Óliver Torres

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
117
20
Compreendo o que dizes e concordo com a maioria, mas, não acho que é relevante estar a discutir se seria titular de caras este ano (eu até concordo) uma vez que ele já cá não está e ainda mais quando quem quis sair foi ele.
Que o Oliver tinha qualidade para ser titular de caras este ano acho que poucos tem dúvidas.
Agora se o SC o iria escalar, aí sinceramente já não sei...
 
  • Like
Reações: Moreira e Master

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nao os desmerecendo, mas ja nao estao no ativo. Vais comentar o que?

O facto do Deco vir comentar as escolhas do SC so porque nao utilizou o Soares? Pois...
Hulk? James? Falcao? Moutinho?

Eu realmente não percebo este hype pelo Oliver, e é aqui que começam os ataques ao nosso treinador.

Por isso eu quando puder e souber, venho aqui por as olivetes em sentido.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Por todo o bullying que o Oliver sofreu cá, imagino se fosse o SC a dar-lhe o tratamento que o Lopetegui lhe tem dado.
O Sevilha tem 5 médios: Fernando, Gudelj, Oliver, Joan Jordan e Banega.
O Oliver tem 42 jogos disputados (mais do que com SC) mas apenas 1939 minutos (menos 339 do que com SC).
Foi titular 24 vezes, mas só jogou mais de 60 minutos em 16 ocasiões.
No jogo passado saiu ao intervalo, neste nem entrou.
 
  • Like
Reações: Calabote

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Hulk? James? Falcao? Moutinho?

Eu realmente não percebo este hype pelo Oliver, e é aqui que começam os ataques ao nosso treinador.

Por isso eu quando puder e souber, venho aqui por as olivetes em sentido.
Tanto foi que nem respondeste ao facto do Oliver fazer parte dos 11 mais utilizados pelo Lopetegui. Factos: 0.

Depois: Tu tens que perceber alguma coisa, rapaz? Isto é um forum. Eu venho escrever o que me apetece sobre quem me apetece. Quem sao voces para terem que entender o que quer que seja? Sao os donos da verdade? Ja com o outro nao se podia usar avatares de outros jogadores a nao ser do Porto. Voces andam avariados da moleirinha.

Falcao? Quando o Porto precisou dele, ele mandou o Porto FODER e foi para a Turquia ganhar dinheiro. Nao vejo a liga turca. Posso ir la comentar, de vez em quando, mas nada demais. Nao vejo mesmo a Liga Turca. Mas sei que o Porto com um PL daquele calibre, ja era campeao.

Hulk? Nao vejo a Liga Chinesa. Vou ve-lo a bater em mortos?

Vi o Moutinho no fim de semana e nao jogou nada. Alias, o Wolves foi salvo pelo Traore. Fora isso, fizeram 0. Nao sabiam construir nada.

James quase nao conta no Real. Vou comentar o que?

Expliquem-me, arautos da verdade, porque razao nao se pode falar do Oliver, no topico do Oliver. E, grande parte das criticas feitas ao SC em questao ao Oliver, estao certas. Ha poucas pessoas a dizer o contrario.

Ha gente que reconhece isso e "cagou e seguiu", ha gente que continua a ver o Oliver e gosta de comentar sobre isso. E sim, as pessoas podem ficar indignadas quando passas de Oliver para Uribe e Sergio Oliveira.

Volto a repetir: Nao tens que perceber nada, nao tens que julgar ninguem. Nao és ninguem para isso. Vens meter quem em sentido?
 
Última edição por um moderador:

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
117
20
Por todo o bullying que o Oliver sofreu cá, imagino se fosse o SC a dar-lhe o tratamento que o Lopetegui lhe tem dado.
O Sevilha tem 5 médios: Fernando, Gudelj, Oliver, Joan Jordan e Banega.
O Oliver tem 42 jogos disputados (mais do que com SC) mas apenas 1939 minutos (menos 339 do que com SC).
Foi titular 24 vezes, mas só jogou mais de 60 minutos em 16 ocasiões.
No jogo passado saiu ao intervalo, neste nem entrou.
O Banega é um médio de grande qualidade e penso que o próprio Jordan também.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Nao os desmerecendo, mas ja nao estao no ativo. Vais comentar o que?

O facto do Deco vir comentar as escolhas do SC so porque nao utilizou o Soares? Pois...
O que nao faltam sao ex jogadores do nosso clube que estao no activo. Médios ou nao. E craques. Grandes craques. E com relevancia no nosso clube quando ca estiveram.

Oliver é um jogador que nao marcou minimamente o clube. So serve para os lovers e os haters virem para aqui mandar bocas inuteis aproveitando um bom ou um mau jogo do gajo.

