Óliver Torres

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,360
13,875
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não acredito. Quem vai chegar aos 20/25M por ele?

Só acredito se for envolvido em algum negócio.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Dragão27 disse:
Ainda foi titular hoje contra o Penafiel e vão me dizer que amanhã já vai sair?
Vão me dizer que o SC não sabe o que anda a fazer?
Um jogador iria sair assim sem ter já um substituto contratado e a trabalhar? Ainda por cima com o aproximar da Champions e com o concorrente de posição da época passada fora do clube. No ano passado o SC mandou o Sérgio Oliveira embora porque tinha o Herrera e o Oliver para a mesma posição e agora iria mudar de ideias de repente no que toca a suas preferências...
Se não vier ninguém o Oliver será naturalmente o substituto do Herrera, e mesmo que chegue alguém duvido que entre o SO e o Oliver que seja o espanhol a sair.

Não acreditem também em tudo por aqui...
Foi titular?

Jogou no meio campo suplente...
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
hawkeyes disse:
Foi titular?

Jogou no meio campo suplente...
Pela tua lógica então Nakajima também será suplente?
Isso da composição das equipas na pré-época vale zero nesta altura, o importante da questão é que jogou os três jogos.
Qual é a lógica ele jogar tanto se é pra sair agora?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,131
23,774
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vamos ser justos. O Oliver está a 2 anos de acabar contrato. Para mim, a equação é simples, ou renova, ou sai. O mesmo se aplica a Telles e ao Soares. No more Brahimis e Herreras.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Dragão27 disse:
Pela tua lógica então Nakajima também será suplente?
Isso da composição das equipas na pré-época vale zero nesta altura, o importante da questão é que jogou os três jogos.
Qual é a lógica ele jogar tanto se é pra sair agora?
Segundo foi colocado no Jogo, o Naka jogou na frente com o Soares...
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Já disse e volto a dizer, se emprestarmos o Oliver a uma equipa que jogue com a bolinha no pé ainda ficamos a ganhar relativamente á compra.
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,020
2,960
Pienso que con lo que ha jugado estas épocas, no me sorprendería ver Oliver hacer todo lo posible por regresar a España y un buen club como Sevilla. Ficaria muy cerca de Madrid. Muita pena si no fica y Muita pena no haber jugado muito mas
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,090
Oliver Torres será el noveno fichaje del Sevilla FC
El jugador de 24 años es un viejo conocido de Lopetegui, que lo hizo brillar en el Oporto, al que el Sevilla pagará unos 12 millones de euros.


Óliver Torres se va a convertir en breve en el noveno fichaje del Sevilla FC tras el acuerdo que está ultimando en las últimas horas Monchi, el Oporto y el representante del jugador. Según el diario Record en Portugal, el ex jugador del Atlético de Madrid jugará en el Sánchez-Pizjuán la próxima temporada, algo que ha podido confirmar Diario de Sevilla. El club andaluz pagará unos 12 millones de euros y la incorporación está a punto de que se haga oficial, por lo que está casi cerrada, aunque no peligra, y viajará en breve a Sevilla.

El futbolista de 24 años y nacido en Navalmoral de la Mata es un viejo deseo de Julen Lopetegui, quien lo quiere como sustituto de Banega en el sistema 4-3-3 que emplea en el Sevilla.

Óliver Torres fue internacional sub 21 y, tras despuntar en el Atlético de Madrid y pasar por el Villarreal, recaló en el Oporto en 2014 en calidad de cedido, año en el que fue elegido jugador revelación de la liga portuguesa a las órdenes de Lopetegui. Volvió al Atlético un año y ha jugado las últimas tres temporadas con los Dragoes, acumulando cerca de 150 partidos en la Liga Nos.

Esta operación está ligada a la reunión que mantuvo Monchi con Jorge Mendes hace unos días en Madrid.

https://www.diariodesevilla.es/sevillafc/Oliver-Torres-fichaje-Sevilla-FC_0_1372962831.html
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,312
797
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Depois do regresso do Marcano a venda do Oliver....
Parabens SC e Sad grande sintonia...
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,781
3,357
Se sair vai me deixar saudades, o genero de jogador que é mesmo o meu favorito. Iniesta, Xavi, Isco ate o Borja Valero etc. Basicamente o tipo de medio espanhol, pode nao ser o melhor tipo de jogador em geral, nem ganhador mas é os tipo de jogador que me da prazer de ver futebol e os que eu tristemente tentava imitar hehe
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,005
773
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Continuando com o sergio a treinador, o Oliver face ao ordenado ser dos maiores do plantel concordo com a venda.
Mas num plantem ja por si limitado em qualidade perder um miudo destes da que pensar, neste sistema tatico ele nao resulta.