Óliver Torres

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Fica tudo dito da qualidade do nosso futebol quando um jogador destes é escorraçado como se fosse um cepo qualquer.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Drago93 disse:
Ao contrário do que disse há uns dias, infelizmente amanhã teremos notícias neste tópico :(

Obrigado mister!!
Não me lixes crl...

Que seja empréstimo sem opção de compra pelo menos... que possa regressar quando tivermos um treinador melhorzinho.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ignis Draco disse:
Não me lixes crl...

Que seja empréstimo sem opção de compra pelo menos... que possa regressar quando tivermos um treinador melhorzinho.
Negativo
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,122
21,833
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por muito bom rapaz que seja e por muita qualidade que tenha não vale 20 milhões. Para 20 milhões tem de ser um titular indiscutível. Não interessa se a culpa é do jogador ou do treinador. Os interesses do clube devem estar sempre em primeiro lugar. Se for pelo mesmo valor e vier um titular de caras eu não me importo.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
não consido lidar. é uma gestão demasiado penosa para ser verdade. vender jogadores como soares e marega que nunca valorizarão mais do que neste momento e que são facilmente subsituíveis? não, siga vender um dos jogadores mais talentosos do plantel e que não trará nem de perto o mesmo retorno financeiro do que o foi gasto nele. inacreditável, que
revolta.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Ainda foi titular hoje contra o Penafiel e vão me dizer que amanhã já vai sair?
Vão me dizer que o SC não sabe o que anda a fazer?
Um jogador iria sair assim sem ter já um substituto contratado e a trabalhar? Ainda por cima com o aproximar da Champions e com o concorrente de posição da época passada fora do clube. No ano passado o SC mandou o Sérgio Oliveira embora porque tinha o Herrera e o Oliver para a mesma posição e agora iria mudar de ideias de repente no que toca a suas preferências...
Se não vier ninguém o Oliver será naturalmente o substituto do Herrera, e mesmo que chegue alguém duvido que entre o SO e o Oliver que seja o espanhol a sair.

Não acreditem também em tudo por aqui...
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,425
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nao acredito minimamente que haja qualquer saída no meio campo antes da chegada de outro médio.

Também acho o Oliver um jogador de grande nível, mas sejamos honestos se for para o manter mais um ano na prateleira o melhor é mesmo vendê-lo, só ficará por cá a desvalorizar.