Óliver Torres

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
dragaovianense disse:
Nunca vi tanta falta de noção no nosso fórum!

Agora mais a sério, está mais atento ao que este miúdo faz durante todos os jogos... ;)
O quê? Este ano vai com quantos jogos??
Em quantos esteve VERDADEIRAMENTE BEM!
Vi um que realmente pareceu um jogador de 20 Milhões! Contra o 5LB de resto um jogador que BANAL! Com as suas coisas boas e com coisas (na minha opinião) más.

Mas isto é um fórum para o pessoal expor as suas ideias e nao aquilo que os outros dizem.. se o achas craque força, espero bem que continues a achar isso daqui por uns meses quando Porto soltar ( 20M?!? ) por ele...

E por fim também eu espero estar enganado daqui por uns meses, era bom sinal!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,481
11,884
Oliver de facto arrancou mal esta época mas a partir do jogo com o regime melhorou imenso. Inegavel
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,170
39,834
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Daikan disse:
Oliver de facto arrancou mal esta época mas a partir do jogo com o regime melhorou imenso. Inegavel
Ele não tem culpa de o treinador o colocar a jogar a ala...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,913
15,234
«Óliver Torres, foi o maestrinho que meteu tudo a funcionar à sua volta - mesmo, muitas vezes, sem a velocidade desejada por parte da equipa. O habitual. É extremamente desgastante ser Óliver neste FC Porto, pois é sempre ele quem tem que ir apoiar na zona interior, mas dá para tudo: pressionar, tabelar, transportar a bola, guardá-la e garantir que, com ele em campo, há sempre um rumo e uma solução para chegar à baliza adversária.» (in T.do Dragão)
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,168
2,325
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sei como há alguém que critique este craque, é o motor do Porto, liga a equipa, defende, ataca, pressiona, só precisa de melhorar um pouco a meia distância para começar a arriscar mais o remate. Espero que seja para manter por muitos anos.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,148
6,904
MISTICAPORTISTA disse:
Tá nos 2 golos: É dele a abertura para o centro do Telles e é dele o amorti para o selo da estrada do Danilo.

Decisivo
Vinha precisamente dizer isso, antes que alguém viesse com o banal à baila..

É o orientador do jogo todo, tentaram anulá-lo quanto puderam mas a verdade é que o Telles teve a melhor hipótese de cruzar quando o Oliver abriu a bola e deu golo e não foi ganancioso no golo do Danilo, muitos teriam sido, mas o Oliver é isto, raramente decide mal e trabalha em prol da equipa..

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Sevilha14 disse:
O quê? Este ano vai com quantos jogos??
Em quantos esteve VERDADEIRAMENTE BEM!
Vi um que realmente pareceu um jogador de 20 Milhões! Contra o 5LB de resto um jogador que BANAL! Com as suas coisas boas e com coisas (na minha opinião) más.

Mas isto é um fórum para o pessoal expor as suas ideias e nao aquilo que os outros dizem.. se o achas craque força, espero bem que continues a achar isso daqui por uns meses quando Porto soltar ( 20M?!? ) por ele...

E por fim também eu espero estar enganado daqui por uns meses, era bom sinal!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Já estás enganado agora, que fará daqui a uns meses...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Para mim o melhor em campo, esteve sempre em altíssimo nível, principalmente na 1ª parte em que ele e o Casillas se destacaram.

Sempre abrir o jogo a descomplicar a fazer passes de morte, aquele passe a isolar o AS é um verdadeiro mimo, enorme jogador subiu imenso de forma, neste momento é o Oliver que tantas saudades deixou.
 
A

Apollo

Guest
A importância deste menino está logo demonstrada na forma como a equipa deixa de ter o controlo do jogo quando é substituído.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Sevilha14 disse:
Nunca vi um jogador tão overrated no nosso clube!!
Espero que demonstre aquilo que tantos aqui falam!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Sevilha14 disse:
O quê? Este ano vai com quantos jogos??
Em quantos esteve VERDADEIRAMENTE BEM!
Vi um que realmente pareceu um jogador de 20 Milhões! Contra o 5LB de resto um jogador que BANAL! Com as suas coisas boas e com coisas (na minha opinião) más.

Mas isto é um fórum para o pessoal expor as suas ideias e nao aquilo que os outros dizem.. se o achas craque força, espero bem que continues a achar isso daqui por uns meses quando Porto soltar ( 20M?!? ) por ele...

E por fim também eu espero estar enganado daqui por uns meses, era bom sinal!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Caro amigo, com todo o respeito e da forma mais bem-humorada possível, digo-lhe aqui que não percebe nadinha de bola :) Não tem mal nenhum, o que importa é ser Portista e no fim festejarmos juntos!
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,020
2,316
Lisboa
Oliver foi dos piores aquando daquele período dos empates em que nada corria bem...aliás ele perdeu pelo menos umas duas claras ocasiões de golo, demonstrando bem a falta de clarividência e confiança nele próprio, assim como com o resto da equipa.

De resto não tenham dúvidas que é o maestro do meio-campo.