temos são bolas diretas metidas da defesa para o ataque quase sempre.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Este contexto é sempre o mais difícil para ele mas acho que esteve relativamente bem. A nossa melhor oportunidade em todo o jogo saiu dos pés dele, mas acho que também esteve mais preocupado com as tarefas defensivas do que outra coisa.

Sinceramente não acho que ninguém mereça críticas depois deste jogo.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,987
5,384
Jorge Lopes disse:
Tiraste essas conclusões por causa deste jogo?

É que nos 0-5 o herrera foi titular e jogou os 90 minutos
Ja são varios jogos que na minha opiniao o    oliver está abaixo das expectativas

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,486
7,980
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Parece-me sempre "fora de estilo".
Preocupação em ser o mais intenso que lhe é possível como SC quer. Até vai mais ao choque. Cresceu aqui mas obviamente não virou bicho.
Hoje algo perdido com Danilo a ir mais alto na pressão.

Pés maravilha que apareceram pouco. Uma ou duas daquelas deliciosas bolas aéreas que levantam para saltar linhas e caem rápido no espaço aberto.

Hoje, jogo diferente, nem era barómetro, mas onde é realmente o lugar dele neste nosso registo com SC?! "Fora de lugar" também...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,998
8,285
Tripeiro1893 disse:
Não percebi a movimentação dele no primeiro golo do Liverpool, de resto fez um jogo razoável.
Foi atraido para o meio dos centrais erradamente e deixou o espaço que lhe competia cobrir com um buraco (passe atrasado). Ainda tentou corrigir mas os erros na champions pagam-se caro