Óliver Torres

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Oliver, se porventura vieres a este tópico, atenta às palavras que te escrevo:

Vai embora. Vai que aqui estão-te a destruir a carreira.
Segue o teu caminho e mostra ao mundo o enorme jogador que és.

Se um dia voltares ao Dragão como adversário, terás o meu aplauso de pé pelo fantástico jogador, profissional e portista que és.
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Até preferiu meter o pior em campo, Brahimi, a nº6 e a construir jogo no prolongamento, do que meter o Oliver em campo...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,803
8,278
Italia
Inexplicável. Não se consegue entender a gestão que está a ser feita ao maior investimento do clube. Quando saiem do banco craques como hernani, andrade ou manafa.

 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Desisto, não percebo, não percebo nada de futebol, só consigo chegar a essa conclusão...

Com muito pena minha vai a tua vida Oliver, mereces muito melhor que isto...

Mas ao menos ainda vais sair com um recorde no NGC, o de maior tempo em aquecimento numa época vá... Muita paciência e Portismo ainda tiveste tu...




 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Paulo Fonseca tinha panca de pôr Ghilas só nos descontos. O Sérgio tem panca de ver o Óliver a aquecer.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,725
Conquistas
5
É triste um craque destes andar a comer banco para jogadores do nivel do Fernando Andrade, Hernani e Adrian.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
O facto do Óliver ter custado o que custou pouco ou nada interessa, era o que mais faltava que um treinador olhasse para o preço de um jogador quando decide quem joga.

Mas como já aqui disseram, o SC é um treinador que nunca vai saber aproveitar um jogador destes. Aposta em jogadores unidimensionais porque ele próprio é um treinador unidimensional. E ele sabe disso.

Isto faz-me lembrar aqueles casos do trabalhor que é criticado pelos colegas porque trabalha mais e melhor do que os outros e os deixa ficar mal vistos. Das raras vezes em que o Óliver foi aposta mostrou a estupidez da decisão do treinador em deixá-lo no banco. Muito mais do que metê-lo no banco por ter alguma coisa contra o Óliver (o que eu não acredito), a dada altura o SC estava a proteger-se a si próprio.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
DECO-10 disse:
Sinceramente, eu também acho que o Oliver podia ter mais oportunidades mas daí a achar que o SC lhe está a matar a carreira e sugerir que ele se ponha a andar vai uma distancia enorme.

Cá, se jorgar 1000, 2000 ou 3000 minutos, é uma mais valia porque tem qualidade.
Sair por empréstimo ou por meia dúzia de milhões não serve os interesses do FCP.

Gosto do Oliver mas o FCP sempre em primeiro lugar, e o Oliver é-nos útil.

É possível que ganhe tempo considerável de jogo no próximo ano com a saída do Herrera.
Para esse tempo estará em marcha a chegada do Herrera.2, não vislumbro é de ohde chegara ele? Portimão, Açores, Guimarães podem ser as origens, mais a serio com Herrera ou sem Herrera para SC o Oliver conta pouco.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Gosto muito do Oliver e para mi devia ser titular nesta equipa.
Nisso estou em total desacordo com o SC.

No jogo de ontem, não tendo o Oliver começado como titular (que acho que devi porque é muito melhor do que o Otávio) até acabo por entender que depois não tenha entrado.

Passo a explicar: Tendo em conta como o jogo estava a correr eu entendo a ideia do SC e apostar em jogadores de velocidade para as alas para tentar aproveitar ao máximo a fragilidade que o Sporting apresentava aí com o Acuña de um lado e o Gaspar (mais tarde o Raphinha e até Ilori) do outro. Estava ali um ponto bastante fraco do Sporting que se fosse explorado com qualidade poderia levar muito perigo à baliza do nosso adversário, até porque fazia desposicionar os centrais que se viam obrigados a ir corrigir os erros dos colegas.
Na verdade, bem vistas as coisas, fartamo-nos de ter lances ofensivos perigosos por ambos os lados e, quer de um lado quer do outro, ganhamos muitas vezes a linha com espaço para cruzar e criar superioridade.
O problema é que a qualidade dos intervenientes que tínhamos no banco para ser lançados a jogo nessa posição (Manafa, Adrian e Hernani) deixa muito a desejar.
Andamos 1 ano inteiro a dizer mal do Rodrigo Tello mas ele ontem podia ter feito estragos a explorar aquela fragilidade do Sporting.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Espero que saia. Segundo as últimas confirmações, vai continuar a não estar a fazer nada cá.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Tunes disse:
És dos nossos

Esse miúdo é extraordinário, tem tanto de bom jogador como de grande profissional. Ao nível do profissionalismo dá uma abada ao capitão. Tendo em conta aquilo que passou o Óliver durante estes dois anos, desde substituições ao intervalo, na primeira parte, recados do treinador em conferências de imprensa, ir constantemente aquecer e não entrar, a forma como ele sempre se comportou e mostrou respeito pelo clube é qualquer coisa de extraordinário nos dias que correm.