Da-se demasiada importancia ao que nao vale a pena. E de certa forma o colega acima tem razao, este jogador serve sobretudo como arma de arremesso contra o treinador actual.

Nao fosse isso e o seu topico teria tanta actividade como o do Belluschi. E olha o Belluschi mais um craque... esse sim.
 
  • Like
Reações: simao977 e Calabote

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Por todo o bullying que o Oliver sofreu cá, imagino se fosse o SC a dar-lhe o tratamento que o Lopetegui lhe tem dado.
O Sevilha tem 5 médios: Fernando, Gudelj, Oliver, Joan Jordan e Banega.
O Oliver tem 42 jogos disputados (mais do que com SC) mas apenas 1939 minutos (menos 339 do que com SC).
Foi titular 24 vezes, mas só jogou mais de 60 minutos em 16 ocasiões.
No jogo passado saiu ao intervalo, neste nem entrou.
Fernando quase sempre titular.

Deixa 2 lugares a frente dele para serem preenchidos por:

Gudelj
Oliver
Jordan
Banega
Suso
Vasquez
 
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Honestamente? Vieste so fazer figura de parvo. Tanto foi que nem respondeste ao facto do Oliver fazer parte dos 11 mais utilizados pelo Lopetegui. Factos: 0.

Depois: Tu tens que perceber alguma coisa, rapaz? Isto é um forum. Eu venho escrever o que me apetece sobre quem me apetece. Quem sao voces para terem que entender o que quer que seja? Sao os donos da verdade? Ja com o outro nao se podia usar avatares de outros jogadores a nao ser do Porto. Voces andam avariados da moleirinha.

Falcao? Quando o Porto precisou dele, ele mandou o Porto FODER e foi para a Turquia ganhar dinheiro. Nao vejo a liga turca. Posso ir la comentar, de vez em quando, mas nada demais. Nao vejo mesmo a Liga Turca. Mas sei que o Porto com um PL daquele calibre, ja era campeao.

Hulk? Nao vejo a Liga Chinesa. Vou ve-lo a bater em mortos?

Vi o Moutinho no fim de semana e nao jogou nada. Alias, o Wolves foi salvo pelo Traore. Fora isso, fizeram 0. Nao sabiam construir nada.

James quase nao conta no Real. Vou comentar o que?

Expliquem-me, arautos da verdade, porque razao nao se pode falar do Oliver, no topico do Oliver. E, grande parte das criticas feitas ao SC em questao ao Oliver, estao certas. Ha poucas pessoas a dizer o contrario.

Ha gente que reconhece isso e "cagou e seguiu", ha gente que continua a ver o Oliver e gosta de comentar sobre isso. E sim, as pessoas podem ficar indignadas quando passas de Oliver para Uribe e Sergio Oliveira.

Volto a repetir: Nao tens que perceber nada, nao tens que julgar ninguem. Nao és ninguem para isso. Vens meter quem em sentido? Vens fazer figura de parvo, é o que é.
:eek:livetealert:

:eek:liveteemsentido:
 
  • Haha
Reações: Miguel Barbosa

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Por todo o bullying que o Oliver sofreu cá, imagino se fosse o SC a dar-lhe o tratamento que o Lopetegui lhe tem dado.
O Sevilha tem 5 médios: Fernando, Gudelj, Oliver, Joan Jordan e Banega.
O Oliver tem 42 jogos disputados (mais do que com SC) mas apenas 1939 minutos (menos 339 do que com SC).
Foi titular 24 vezes, mas só jogou mais de 60 minutos em 16 ocasiões.
No jogo passado saiu ao intervalo, neste nem entrou.
2 jogos, 45 minutos

E há quem diga que ele não jogou devido ao sobrecarregamento do calendário.

Olivetes, what else?
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Fernando quase sempre titular.

Deixa 2 lugares a frente dele para serem preenchidos por:

Gudelj
Oliver
Jordan
Banega
Suso
Vasquez
Suso e Vazquez não entram nessas contas. Jogam noutro lado, além de que o espanhol chegou no fim de Janeiro.
Gudelj disputa lugar com o Fernando.
Sobram 3 para 2 lugares.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
O que nao faltam sao ex jogadores do nosso clube que estao no activo. Médios ou nao. E craques. Grandes craques. E com relevancia no nosso clube quando ca estiveram.

Oliver é um jogador que nao marcou minimamente o clube. So serve para os lovers e os haters virem para aqui mandar bocas inuteis aproveitando um bom ou um mau jogo do gajo.

