Óliver Torres

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Tenho vista para o Dragão.
bluevertigo disse:
A ver se o Abou regressa rápido e estabiliza.

O Galeno tenho sempre a dúvida se não precisa de espaço aberto e se contra blocos mais baixos e densos sentirá dificuldades. Mais ainda neste estilo de SC.

Sim, isso que dizes do 8. Mas acho mesmo que devíamos tentar o melhor possível aí. É posição crucial e fundamental.
Também concordo que será a posição mais importante que temos de colmatar.
É preciso muita cabeça na escolha do futuro 8, para não andarmos em testes durante a época.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Ripas disse:
Esse tipo de 8 custa muito dinheiro, condução de bola com a cabeça levantada, critério no passe na zona de decisão e ainda ter a qualidade de marcar golos fora da grande área.
Com estas características? 🤔🤔🤔

Romário Baro, pode ser? Zero euros o preço dele.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
            Este jogador definitivamente não vale 20 milhões. É demasiado inconstante e irregular, faz uns jogos jeitosos contra os mijas na escada de vez em quando, mas sempre que o nível de exigência aumenta, desaparece do mapa. O Simeone não é parvo, por alguma razão o dispensou. O Herrera mesmo não sendo um craque com a bola nos pés, tem mais capacidade para fazer marcações/pressing, recuperar bolas, melhor remate/finalização. Não é um médio box-to- box de nível mundial, pois falta-lhe maior qualidade de passe /visão de jogo, mas é muito mais consistente que o Óliver.
          Com a saída do Herrera no final da época temos de contratar dois médios-centro, que sejam de preferência, superiores aos que já cá estão. Se aparecer uma boa proposta pelo Óliver no Verão  devia ser vendido, não passa de um jogador razoável e já não é própriamente um menino ,  tem 25 anos.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Após andar não sei quantos jogos a cagar classe e ser sucessivamente o melhor em campo e ser premiado com um lugar VIP no banco, eis que após um jogo menos conseguido em circunstâncias extremamente difíceis aparecem as críticas parvas do costume. Clássico.

Que se contrate o Wakaso e o Idris para a próxima época. Não jogam um crl mas ao menos são agressivos, têm caparro e correm muito. Pelos vistos é esse o padrão no Porto atualmente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,398
14,132
Precisa de outras características, falta drible, força, velocidade e remate com boa finalização.
Precisa de correr mais e tar em todo o lado com classe, nenhum clube grande tem um médio com as suas características a jogar.
Contra miúdos disfarça mas em seniores da pra ver as debilidades.
Portanto com quase 25 ANOS não irá evoluir mais ou pouco mais. É jogador de Bétis ou assim, e de rotação.

N

Noventa e Nove

Guest
miguel1000 disse:
Precisa de outras características, falta drible, força, velocidade e remate com boa finalização.
Precisa de correr mais e tar em todo o lado com classe, nenhum clube grande tem um médio com as suas características a jogar.
Contra miúdos disfarça mas em seniores da pra ver as debilidades.
Portanto com quase 25 ANOS não irá evoluir mais ou pouco mais. É jogador de Bétis ou assim, e de rotação.
Apesar de discordar de tudo o resto que disseste, concordo em absoluto com esta parte. O Oliver no Bétis com Quique Setién estaria como peixe na água. No Bétis, talvez tivesse uma valoração do género da que o Rúben Neves teve e continua a ter no Wolverhamptom.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,577
752
Ontem não achei que tenha feito um grande jogo, mas quase todas as bolas que chegaram à frente da baliza para o Marega (que não aproveitou uma) vêm dos seus pés. É dos únicos com capacidade para pensar além do chuto para a frente e isso faz-nos muita falta, principalmente quando o Brahimi fica inexplicavelmente de fora.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,157
9,216
Mary Antas disse:
Mas hey já sei, é o FC Oliver a bombar.
Vou abordar esta discussão uma vez, e para mim morre aqui.

Eu como adepto do FC Porto, sou também adepto do FC Óliver. E do FC Iker. E do FC Marega. Enquanto forem jogadores do Porto, eu desejo-lhes o melhor e quero que façam todos exibições galáticas que permitam ao meu clube ganhar.

Aqueles que têm orgasmos quando um jogador do FC Porto não joga bem ou comete erros, aqueles que querem o mal de um jogador do Porto porque, ou gostam de outro jogador que joga na mesma posição, ou não gostam do estilo de jogo desse jogador, aqueles que estão constantemente a mandar abaixo jogadores do FC Porto, como os habituais FC Anti-Óliver e FC Anti-Herrera, para mim, vocês são lampiões. Se eu fosse moderador, iam todos de vela para o serorc, porque claramente não são portistas. Respeito, da minha parte, zero. E ignoro-os para não os mandar à merda.

PS. Aproveito para pedir à moderação um botão "Ignore", para facilitar a vida.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,293
1,844
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
tsilva12 disse:
Após andar não sei quantos jogos a cagar classe e ser sucessivamente o melhor em campo e ser premiado com um lugar VIP no banco, eis que após um jogo menos conseguido em circunstâncias extremamente difíceis aparecem as críticas parvas do costume. Clássico.

