Óliver Torres

19 Julho 2018
4,638
9,159
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Excelente mensagem de despedida.

Desejo-lhe as maiores felicidades, que cumpra os seus objetivos por Sevilha e que seja feliz, vai ser sempre um Dragão.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,850
10,565
Mesmo que tenha forçado a saída, nada contra mau era se de sentisse comodo na posição de suplente. Com o Lopetgui regressa a Espanha e sabe que o treinador conta com ele. Até nós fez um favor e avisou com antecedência talvez, Marcano, Herrera e Brahimi não tenham avisado.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho um despedício o que se fez com este jogador. Tem muito talento e mostrou-o com a nossa camisola.

Desejo-lhe toda a sorte do mundo menos contra nós.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,685
Porto
JMPedroto disse:
Vai ser outro desperdício de talento igual ao Ruben Neves, reparem que ambos têm 1 coisa em comum, a negociação foi intermediada pelo mendes
E que tem? Ele não uma arma á cabeça dos gajos da SAD para venderem por esse valor ridiculo. Isto foi mais um acto de gestão danosa, os unicos culpados são a direcção e eventualmente o SC.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Não me admira que tenha demostrando interesse e abertura à possibilidade de sair obviamente.

Dizer que ameaçou sair daqui a dois anos a custo zero se não o deixassem sair agora é para lá de ridículo.

Agora vai jogar futebol. Nós continuaremos com o correbol.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Maiores felicidades e que consiga provar todo o potencial que está ali. Infelizmente duvido que com o Lopetegui isso venha a acontecer, mas está visto que a relação dos 2 é realmente boa e o Oliver encaixa no esquema de jogo que certamente o Lopetegui quer implementar no Sevilha. Provavelmente daqui a 6 meses terá outro treinador, mas espero que se imponha lá.

Eu, ao contrário de grande parte, não sou fã supremo do Oliver, mas reconheço imenso potencial e capacidade futebolística e infelizmente vejo o nosso clube completamente sem norte e com uma incapacidade total de reter e potenciar os seus activos.

Pelo menos não foi a custo 0 como muitos dos outros.
Depois de ir buscar o Marcano conseguiram despachar este. Já so falta o Marega.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se os adeptos soubessem metade do que este rapaz passou nas últimas duas épocas....

Vai com tudo crl!!!

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,785
4,152
55
Marco de Canaveses
Nas duas derrotas que tivemos com o boifica o Oliver foi titular e com exibições muito apagadas, mas fez bons jogos com o Tondela e Nacional.
Nós precisamos de jogadores para os grandes jogos e para a Champions e o Oliver na minha opinião não tem correspondido a essa exigência.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Drago93 disse:
Se os adeptos soubessem metade do que este rapaz passou nas últimas duas épocas....

Vai com tudo crl!!!
Eu, sem o saber, imagino. Bastou ver a forma como foi tratado pelo treinador, por mais que uma vez ser o melhor em campo e ser castigado logo no jogo a seguir.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,866
1,484
Com a saída do Herrera e de tantos outros titulares, seria de esperar que a base da equipa incluísse o Oliver. Não compreendo esta decisão de vender o Oliver, para mim um dos jogadores mais injustiçados nos últimos anos, sempre mostrou qualidade e sempre jogámos melhor com ele que sem ele, mas para o treinador sempre pareceu uma espécie de bode expiatório, que saía da equipa cada vez que surgia um resultado menos positivo. Outros mantinham-se intocáveis jogassem bem ou mal, mas quando surgia um empate ou uma derrota lá ia o Oliver mais uns jogos para o banco.

À primeira vista parece claramente mais uma má decisão de quem nos gere. Veremos se o futuro me dá razão, obviamente espero que não e que venha um craque que me faça esquecer o Óliver já em Setembro...

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
343
260
Após ler a mensagem de despedida deste menino ainda me dói mais a sua saída...

Pois é Sérgio, por estas e por outras é que o teu estado de graça está, agora, a zero!

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,483
875
Lamentável a saída do nosso médio mais talentoso. Mais um prego no caixão desta porcaria de administração da SAD.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
586
160
48
Hoje é um dia triste para o clube. Saíu mais um grande jogador. Mas o que faz muitos adeptos do NGC ficar em baixo com esta venda, quando do nosso clube já vimos sair 'monstros' como Baía, Couto, Deco, Hulk, James, Moutinho, Madjer, Gomes, Futre e outros tantos que foram maiores que o Oli?

Para mim, as razões desta tristeza que me (nos) invade hoje são principalmente três, mas existem mais algumas para além dessas:

1ª - Ser segunda feira. Foda-se, não se vende um dos activos do clube a uma segunda feira. Já é um dia mau só por si, com a venda de um dos nossos é um dia terrível que nunca mais acaba.

2ª - A venda do OLI deixa-nos com a sensação que ele foi subaproveitado enquanto cá esteve. Nunca foi um titular absoluto, mas quando jogava mostrava que tinha muita técnica, dando um perfume de qualidade ao nosso futebol. Porém, nunca se tornou num jogador indispensável (talvez à excepção do tempo do lopes).
Não sendo um titular absoluto, a sua venda não torna o nosso 11 mais fraco mas deixou-nos a todos (ou quase) mais preocupados com o futuro do NGC.

3ª - A saída do herrera (o tal capitão que ficava se nós quiséssemos mas que não renovou pelo NGC) deixa-nos sonhar que esta seria a época do OLI, que finalmente teria sempre lugar no nosso 11.
A sua venda deita abaixo a esperança que muitos de nós tínhamos que o NGT iria mudar a forma de jogar da nossa equipa, aproveitando os melhores interpretes para um jogo com mais qualidade técnica, ao invés do futebol mais directo e mais físico. Com a sua saída, voltaremos a ter um meio campo de músculo e corrida, sem ninguém (a não ser que venha alguém de que ainda não se falou) para pensar e pausar o jogo.

Outras questões prendem-se com os valores da venda. Comprado por 20M, vai ser vendido (ao que parece) por 12M. Perdemos aqui 8M, sem termos aproveitado o seu valor futebolístico. Perdemos, na nossa história, grandes jogadores, como comecei por escrever, mas esses saíram depois de nos darem títulos, de nos satisfazerem com grandes exibições e deixaram-nos com o sentimento que tivemos tudo o que podíamos ter tido. Essa sensação não tenho em relação ao Oliver, continuo a achar que não aproveitamos todo o seu potencial.

A questão maior era se valia a pena ter o Oli mais um ano no banco (ou na bancada - e se o mesmo estava disposto a isso) ou se devíamos tentar fazer algum dinheiro com ele. A venda foi, na minha opinião, a solução menos má. Se não é para jogar, mais vale vender. Aqui parado só ia desvalorizar ainda mais.

Desculpem o testamento. Tinha esperanças que ao escrever este texto todo o dia já tivesse passado, mas ainda é segunda feira à tarde... Merda de dia que nunca mais acaba.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,106
14
Fiquei desolado. Muito em parte porque este moço era um Dragão a sério.

Vejam só o que escreve na despedida e comparem com os que fugiram a custo zero.

Nunca se ouviu uma palavra de queixinhas deste rapaz.

Boa sorte Óliver.