Da-se demasiada importancia ao que nao vale a pena. E de certa forma o colega acima tem razao, este jogador serve sobretudo como arma de arremesso contra o treinador actual.

Nao fosse isso e o seu topico teria tanta actividade como o do Belluschi. E olha o Belluschi mais um craque... esse sim.
Voces tem muitos tiques ditatoriais.

Porque razao eu tenho que ir comentar os outros, digam-me.

Ta tudo tolo, so pode...

Quantas armas de arremesso queres? E o Jorge, tambem nao servia? E o Galeno, nao servia? Mas andei eu a levar com o Manafa e o Hernani a fazerem MUITOS jogos.

Volto a perguntar, quantas armas de arremesso queres? O Oliver é apenas o caso mais gritante!
 
Última edição:

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Voces tem muitos tiques ditatoriais.

Porque razao eu tenho que ir comentar os outros, digam-me.

Ta tudo tolo, so pode...

Quantas armas de arremesso queres? E o Jorge, tambem nao servia? E o Galeno, nao servia? Mas andei eu a levar com o Manafa e o Hernani a fazerem MUITOS jogos.

Volto a perguntar, quantas armas de arremesso queres? O Oliver é apenas o caso mais gritante!
Bem ja vi que és mais um cuja gasolina é o odio ao treinador do FCP. Nao sei se é recente ou nao mas confesso que nunca tinha reparado. E estas no teu direito obviamente.

Convem é manter a noçao e o odio nao te cegar em demasia os olhos e queimar o cerebro.

Vir falar desses jogadores é um bom exemplo disso.

O FCP tem Luis Diaz e Nakajima para a posiçao do Galeno. A partida nao é nenhum escandalo o brasileiro ter saido. Eu nao acredito muito no seu potencial mas logo se vera. Nao desejo mal ao moço. Que seja feliz. Se tivermos que aziar no futuro, paciencia.
Espumar agora é que coiso... viram Galeno marcar em 2 ou 3 jogos consecutivos e pronto virou o maior.
Hoje se calhar até dava jeito realmente. Como alternativa ao Luis Diaz. Mas porque um jogador (outro adorado neste espaço...) decidiu cagar para o clube. Mas cagar a sério, nao é cagar "de boca" como o SC.

Em relaçao ao Jorge... nem sei o que te hei de dizer. O jogador estava aborrecido por jogar pouco. Pelo menos ficamos a saber que o Jorge deixou saudades a alguem e que havia pelo menos um user neste espaço que teria apostado nele e colocado o Alex Telles na bancada...

Podias tambem ter referido o Bazoer. Outro grande craque do FM. Jogador que trata muito bem a bola. Infelizmente decidiu baldar-se aos treinos. Faltou ao treinador ser formado em psicologia para perceber o que nao ia bem na cabeça daquele idiota holandês.

Quanto ao Oliver, creio que o comentario do user Ribeiro é esclarecedor. O Lopetegui que é reconhecidamente o seu "pai" desportivo, da menos tempo de jogo ao seu "filho" no Sevilha do que esse pobre "enteado" recebia do SC no FCP.
E tambem convem dizer que desse tempo de jogo no Sevilha, muitos minutos foram como extremo esquerdo, algo que Lopetegui tambem adorava fazer no FCP.
Para o meio campo o basco parece preferir outros jogadores, é curioso no minimo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,016
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Por todo o bullying que o Oliver sofreu cá, imagino se fosse o SC a dar-lhe o tratamento que o Lopetegui lhe tem dado.
O Sevilha tem 5 médios: Fernando, Gudelj, Oliver, Joan Jordan e Banega.
O Oliver tem 42 jogos disputados (mais do que com SC) mas apenas 1939 minutos (menos 339 do que com SC).
Foi titular 24 vezes, mas só jogou mais de 60 minutos em 16 ocasiões.
No jogo passado saiu ao intervalo, neste nem entrou.
Todos os médios que o Lopes tem, são bem melhores que os nossos e mesmo assim o Oliver tem muitos minutos e é quase sempre utilizado....

20 milhões de euros é um absurdo, não é um match winner, mas não temos assim tanta qualidade para dispensar assim por 3 patacas um médio desta qualidade!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Portanto, se te oferecerem viagens gratuitas da Emirates, as que quiseres para onde quiseres, enquanto ela patrocinar o Benfica, tu nao queres? Preferes nao voar a voar para qualquer lado e sem pagar nada.

Ta. Parece-me inteligente.

:)
Sim, é isso.
Não preciso de viagens de borla, felizmente tenho como pagar.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Bem ja vi que és mais um cuja gasolina é o odio ao treinador do FCP. Nao sei se é recente ou nao mas confesso que nunca tinha reparado. E estas no teu direito obviamente.

