Óliver Torres

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Dos nossos melhores jogadores, infelizmente muito mal aproveitado. O jogo me mais me deu gosto ver este ano foi em Tondela, que jogo do Oliver! Fez-me sempre confusão a forma como o Conceição o geriu, sempre que as coisas corriam mal colectivamente parece que a culpa era sempre dele.

Os melhores jogos do Porto são com Oliver em campo.

Espero que este ano haja um milagre e o Oliver encaixe na equipa.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
como e possivel o SC nao ver espaco pra ele na equipa em 120 minutos de jogo??
Mas ele e assim tao mau nos treinos?
Nao entendo... simplesmente nao entendo...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Tiago Magalhães disse:
Sinto que vai ser este ano o do Oliver, o problema do Oliver para mim foi apenas ter que disputar no meio campo a 2 com Danilo e Herrera nada mais, provavelmente ele vai assumir o lugar deste ultimo,se não acontecer prefiro que o vendam para não estagnarem a evoluçao dele, tem demasidado talento naqueles pés..
Isso provavelmente não vai acontecer. O Sérgio vai buscar um segurança qualquer para substituir o Herrera.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
gor!s disse:
Isso provavelmente não vai acontecer. O Sérgio vai buscar um segurança qualquer para substituir o Herrera.
Infelizmente por muito que me custe tenho que concurdar
vejo mais o Loum a ter chances que o Oliver

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,188
51,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drag72 disse:
Até me admirava não vires defender o Sérgio em tudo e mais alguma coisa, agora não é um erro porque o Sérgio não consegue encaixar o Óliver na equipa, se isso não é um erro ou uma limitação do Sérgio é o quê.

O melhor futebol jogado do Porto este ano, foi com o Marega lesionado, e lá estávamos nós a jogar com 3 médios, um deles era o Óliver e curiosamente foi considerado o melhor em campo na maior parte dos jogos, coincidências.

Sir eu sei que tens Mister no nome mas não é preciso defenderes o Sérgio em tudo, nunca te vi fazer tal coisa nos anos anteriores seja com um Treinador ou jogador.
Eu admirava-me é que tu não atacasses o SC por tudo e mais alguma coisa, pronto está tudo colocado nos mesmos termos e o assunto resolvido...

Convinha tentar ler e perceber o que está escrito em vez de passar os olhos e imaginar que está escrito...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Deves estar a confundir-me seguramente eu ao contrário de ti que estás no lado dos 100% Sérgio eu elogio e critico o Sérgio, não estou do lado dos anti Sérgio.

Já prendi a ler há muitos anos, mas as tuas respostas já são mais que conhecidas, não é surpresa, responder normalmente e discutir o assunto sem tiques de arrogância custa-te eu sei.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,188
51,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drag72 disse:
Deves estar a confundir-me seguramente eu ao contrário de ti que estás no lado dos 100% Sérgio eu elogio e critico o Sérgio, não estou do lado dos anti Sérgio.

Já prendi a ler há muitos anos, mas as tuas respostas já são mais que conhecidas, não é surpresa, responder normalmente e discutir o assunto sem tiques de arrogância custa-te eu sei.
que falta de noção por amor da santa..

Não quiseste nem ler nem discutir o que estava escrito, quiseste vir colocar a conversa na defesa do SC e depois vens falar em discutir um assunto sem tiques de arrogância quando foi o que acabaste de fazer genial.. 

E depois como não consegues ler ou não queres, dizes disparates como essa dos 100%, é facil encontrar criticas ao que o SC fez durante a época, agora quem não quer ver nem ler nunca os vai encontrar obviamente...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Li, escrevi e discuti.

Tu respondeste da forma que respondeste, o que é típico teu quando as pessoas não concordam com a tua opinião.

"é facil encontrar criticas ao que o SC fez durante a época, agora quem não quer ver nem ler nunca os vai encontrar obviamente..."  Disseste tudo nessa frase e que bem se aplica a ti.

Mas adiante não vale a pena continuarmos neste bate boca, já evito comentar os teus posts com os quais não concordo porque já sei como vais reagir.

Ao menos estamos de acordo nas arbitragens e de perdermos 7 pts de vantagem serem "normais" tendo em conta que eles ganharam 18 jogos em 19 possíveis, e também nas criticas à SAD, nem tudo é mau.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,797
1,697
jogador mediano.

a malta adora show. eu gosto de ganhar sem espinhas .

Jogador caro para o que vale

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,444
7,919
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Crucial saber o que quer para o nosso jogo e se pensa poder enquadrar o jogador.
Tempo para definições cruciais.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,188
51,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drag72 disse:
Li, escrevi e discuti.

Tu respondeste da forma que respondeste, o que é típico teu quando as pessoas não concordam com a tua opinião.

"é facil encontrar criticas ao que o SC fez durante a época, agora quem não quer ver nem ler nunca os vai encontrar obviamente..."  Disseste tudo nessa frase e que bem se aplica a ti.

Mas adiante não vale a pena continuarmos neste bate boca, já evito comentar os teus posts com os quais não concordo porque já sei como vais reagir.

