So por "distracçao" ou "fanatismo"se pode fazer uma afirmaçao dessas.Ginjeet disse:Tenho para mim que o Deco não seria aproveitado pelo SC.
O Oliver que é bom jogador (e desejo lhe o melhor) nao se pode comparar ao DECO.
So por "distracçao" ou "fanatismo"se pode fazer uma afirmaçao dessas.Ginjeet disse:Tenho para mim que o Deco não seria aproveitado pelo SC.
Não os comparei. Constatei apenas que o Deco não é um jogador com o perfil desejado por SC, e não oferece ao jogo aquilo que SC quer dos seus médios.COTADRAGÃO disse:So por "distracçao" ou "fanatismo"se pode fazer uma afirmaçao dessas.
O Oliver que é bom jogador (e desejo lhe o melhor) nao se pode comparar ao DECO.
Acho que estas redondamente enganado.Ginjeet disse:Não os comparei. Constatei apenas que o Deco não é um jogador com o perfil desejado por SC, e não oferece ao jogo aquilo que SC quer dos seus médios.
Ridículo é não ver que o nosso melhor futebol esta época teve sempre (ou quase sempre) o Óliver em campo. Ridículo é pegar-se num jogo onde toda a equipa esteve uns furos abaixo para 'castigar' um ou dois jogadores. Até porque, por essa linha de pensamento, o Danilo também tinha ido para o banco/bancada.Dragon disse:Preferir-se um jogador que está a léguas dos melhores médios que por aqui passaram em detrimento de um treinador campeão é absolutamente ridiculo.
Dito isto, Oliver teve imensos minutos esta época, mas pelos vistos tem de ser titular indiscutível todos os jogos e jogar os 90min.
Onde é que o Deco encaixava neste sistema do jogo do Sérgio Conceição? Ia jogar ao lado do Danilo? O Deco a jogar em duplo pivot?pensador disse:Bem eu tenho criticado muito as opções a nivel de jogadores e de dinâmicas de jogo do SC mas não me passaria pela cabeça que se ele treinasse o Deco que não o aproveitasse, até porque ele dá oportunidades ao Otávio e para mim Otávio,num patamar abaixo é certo, é algo parecido com Deco na forma de jogar, porque tenta o 1x1 varias vezes é vertical na forma de jogar só que não tem o virtuosismo nem a genialidade de Deco.
Provavelmente o SC jogaria noutro sistemaWarriorFCP disse:Onde é que o Deco encaixava neste sistema do jogo do Sérgio Conceição? Ia jogar ao lado do Danilo? O Deco a jogar em duplo pivot?
Ia jogar numa ala? Acham que ia ter o mesmo rendimento que teve que nos anos do Mourinho? É muito fácil falarmos agora que a carreira do Deco fala por si, mas agora imaginem que o Sérgio Conceição era o treinador do FC Porto no pós-Otávio Machado e implementava o seu sistema no FC Porto, acham que o Deco iria explanar na totalidade todo o seu futebol? Óbvio que não, não ia ter condições para isso.
Sim tens razão nesse ponto. A jogar só com 2 médios era dificil. é verdade SC está muito preso a ideia de jogar sempre com 2 avançados. Para mim 1 dos requisitos para avaliar a qualidade de um treinador é a capacidade que esse treinador tem de explorar todas as potencialidades do plantel que tem ao seu dispor. Eu dou um exemplo do principal rival. Por exemplo o Felix com RV jogava mais numa ala e era um jogador algo banal este foi mais inteligente e colocou-o a jogar a jogar onde rende mais e transformação foi brutal.WarriorFCP disse:Onde é que o Deco encaixava neste sistema do jogo do Sérgio Conceição? Ia jogar ao lado do Danilo? O Deco a jogar em duplo pivot?
Ia jogar numa ala? Acham que ia ter o mesmo rendimento que teve que nos anos do Mourinho? É muito fácil falarmos agora que a carreira do Deco fala por si, mas agora imaginem que o Sérgio Conceição era o treinador do FC Porto no pós-Otávio Machado e implementava o seu sistema no FC Porto, acham que o Deco iria explanar na totalidade todo o seu futebol? Óbvio que não, não ia ter condições para isso.
Qual sistema? Sérgio Conceição sempre jogou assim, nunca mudou em função da equipa ou das características dos jogadores, Sérgio Conceição é isto, para o bem e para o mal.ixnay disse:Provavelmente o SC jogaria noutro sistema![]()
Nem mais, SC seria obrigado a adaptar-se.ixnay disse:Provavelmente o SC jogaria noutro sistema![]()