Convem é manter a noçao e o odio nao te cegar em demasia os olhos e queimar o cerebro.

Vir falar desses jogadores é um bom exemplo disso.

O FCP tem Luis Diaz e Nakajima para a posiçao do Galeno. A partida nao é nenhum escandalo o brasileiro ter saido. Eu nao acredito muito no seu potencial mas logo se vera. Nao desejo mal ao moço. Que seja feliz. Se tivermos que aziar no futuro, paciencia.
Espumar agora é que coiso... viram Galeno marcar em 2 ou 3 jogos consecutivos e pronto virou o maior.
Hoje se calhar até dava jeito realmente. Como alternativa ao Luis Diaz. Mas porque um jogador (outro adorado neste espaço...) decidiu cagar para o clube. Mas cagar a sério, nao é cagar "de boca" como o SC.

Em relaçao ao Jorge... nem sei o que te hei de dizer. O jogador estava aborrecido por jogar pouco. Pelo menos ficamos a saber que o Jorge deixou saudades a alguem e que havia pelo menos um user neste espaço que teria apostado nele e colocado o Alex Telles na bancada...

Podias tambem ter referido o Bazoer. Outro grande craque do FM. Jogador que trata muito bem a bola. Infelizmente decidiu baldar-se aos treinos. Faltou ao treinador ser formado em psicologia para perceber o que nao ia bem na cabeça daquele idiota holandês.

Quanto ao Oliver, creio que o comentario do user Ribeiro é esclarecedor. O Lopetegui que é reconhecidamente o seu "pai" desportivo, da menos tempo de jogo ao seu "filho" no Sevilha do que esse pobre "enteado" recebia do SC no FCP.
E tambem convem dizer que desse tempo de jogo no Sevilha, muitos minutos foram como extremo esquerdo, algo que Lopetegui tambem adorava fazer no FCP.
Para o meio campo o basco parece preferir outros jogadores, é curioso no minimo.
Começas por me atacar, metendo palavras na minha boca e assumindo a minha doutrina. Tipo... Foda-se, ja chega. Querem comentar? Comentem o que esta escrito. Puta de mania de meter palavras na boca dos outros so porque vos da jeito!

Agora vou responder ao que interessa:

Achas que tenho "odio", a serio, ao SC? Nao. Depois dos jogos, posso vir dizer que é fraco, como ja vim. E, para mim, é fraco.

Mas ainda ha dias escrevi algo do genero:
"Se me garantissem que davam um PL de qualidade e tiravam o Marega ao SC, eu gostava que ele ficasse. Gostava de ver o que ele fazia com PL de qualidade."

Tal como ja escrevi TANTAS outras vezes que as equipas dele falham muito e a culpa NAO é dele e, muito por causa disso, perdemos jogos e trememos em muitos jogos. Ha jogos onde criamos mais que oportunidades para ganhar por 4 ou 5. Nao ganhamos porque? Porque os avancados falham. Se ele tem culpa nisso? Tem e nao tem. Depende dos jogadores que ele esteja a utilizar para terminar as jogadas que a equipa dele constroi. Se o Marega esta numa forma lastimavel e ele continua a insistir nele, a culpa passa a ser do SC. Se ele varia os PL e nenhum deles faz o servico bem, a culpa passa a ser da SAD que nao lhe da materia prima.

"Nao é nenhum escandalo o brasileiro ter saido?"

Neste momento nao tens Nakajima e o Luis Diaz podia estar melhor. Vais meter o Otavio a EE? Nao vais porque o SC prefere o Luis Diaz todo roto, neste momento. Mas podia la meter o Galeno, tinha qualidade para substituir o Luis Diaz e dar-lhe descanso, ou nao?

Quantos extremos puros tinhas na pre-epoca? Tinhas 3. Galeno, Corona e Diaz (Nao conto com Marega, foda-se :D). Agora quantos tens? Tens 2.

2 extremos puros para atacar uma epoca? Depois acontecem coisas como nenhum dos LD ser bom e tens que jogar com 1 dos extremos (o melhor, curiosamente) a LD. O Galeno dava ou nao dava jeito? Claro que dava, estava a vista no inicio da epoca. Porque ate podes disfarcar e meter la o Baro, mas o Baro nao da o que o Galeno da.

Ate podes fazer o exercicio: Conta com o Nakajima a extremo (eu nao conto!). Ficavas com Corona a ED, Diaz e Naka para EE. Achas muito? Uma equipa que luta por 3 competicoes e quer/tem que fazer boas prestacoes na outra? 4 competicoes com 3 extremos? Parece-me pouco.

