Óliver Torres

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,204
9,453
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
RGalego disse:
Fizeste bem só partilhar agora, porque por algum motivo o negócio poderia não sair e ele continuar cá e ter que comprar uma nova.

Emocionalmente é uma grande perda, futebolisticamente falando, é um jogador que não conquistou nada de relevante no NGC e que o treinador não o considerava importante.
eu partilhei a saída do Oliver (não falei da casa)

em conversa, os pais do Oliver deram a saída como certa no inicio de Junho

mesmo assim partilhei aqui e houveram logo alguns users que tiveram uma atitude parva... não sou insider nem quero ser e esta pequena amostra mostrou-me o quão difícil é o ser neste forum
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,003
33
Vila Das Aves
Não sabendo os contornos do negócio, 12M€ por 50% do passe, juntando ainda mais valias futuras (entrada na champions, etc), não seria até um bom negócio?
 

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
324
207
reborn disse:
Saiu pelo valor que o mercado lhe atribui.
Se não deram mais é porque não vale.
Também gostaria muito que o Marega saísse por 60 Milhões mas é impossível.
No fim de tudo, com todas as condicionantes, bom negócio. Era um jogador que não contava por A + B.
Se o Jimenez não tivesse sido posto no Wolverhampton qual seria o valor que o mercado lhe atribuiria no ano passado no benfica ? E agora quanto lhes valeu ?

Se é para fazer vendas assim, não é preciso ter um CEO a ganhar dezenas de milhares de euros por mês
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
BlueWhiteBlue disse:
Se o Jimenez não tivesse sido posto no Wolverhampton qual seria o valor que o mercado lhe atribuiria no ano passado no benfica ? E agora quanto lhes valeu ?

Se é para fazer vendas assim, não é preciso ter um CEO a ganhar dezenas de milhares de euros por mês
É preciso saber quanto chegou ao Benfica...
É preciso saber se não foram luvas para os dirigentes...
Toda a gente sabe que negócios com o Jorge Mendes são para a lavandaria.
Prefiro 15 milhões limpinhos do que 60 dos quais só vejo 10.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,991
9,209
fonte disse:
Estou num dilema que é se lhe desejo boa sorte no futuro ou não.
Isto porque gosto do futebol dele e acho que ainda tinha muito para dar ao nosso clube, portanto não sei se o quero ver a ter sucesso noutro clube ou não.
É que se tiver vai ser outra vez um "Ruben Neves", que me dá voltas ao estomago sempre que o vejo jogar num simples wolverhampton.

Seja como for, deixa de ser "problema" nosso a partir de hoje.
Felizmente temos o Otavio e o Bruno Costa que pelos vistos são melhores segundo alguns
Se o SC apostar no Romário, passado um ano ninguém se lembra do Óliver.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,707
miguel1000 disse:
Se o SC apostar no Romário, passado um ano ninguém se lembra do Óliver.
O Romário, coitado, já deve começar a perceber que o que tem nos pés não chega para jogar no Porto, tem de se tornar um tanque de pontapé para a frente para ter hipótese.
Deve ser o próximo patinho feio a ser despachado.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Engraçado é analisar o tópico dos comentários aos jogos e constatar que sempre que jogou, o Oliver foi considerado na grande maioria dos jogos dos melhores em campo... e não foi só cá pelo burgo, analisando a comunicação social parece que se confirma... Estes gajos das Fake news são fodidos!!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,003
33
Vila Das Aves
RodiFCP disse:
Engraçado é analisar o tópico dos comentários aos jogos e constatar que sempre que jogou, o Oliver foi considerado na grande maioria dos jogos dos melhores em campo... e não foi só cá pelo burgo, analisando a comunicação social parece que se confirma... Estes gajos das Fake news são fodidos!!
Por acaso dei-me ao trabalho de ir ver algumas das primeiras páginas aqui do tópico do Oliver (fiquei-me mais ou menos pelas 300), e tem alguns (muitos) users a cascar no Oliver.
Curiosamente, esses mesmo, hoje choram, esperneiam, gritam, graças à saída dele.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Vai ter a oportunidade d ejogar numa Liga que conhece bem, com o treinador que o conhece desde menino e pode crescer ainda mais e mostrar toda a qualidade que tem.
Se dentro de pouco tempo chegar a um clube maior do que o Sevilha e até mesmo à selecao de Espanha nao ficarei nada surpreendido.

A ver vamos...
Que tenha toda a sorte do Mundo.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Fernando Resende disse:
Vai ter a oportunidade d ejogar numa Liga que conhece bem, com o treinador que o conhece desde menino e pode crescer ainda mais e mostrar toda a qualidade que tem.
Se dentro de pouco tempo chegar a um clube maior do que o Sevilha e até mesmo à selecao de Espanha nao ficarei nada surpreendido.

A ver vamos...
Que tenha toda a sorte do Mundo.
o sevilha está a montar um belo plantel
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
- tenho pena que o Oliver saia e que nao tenha sido mais utilisado.
- 12M parece pouco quando qualquer anonimo da B da 2a circular sai por15M. Mas para julgar o negocio com base nisto, teria de conhecer o cambio €encarnados - €reais. Talvez o Rui Pinto pudesse dar uma ajuda...
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,180
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não está confirmado ainda pelo FC Porto, mas o Sevilla já confirmou:
https://twitter.com/SevillaFC/status/1150737514170388480

De acordo com as regras desta secção, este tópico passa a figurar na "História - Jogadores, treinadores e presidentes".

administrador disse:
Todos os atletas profissionais da equipa de futebol com mais de 500 páginas de comentários, serão obrigatoriamente movidos para esta secção após saírem do clube.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,755
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Boa sorte para o Oliver, que consiga atingir o nivel que não atingiu no FCP e possa voltar no futuro a um grande clube.