Ao menos estamos de acordo nas arbitragens e de perdermos 7 pts de vantagem serem "normais" tendo em conta que eles ganharam 18 jogos em 19 possíveis, e também nas criticas à SAD, nem tudo é mau.
Queres ser uma vitima e se tenha pena de ti é isso?..

Se quisesses discutir alguma coisa não vinhas com estes comentários foleiros.. que servem para fazer este tipo de conversa que estamos a ter agora e te vitaminizares, em vez de discutir o que estava escrito .. se não me quiseres citar não citas não fui eu que fui interagir contigo..

Drag72 disse:
Até me admirava não vires defender o Sérgio em tudo e mais alguma coisa
Drag72 disse:
Sir eu sei que tens Mister no nome mas não é preciso defenderes o Sérgio em tudo, nunca te vi fazer tal coisa nos anos anteriores seja com um Treinador ou jogador.
Quanto há frase, é o que está escrito, foi mais um comentário patético da tua parte no seguimentos dos primeiros, mas já vinhas com a cassete pronta.. e lá saiu.. 

Nós se calhar estamos de acordo quanto a isto tambem, mas como disse tu não percebeste o que estava escrito, e quiseste entrar numa conversa foleira..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
bluevertigo disse:
Crucial saber o que quer para o nosso jogo e se pensa poder enquadrar o jogador.
Tempo para definições cruciais.
O jogador é que deveria ter isso em consciência, ele é que se tem de enquadrar. Ainda se fosse o Jardel!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,444
7,919
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Jules Winnfield disse:
O jogador é que deveria ter isso em consciência, ele é que se tem de enquadrar. Ainda se fosse o Jardel!
Acho que o Óliver já fez grande esforço para estar mais "físico", mais "apressado", para tentar ir naquele 2 do meio. Podendo até perder alguma clarividência.
Muito difícil ver um 1x2 pelo treinador no meio com Óliver como interior, ligeiramente mais subido. Ele é ali. Nem em duplo nem a 10. Mas falta todo o entorno de um registo, estilo diferente que também o favoreça.

Onde acho que Óliver tem mais culpas, é no remate. Tem que sair mais vezes com força. Mais vezes bem. Não tem uma super chegada ali à área, é ligeiramente mais atrás onde vê e descobre tudo. 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,214
40,384
Tenho vista para o Dragão.
socrates disse:
jogador mediano.

a malta adora show. eu gosto de ganhar sem espinhas .

Jogador caro para o que vale
Quem nos dera ter um plantel com essa bitola de mediania do Óliver.
É caro sim, mas mais pelo não aproveitamento dele por parte do Conceição do que pela sua falta de qualidade.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,099
5,971
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Rendimento

"A época começou e percebi que tinha à minha frente companheiros que estavam a jogar muito bem, casos do Danilo e do Herrera, dois jogadores que têm muita capacidade, mas acreditava em mim e queria ficar no FC Porto. Desde que cheguei ao clube sempre disse que era um privilégio estar aqui. Se tiver de melhorar a faceta defensiva ou de melhorar o remate, vou trabalhar para melhorar. Somos uns privilegiados por fazer o que fazemos e temos de dar o nosso melhor, seja a jogar, no banco ou na bancada. O mais importante é o coletivo. Comigo podem contar em qualquer circunstância. Tentarei dar sempre o meu melhor".

Não te merecemos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,910
5,355
Olimpo
Miguel Barbosa disse:
Rendimento

"A época começou e percebi que tinha à minha frente companheiros que estavam a jogar muito bem, casos do Danilo e do Herrera, dois jogadores que têm muita capacidade, mas acreditava em mim e queria ficar no FC Porto. Desde que cheguei ao clube sempre disse que era um privilégio estar aqui. Se tiver de melhorar a faceta defensiva ou de melhorar o remate, vou trabalhar para melhorar. Somos uns privilegiados por fazer o que fazemos e temos de dar o nosso melhor, seja a jogar, no banco ou na bancada. O mais importante é o coletivo. Comigo podem contar em qualquer circunstância. Tentarei dar sempre o meu melhor".

Não te merecemos.
Lá está como eu sempre disse, os jogadores que tiram o lugar no onze ao Oliver são o Danilo e o Herrera, não o Otávio como muitos querem fazer parecer. Alias são dois jogadores perfeitamente compativeis no onze como podemos ver no jogo ainda à uns dias atrás no Nacional.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Miguel Barbosa disse:
Rendimento

Não te merecemos.
A humildade dele é qualquer coisa de fantástico...

Não se ouve uma queixa dele

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,020
4,896
Miguel Barbosa disse:
Rendimento

Não te merecemos.
É por estas e por outras que não entendo o ódio nojento e insuportável que um par de criaturas que anda por aqui tem por este homem.

Não falo de discussões técnicas e táticas perfeitamente legítimas entre pessoas com pontos de vista diferentes, uns que acham que ele tem de jogar mais, outros que acham que não. Normalíssimo. Se todos víssemos o futebol da mesma maneira, não estávamos aqui a fazer nada.

É algo fora disso. É doentio.