Imagina que ate tinhas um LD bom. O Corona jogava a ED, Diaz a EE. O Marega tem estado uma lastima, nao tem? Com um Galeno no plantel, podias meter o Galeno ou o Diaz a SA e metias o outro a extremo EE. Nao tinhas capacidade para melhorar a equipa? Claro que tinhas.

Resumo imo: Precisavamos do Galeno. A SAD estava assim tao apertada por 3 milhoes de euros que o teve que vender ao desbarato?

Jorge: Eu nao disse que "sentava" o Telles para meter o Jorge. Mas o Telles pode parecer mas nao é uma maquina para fazer os jogos todos, e isso nota-se no seu desempenho. O Jorge tinha oportunidades para jogar, para descansar o Telles em jogos menos importantes e o SC nao lhas deu. Tambem nao servia e"Se tivermos que aziar no futuro, paciencia". Pronto, ainda recentemente ele estava a dar cartas no Brazil mas no Porto nem para substituir o Telles nos jogos mais faceis dava...

O unico extremo declarado e que, mesmo assim, joga muito por dentro é o Ocampos. O Oliver joga tanto a "extremo-esquerdo" como o Banega joga a SA quando lhe bombeiam bolas para a frente e ele vai busca-las a bandeirola de canto e estica o jogo, no entanto, tambem o ves em frente a defesa a organizar jogo. Mas pronto, tambem nao estou aqui a dizer que o Oliver é melhor que o Banega, longe disso. Tambem os acho muito diferentes. E, se tivesse que escolher 1 para jogar no meio campo mais perto da area, neste momento, escolhia o Banega. Em relacao ao Jordan, nao me chama muito ao olho, mas pronto... Opinioes.

No entanto, acho que podemos dizer que tanto o Oliver, como o Jordan sao MUITO MELHORES que qualquer medio que tinhamos no inicio da epoca, ou nao? Pronto, foi nessa altura que o SC fez a escolha.

Nem vou comentar do Bazoer. Quiseste meter isso ai para "teres mais razao". Enfim...
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Fui ver o resultado do sevilha e ficou 2-2. Fiquei logo preocupado porque bastava o Oliver ter tocado na bola dois minutos antes de um golo do sevilha e já sabia que ia haver festa aqui no tópico.

Vim ao forum e nada, pensei logo que afinal ele não deve ter feito grande coisa, fui ver e ele nem cheirou a relva, nem com 4 ou 5 substituições o treinador o meteu. Que grande LOL. Então o treinador do sevilha é incompetente?

Lamento vir aqui ter que fazer isto, mas ée o que as olivetes merecem.
Já o Marega, o Soares, o Manafá, entre outros, jogam quase sempre e quase sempre jogam mal, são do mais limitados que se pode ser ao nível da técnica. Por uma vez, tenta argumentar com argumentos, minimamente, válidos, passe a redundância. Tu julgas que estás a falar para benfiquistas, nos fóruns deles. Há crianças com mais discernimento do que tu, essas tuas teorias sem nexo, para tentares justificar o injustificável...são de rir. Portanto, como o Óliver, hoje, não jogou é porque é um mau jogador, :ROFLMAO: já alguns dos jogadores do nosso 11 (já nem falo do plantel) que, reconhecidamente, por quase toda a gente que veja futebol e perceba aquilo que está a ver, sabe-se que são limitados tecnicamente, mas como jogam quase sempre, só jogam porque são jogadores insubstituíveis!!!! :unsure:. São autênticos craques, meia Europa anda atrás deles. O Porto já deveria ter tentado aumentar as suas cláusulas de rescisão. O Barça, o City, o United e a Juve...vão levá-los e nós (FC Porto) vamos ficar anos a penar, como é que iremos dotar o plantel da próxima época com jogadores do mesmo nível destes que acabei de referir, Portistas???
O Fernando Gomes, que convide, desde já, o @jaco250 para a nova equipa de scouting! 😎
 
Última edição:

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fui ver o resultado do sevilha e ficou 2-2. Fiquei logo preocupado porque bastava o Oliver ter tocado na bola dois minutos antes de um golo do sevilha e já sabia que ia haver festa aqui no tópico.

Vim ao forum e nada, pensei logo que afinal ele não deve ter feito grande coisa, fui ver e ele nem cheirou a relva, nem com 4 ou 5 substituições o treinador o meteu. Que grande LOL. Então o treinador do sevilha é incompetente?

Lamento vir aqui ter que fazer isto, mas ée o que as olivetes merecem.
O verdadeiro fanboy 😂