Queimado pela anarquia táctica do NES.
O problema é que é o unico porque os outros até se safam na anarquia do nosso treinador!!!!FCP 1893 disse:Queimado pela anarquia táctica do NES.
O único???helderroger disse:O problema é que é o unico porque os outros até se safam na anarquia do nosso treinador!!!!
Se calhar o porto e o atletico até jogam de maneira parecida e por isso não calçava com o simeone...
Mas é mais facil bater no treinador do que pensar e perceber as razões para isso.
Sim é o unico que eu vejo que não encaixa neste estilo de jogo.hawkeyes disse:O único???
Neste sistema encaixam jogadores como Adrien, Renato Sanches... Um Moutinho era bem vindo de volta para jogar ali. Ou então num 433 com Danilo-Moutinho-Oliver, mas isso já é mais uma miragem que outra coisa. Não temos dinheiro para isso e duvido que o nosso treinador tenha capacidades para os utilizar da melhor forma.helderroger disse:Sim é o unico que eu vejo que não encaixa neste estilo de jogo.
Não me estou a referir á qualidade do jogador!!!!
Com este sistema de jogo dar 20 milhoes pelo oliver é um erro para mim....
dá uma explicação porque se jogou contra uma equipa que raramente ataca como o estoril com 4 médios, sem extremos e só se jogou com 2 médios contra um grande onde os jogos normalmente se decidem no meio campo? Só para a malta ter uma noção da tua análise.Azulao disse:Interessante às vezes certas análises.
Não se altera e cagao,não percebe.
Altera se não tem noção.
O único. LOLhelderroger disse:O problema é que é o unico porque os outros até se safam na anarquia do nosso treinador!!!!
Se calhar o porto e o atletico até jogam de maneira parecida e por isso não calçava com o simeone...
Mas é mais facil bater no treinador do que pensar e perceber as razões para isso.
Se calhar porque os nossos alas no estoril não treinaram durante a semana quase toda!!!!MiguelDeco disse:dá uma explicação porque se jogou contra uma equipa que raramente ataca como o estoril com 4 médios, sem extremos e só se jogou com 2 médios contra um grande onde os jogos normalmente se decidem no meio campo? Só para a malta ter uma noção da tua análise.
Não é por ser espanhol que é bom.cccmonteiro disse:Jogou bem quando esteve o JL. O tal que não percebia nada de futebol.
Para mim apenas pode jogar bem se a equipa jogar com um 6 e um 8 todo terreno, com o Óliver a 3º médio. Problema? Não temos um 8 com essas características.
Ou em 4-4-2 com um médio ala (não um extremo mas também não um MC adaptado) e um dos 2 avançados a descair para ajudar o lado contrário do ala. Problema? Não temos um ala. Ou são extremos que não defendem ou são médios que não atacam. Assim fica difícil.
Se não tiver alguma liberdade táctica é completamente inútil porque não é e nunca vai ser um 8.
claro que foi esse o motivo.. tanto que brahimi e corona nem entraram nesse mesmo jogo por causa disso. aliás, nem o soares entrou no jogo de ontem pelo mesmo motivo, afinal não tem ainda grande entrosamento com os colegas. o nuno tem o mérito de ter parado a sangria de golos que a equipa sofria. apenas esse mérito, o resto eu não sei qual seja o mérito de um treinador que em fevereiro ainda anda a testar modelos tácticos.helderroger disse:Se calhar porque os nossos alas no estoril não treinaram durante a semana quase toda!!!!