Que se contrate o Wakaso e o Idris para a próxima época. Não jogam um crl mas ao menos são agressivos, têm caparro e correm muito. Pelos vistos é esse o padrão no Porto atualmente.
Pelos menos nos jogos dificeis deverias ver los em campo...

Quanto ao Oliver sempre que tens um jogo mais dificil fico com a ideia que é sempre menos um...quer atacar quer a defender...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tripeiro1893 disse:
Não percebi a movimentação dele no primeiro golo do Liverpool, de resto fez um jogo razoável.
Fez o lugar do danilo que ficou perdido mais à frente.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Nirvanes disse:
Fez o lugar do danilo que ficou perdido mais à frente.
Não digas isso, este tópico é para dizer que não tem intensidade, posiciona-se mal e custou 20M, porque é que estás a constatar um facto e a dizer que o homem foi dobrar o colega?!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu gosto sempre quando estas situações acontecem porque expõe muita coisa... Se o Oliver não se tivesse feito ao lance teria "ficado a ver a bola passar", como se fez ao lance, curtou a bola e teve o azar que ela desviasse e traisse o GR pronto, esteve mal a fazer-se à bola.

Se tivesse sido o Danilo estaria tudo bem.

Ja agora felizmente foi o Otávio a ter feito aquele passe para o GR que isolou um adversário e quase deu em golo, porque se fosse o Oliver...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,145
1,684
Nirvanes disse:
Eu gosto sempre quando estas situações acontecem porque expõe muita coisa... Se o Oliver não se tivesse feito ao lance teria "ficado a ver a bola passar", como se fez ao lance, curtou a bola e teve o azar que ela desviasse e traisse o GR pronto, esteve mal a fazer-se à bola.

Se tivesse sido o Danilo estaria tudo bem.

Ja agora felizmente foi o Otávio a ter feito aquele passe para o GR que isolou um adversário e quase deu em golo, porque se fosse o Oliver...
tenho para mim que o Otávio já deu mais ao FC porto que o Oliver.... Tenho ideia que com o NES ( um boneco ) o Otávio e o André Silva carregaram a equipa em vários jogos foi importante nessa é época mas as lesões também não tem ajudado a dar continuidade ...

Abraço

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,145
1,684
Noventa e Nove disse:
Apesar de discordar de tudo o resto que disseste, concordo em absoluto com esta parte. O Oliver no Bétis com Quique Setién estaria como peixe na água. No Bétis, talvez tivesse uma valoração do género da que o Rúben Neves teve e continua a ter no Wolverhamptom.
no fim da época vamos ver em que lugar fica o betis talvez consiga um lugar na liga Europa.. Talvez...

E quantos jogadores valoriza para serem comprados pelos grandes clubes....

Jogam razoavelmente bem mas depois não tem resultados tão positivos assim.. É preciso mais equilíbrio..

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
vale disse:
tenho para mim que o Otávio já deu mais ao FC porto que o Oliver.... Tenho ideia que com o NES ( um boneco ) o Otávio e o André Silva carregaram a equipa em vários jogos foi importante nessa é época mas as lesões também não tem ajudado a dar continuidade ...

Abraço
E o Oliver não carregou a equipa em diversos jogos também com Lopetegui, e até Sérgio Conceição?
Já para não dizer Nuno porque fez um bom pedaço da época titular.

E isto a jogar mais atrás.

O Otávio começou bem a época com o Nuno mas depois foi desaparecendo. Era titular por Brahimi, tal como agora, é parecia mais uma situação de conflito do treinador e o jogador do que outra coisa.

Eu gosto do Otávio já agora. Só não gosto é das fitas exageradas e conflitos desnecessários que sempre gera.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O problema do Oliver é o sistema de jogo, dois médios que têm que ter uma capacidade de amplitude de jogo enorme e capacidade de transporte de bola acima da média, e o modelo de jogo, baseado em ser o mais vertical possível e atacar a profundidade não se coadunarem com as características do espanhol. Por muito que ele se esforçe, se tente adaptar é a mesma coisa que pedir a um virtuoso para tocar bombo, ou a um peixe que ande fora de água.  Na minha opinião devíamos garimpar a La Liga para tentar buscar um talento acima da média que esteja fora de órbita dos 3 grandes de Espanha e usar o Oliver como moeda de troca.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,768
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião será sempre um 10 e não dá para jogar com 2 médios nestes jogos mais intensos.. Ontem a nível defensivo andou sempre meio perdido mas em termos ofensivos conseguiu fazer algumas jogadas interessantes e que não foram melhor aproveitadas porque infelizmente temos avançados que não justificam a história deste clube..

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ontem fomos engolidos pelo poderio do Liverpool. Vir falar mal do oliver nestas circunstâncias... na primeira parte, segunda a estatística da UEFA, foi o que correu mais.

Toda a equipa foi engolida, ate o Marega poucos embates físicos ganhou (e claro vieram ao de cima as suas limitações técnicas).