Miguel Barbosa disse:
Rendimento
"A época começou e percebi que tinha à minha frente companheiros que estavam a jogar muito bem, casos do Danilo e do Herrera, dois jogadores que têm muita capacidade, mas acreditava em mim e queria ficar no FC Porto. Desde que cheguei ao clube sempre disse que era um privilégio estar aqui. Se tiver de melhorar a faceta defensiva ou de melhorar o remate, vou trabalhar para melhorar. Somos uns privilegiados por fazer o que fazemos e temos de dar o nosso melhor, seja a jogar, no banco ou na bancada. O mais importante é o coletivo. Comigo podem contar em qualquer circunstância. Tentarei dar sempre o meu melhor".
Não te merecemos.
O Jules vem já desmascarar esta pouca vergonha, este jogador é um duas caras e um verdadeiro peseteiro que está aqui como quer, a aquecer o banco e a ganhar o seu! Casillas foi a mesma coisa, toda a gente o sabe que o Casillas adorou o seu tempo de férias no banco o ano passado pelas mesmas razões, afinal quem não gosta de estar no trabalho sem fazer nada?
Este Oliver é tudo fachada meus amigos, o Jules sabe de fonte segura que ele está à fazer de tudo para terminar contrato com o Porto a custo zero e deixar o clube a penar. Isto é tudo uma táctica para enganar os adeptos meus amigos!
Este puto tirou-nos a taça da liga não esquecer!! O grande Constituição disse-o e bem! E também é culpa dele perder o campeonato e a liga, preguiçoso do puto que não quer jogar e sair do ban... Ups , isto é uma contradição, esqueçam.
Independentemente disso está mais que visto, este ano perdemos uma competição por causa do Oliver, e duas por causa das arbitragens e também do Oliver que sugou toda a qualidade à equipa!
Felizmente temos gente que vê para além do óbvio!